Capítulo 13

16 3 0
                                    

18 horas para O Grande Casamento Real.

Desde que a governanta me disse que todos da família estavam em viagem,e que mesmo que não estivesse Cheol e eu teríamos que estar distantes um do outro até o casamento,eu não sai mais do quarto. Já são uma da manhã e parece até que estou correndo bicho. Zero sono. Já li quase todos os livros que havia disponível em meu quarto,e não sabia mais o que fazer para ter sono.

Tóc,tóc,tóc...

- Uma hora dessa da manhã? - murmurrei levantando da cama.

Tóc,tóc,tóc...

Corri rapidinho até a porta e a abri,já reclamando:

- Isso são horas de bater...

Minha fala foi pausada ao ver o Cheol sorrindo com os braços para trás. Sua cara estava de exaustão,mas seus olhos brilhavam tanto... Movida pelo impulso,pulei em seus braços,laçando minhas pernas em sua cintura e o abraçando forte. Percebo ele repuxar um pouco o pescoço,como se tivesse sentindo dor,ainda sim ele não hesitou em retribuir com a mesma intensidade.

- Não sabia que você estava sentindo tanta falta assim de mim. - sorriu.

- Falta? - o encaro incrédula. - Eu estava preocupada com você. - seguro seu rosto. - Meu Deus! Por que você não me respondeu? - me desprendo dele.

- Fiquei sem bateria,esqueci de levar o carregador. Mas eu consegui ler as suas mensagens,só não consegui responder.

- Aigo! - reclamei. - E o que foi todos aqueles presentes? 

- Você gostou?

- Claro que eu gostei - empurrei leve seu ombro.

Ele gargalha e segura a minha mão.

- Vem comigo.

- Espera,deixa eu por um casaquinho.

Beatrice corre para buscar algo que se assemelha a um casaco,mas o que conseguiu foi um roupão de cetim rosa perolado. Segurou a mão do príncipe e permitiu que ele a guiasse pelos corredores de forma sorrateira,eles não podiam ser vistos juntos. Não podiam nem estar juntos antes de se casarem.

Cheol a levou para o jardim dos fundos,o mesmo que eles costumavam ir quando Beatrice ainda era um segredo da rainha e Vernon ainda não tinha sido convocado para a equipe deles.

Havia um pano bege no chão,duas almofadas,duas taças,uma pequena petisqueira com frios e frutas, e um vinho. Beatrice sorrira ao ver toda aquela pequena organização; Cheol estava tão empolgado,mas quando chegaram no local,ficou envergonhado,tímido.

- Uau,isso tudo é para nós dois? - perguntou ela sentando em uma das almofadas.

- Para nós mas pensando em você. - respondeu ele também sentando. - Como foi os seus dias sem mim?

- Horríveis! - puxou uma uva. - Só não digo que me senti abandonada porque a Emma veio aqui.

- Ah,foi? E mais o que?

Cheol servia o vinho nas taças enquanto ouvia a futura esposa tagarelar,deixando escapar várias risadas. Naquele momento,ele se sentia feliz e em paz consigo mesmo; Havia até esquecido que seria Rei em menos de vinte e quatro horas. Ali,ele só era o Seungcheol... E estava desfrutando de um momento com a mulher que continha o seu coração. 

Dinastia - Choi Seungcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora