Capítulo 10

21 3 0
                                    

Todas as noites venho conversando com o Cheol,já virou um ritual nosso. Fazem uma semana que não o vejo,tampouco a Rainha. Segundo ele,houveram alguns contratempos que o impediu de vim me ver.

Duas aparições reais na Lótus e as vendas decolaram,principalmente após a Rainha aparecer nos jornais usando uma jaqueta na qual foi confeccionada a mão pela própria Emma. Desde então,o trabalho triplicou e foi preciso contratar mais uma funcionária. Nunca vi a Emma tão radiante. E vê-la assim,me deixa contente por igual. Mas... A conversa que tive com a Rainha vem pairando em minha mente e eu ainda não sei muito bem o que pensar. Há dias que o sim é convicto; Assim como há dias que o sim é uma loucura,e o não é a resposta mais sensata.

- Hum,me diz... Onde você está agora? - perguntou o príncipe na ligação.

- Agora eu estou no quintal da casa,deitada em uma toalha de mesa,na qual eu terei que lavar-lá novamente,olhando as estrelas. - explico. - Você consegue ver as estrelas aí de onde você está? Elas estão lindas!

- Consigo ver algo mais lindo que as estrelas aqui de onde eu estou.

- Ah é? Descreve para mim então. Quero imaginar... Isso me faz sentir um pouco mais próxima de você.

- Hum... É uma pessoa.

- Ah,uma pessoa? - dou uma risada nasal.

- Umhum. E essa pessoa está vestida em uma calça marrom com desenhos de... cookies? É,acho que é cookies. Está usando um casaco laranja queimado e está deitada em cima do seu próprio braço enquanto olha o céu.

- Espera... - peço já levantando a perna e olhando para a calça que estou vestida,em seguida o casaco. - Ué...

Cheolie gargalha.

- Olha para trás,Bee.

Levantei assustada,obedecendo ao pedido. Ele estava lá,parado há alguns metros de distância,sorrindo para mim. Cheol usava calças escuras e uma camisa de em um tom puxado para o areia.

- Como? - perguntei desligando a ligação.

Estava incrédula. A quanto tempo ele estava parado alí? Não está com frio. Sem controlar os risos que saíam,o observei caminhar em minha direção.

- Não acha que é tarde demais para uma dama está fora de casa sozinha? É perigoso.

- Mas agora eu tenho você comigo,então não está mais tão perigoso. - sorri. - Perdão a ausência de almofadas reais,alteza,mas gostaria de sentar no chão com uma amiga de infância?

- Em ocasiões normais eu a condenaria a decapitação imediatamente. Mas como não estamos em uma,eu aceito. - sentou ao meu lado.

- Se eu soubesse que viria aqui,teria buscado almofadas mesmo. Não que eu não possa fazer isso agora,eu posso! Só estou com preguiça. Então se contenha com o chão vossa alteza.

- O chão me parece adorável. - sorriu. - Não me incomodo com a falta de mordomia,Bee; Só de estar com você,me basta. De verdade.

- Como você está galante hoje. - digo envergonhada. - O que te trouxe aqui?

Seungcheol respirou fundo e suspirou em seguida. Logo notei que ele não estava bem,então segurei sua mão e apertei.

- Me desculpa,Bee,hoje foi bem... - suspirou mais uma vez. - tenso. Eu precisava te ver,só te ouvir não era o bastante.

Sem saber o que responder,eu apenas deitei minha cabeça em seu ombro e passei a alisar sua mão. O ouço respirando fundo mais uma vez.

- Meu pai acordou do coma,e desde esse dia eu não sei mais o que é ter paz.

Dinastia - Choi Seungcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora