- Eu vou porque agora eu sou Rainha desse reino,se não fosse por isso você iria sozinho.
Cheol não se mostrou nada feliz em saber que eu estava ciente da sua viagem antes mesmo do próprio me dizer. Tampouco por ter sido o amigo o culpado por ter dito.
Assim como eu estava odiando o fato de ter que acompanhar-lo queira ou não. Prometi a minha amiga que iria um dia antes; Não poder cumprir com a minha palavra é estressante! Espero do fundo do meu coração que ela entenda e possa me perdoar.Abusada demais com a situação,saio marchando na frente. Também consumido por sua indignação,ele me acompanha já puxando o seu celular do bolso do seu casaco.
Para Cheol,o problema em si não era a sua esposa não querer acompanhar-lo; E sim,que estivesse ciente de informações nas quais ele quem tinha que fornecer-las. Ignorando todo o desconhecimento da mulher,ele corta caminho enquanto esperava que Vernon atendesse o telefonema.
- Pode falar. - atendeu ele.
- Por qual motivo a Beatrice já está ciente da viagem que farei?
- Viagem? - indagou confuso. - Ah! A viagem para Peônia?
- E eu farei outra por esses dias além dessa?
- Eu precisava despistar aquelas duas. Eu lá quero ir a um aniversário de uma desconhecida. Se eu fosse,seria pela Beatrice. Agora não é mais preciso.
- Aonde você está?
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Contar a Emma foi um tanto quanto difícil...
Ela compreendeu bem,sim. Mas o tom da sua voz foi triste e isso me deixava cada vez pior.
Seungcheol saiu sem avisar nada,e de verdade,eu não me importo nadinha. Ou talvez eu me importe só um pouquinho...- Que se foda! - berrei. - Eu me importo muito sim!
Procurei meu celular por toda a sala e não o encontrava. Por baixo das almofadas,dos móveis... Tudo! Queria chorar,gritar,sumir! Sou capaz de abrir mão de tudo isso e voltar para Emma,para a minha casa. Aceitei casar com Cheol por pressão e agora... Agrh! Agora eu sou a porra de uma Rainha que não sabe de porra nenhuma sobre esse reino e que não consegue nem comandar a porra da minha vida e agora tem a porra de uma responsabilidade muito maior!
- Grace - chamo engolindo a saliva a seco. - Pode pedir para que preparem um carro para mim por favor?
- Eu sinto muito,majestade. - reverenciou ela com um tom calmo. - Mas o Rei saiu com o único carro disponível para vocês no período da lua de mel.
Me viro a ela indignada,trazendo novas opções.
- Carruagem?
- Não...
- Cavalo?
- Maximus só é permitido sair se o Rei for o cavaleiro.
- Jegue?
Balançou a cabeça em negação.
- Que cazzo! Não há nada com que eu possa me locomover!?
- Eu... Eu sinto muito.
- Para quem está desfrutando da lua de mel,você está muito estressada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia - Choi Seungcheol
Fiksi Penggemar3º Livro do Especial Seventeen! Sinopse: Quais as chances de encararmos uma viagem para um mundo paralelo? Ou melhor,há como um mero mortal voltar no tempo? Aos 30 anos,me encontro em uma distopia na qual nunca imaginei que fosse possível. E...