Tenshi se encarou diversas vezes no espelho do banheiro, a verdade era que o médico já havia a liberado nessa manhã, mas ela queria surpreender Izana sozinha. Encarando seu reflexo, ela observou o conjunto sensual de lingerie, que consistia em uma camisola transparente com um laço. Seu corpo estava totalmente exposto, mas a transparência da camisola trazia algo delicado, ao mesmo tempo que sensual.
Com cuidado, ela colocou o rosário sobre o pescoço, um terço em forma de colar, com a cruz de Cristo. O rosário dourado trazia algo a mais ao conjunto. Por fim, ela criou coragem e saiu do banheiro da suíte, Izana estava deitado na cama, sob o quarto escuro, com o braço sobre os olhos.
-....Izana - Tenshi sussurrou o chamando.
Com a falta de sono, Izana estava apoiado no travesseiro enquanto ficava deitado na cama, com o braço sobre os olhos.
Quando ouviu a voz suave de Tenshi, ele se sentou em um movimento fluido, enquanto abaixava o braço.
Ele abriu os olhos novamente, enquanto olhava para ela parada à porta do banheiro.
Ao olhar para forma como a roupa dela expunha o corpo dela, com o rosário em seu pescoço, ele sentiu seu corpo tenso novamente.
Os olhos dele se moveram para cima e para baixo, enquanto ele tomava em cada detalhe dela. A pele exposta, os cabelos emoldurando seu rosto, o rosário dourado em seu pescoço.
Ele podia sentir a temperatura de seu corpo subindo de novo, seu olhar desejoso e intenso enquanto a observava.
- Você está tentando me torturar - ele murmurou suavemente.
Ela se aproximou lentamente, os olhos cor de ágata, nunca abandonando os olhos de Izana, até ficar diante dele. Ela mordeu os lábios com cuidado, enquanto o rubor surgia em suas bochechas, tentando se manter firme, mas era impossível. Ela queria abandonar aquela imagem pura que ele tinha dela.
Mas só o excitou ainda mais.
A forma lenta com que ela se aproximou dele, nunca quebrando o contato visual, enquanto mordia de leve os lábios nervosamente, era algo que só servia para aumentar o desejo de Izana.
Assim que ela se posicionou na frente da cama, onde ele estava sentado, foi como se uma corda dentro dele estivesse prestes a se romper.
Ele fechou os olhos novamente, enquanto se forçava a inspirar uma grande quantidade de ar, tentando se acalmar.
Depois de alguns momentos de silêncio e de força de vontade enorme, ele finalmente abriu os olhos novamente. Ela ainda estava parada na frente da cama, e sua visão apenas o lembrou mais do quão tentador era aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfic"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."