Capítulo 8

24 3 0
                                    

Não sei dizer o que tem na cerveja desse mundo,mas embebeda rápido demais. Não é que eu seja fraca para álcool - Sou fraca para um caralho - ,mas o teor dessa daqui - É igual ao de qualquer cerveja - é maior do que as cervejas do meu mundo. Haviam em torno de doze garrafas vazias ao nosso redor,claramente a maior parte - uma cerveja a mais.- foi do Jason. 

- Jay,eu preciso dormir... - digo com a fala um pouco embolada,esticando os braços. - Me ajuda a levantar,por favor.

- Olha - disse ele se levantando. -,também estou um pouquinho bêbado então não te garanto muita coisa. - segurou meu antebraço.

- Você não me deixando cair na lareira tá ótimo! De resto a gente resolve.

Ele me puxa e eu ponho impulso nas minhas pernas. Meu pé acaba virando,me fazendo tombar,foi preciso me agarrar melhor ao antebraço do Jay; Felizmente,logo atrás de mim havia uma poltrona,o que deixou a queda um pouco menos vergonhosa. Durante aquele rápido momento,Jason também acaba pisando em falso e caí por cima de mim,dando tempo de apoiar apenas um braço nas costas da poltrona.

Nós ficamos com o rosto bem próximo um do outro,dando para sentir sua respiração atingindo meus lábios. Da ultima vez que ficamos tão próximos assim ele estava pressionando uma adaga em meu pescoço.

- Meu pé virou,foi sem querer... - sussurrei.

- O meu... - tentou dizer. - O-o meu pé acabou pisando em falso também. - completou,focando seu olhar em minha boca. - Beatrice...

- O que?

- Não se assusta - segurou meu rosto delicadamente. - Eu vou te beijar.

E antes que eu pudesse raciocinar,sua boca se choca com a minha em um selinho forte e demorado.

- Espera. - peço o afastando. Nossos olhos se juntam e minha mão pousa em sua nuca. - Se quer tanto assim me beijar,então faz direito.

Voltei a juntar nossas bocas,dessa vez,pedindo passagem para minha língua. Jason cedeu. Nos primeiros cinco segundos,o beijo foi desengonçado mas nada que não pudesse ser ajustado com o tempo. É estranho,mas eu tive a sensação que tive o beijo era familiar. O jeito,movimentação e até mesmo o modo recatado...

Ah não Jay,me nego a crer que além da voz você também tem o jeitinho de beijar parecido com o do meu ex. Não,eu preciso testar...

Separando nossos lábios,digo:

- Jay...

Sua respiração estava desestabilizada e ao mesmo tempo frenética. A movimentação do seu peito inflando e esvaziando,seu pomo de adão subindo e descendo... Talvez eu estivesse achando hipnotizante até demais.

- Bonequinha...

- Jay - interrompo. - Pega no meu peito? - peço afastando o casaco,os deixando um pouquinho mais a mostra.

Seus olhos pairavam sobre eles enquanto mordia forte o lábio inferior; A percebo sua mão formar uma concha,pronta para me apalpar. Me aninho melhor,estufando o peito,mas nada. Jay afastou-se de mim em movimento bruto e eu não conseguia não rir. Idêntico a ele,puta que pariu...

- Desculpa Beatrice,eu já te toquei demais. - disse ele envergonhado. - Não era para nada disso ter acontecido. Não é certo,você é muito amiga da minha irmã... Deixei o álcool subir para mente e dei voz aos meus pensamentos intrusivos.

- Tudo bem.

- Não,é sério,me desculpa mesmo. Pelo beijo e...

Dinastia - Choi Seungcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora