A fic não tem intensão de ofender ninguém 🚫⚠️
Na manhã do quinto dia, Tenshi estava caminhando pela estufa de Shibuya, um passeio tranquilo, enquanto mantinha seu rosto coberto pelo véu branco transparente. Havia poucas pessoas na estufa, e Tenshi estava aproveitando a tranquilidade do lugar, apreciando as flores e plantas.
Enquanto Tenshi caminhava pela estufa, completamente mergulhada em sua paz intocada, Izana a observava de longe.
Ele estava apoiado contra um dos pilares, escondido à sombra das folhagens das plantas da estufa.
Ele podia vê-la caminhando entre as flores, a delicada camada de véu sobre seu rosto, e seu olhar não abandonou-a por sequer um momento.
Ele observou como ela tocava as flores suavemente com a ponta dos dedos, sua mão pequena e delicada em contraste com as pétalas vibrantes.
O véu branco sobre seu rosto acentuava sua beleza, fazendo-a parecer ainda mais angelical.
Ele podia sentir o desejo de se aproximar dela, mas permaneceu onde estava, escondido na sombra, observando-a em silencio.
Ela se aproximou de um arbusto de pequenos jasmins brancos, suas pétalas delicadas refletidas na luz do sol que entrava pela estufa.
Ela parou por um momento, observando as flores, e então estendeu a mão para tocá-las com cuidado.
Izana podia ver a maneira como os pequenos jasmins se mexiam com o movimento leve de sua mão, quase como se respondessem a sua presença.
O pequeno gesto de Tenshi de aproximar-se dos jasmins brancos e tocá-los com cuidado enviou um leve arrepio por Izana.
Ele podia ver a delicadeza de seu toque, como se ela tivesse sido feita para lidar com coisas frágeis e preciosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Maldito - Izana Kurokawa
Fanfictie"O inferno não pode me oprimir enquanto você estiver ao meu lado. A promessa de sua alma é o único paraíso que desejo, mesmo que me custe a alma."