NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE
18 ANOS 🚫⚠️🗣A noite estava fria, a chuva era ouvida fora das paredes da igreja. Tenshi estava ajoelhada diante do altar com as mãos à frente de seu seu rosto, rezando em silencio com o rosário em suas mãos. O vestido de lã branco, tocava o tapete vermelho da igreja. Sobre o calor das velas, alheia em sua própria oração, ela não percebeu que a porta da catedral havia sido aberta, nem mesmo notou a presença sublime de Izana indo lentamente em sua direção.
O local estava totalmente vazio, exceto pelas imagens sagradas no alta e Tenshi ajoelhada rezando diante delas.
Izana entrou na catedral, fechando a porta suavemente atrás dele. Suas botas pesadas batiam levemente no chão enquanto ele se movia em direção a Tenshi, que estava ajoelhada no altar.
Ele observou-a por um momento, admirando a beleza da cena diante dele. Ela parecia tão pura e inocente, tão diferente de tudo que ele já conheceu.
Izana caminhou em silêncio, se aproximando dela por trás. Ele podia ver a maneira como o vestido branco envolvia seu corpo com graça, e a forma como a penumbra da sala acentuava suas curvas. A imagem dela de joelhos, com as mãos unidas em oração, era tão bela quanto tentadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfiction"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."