Capítulo 17

15 1 0
                                    

- Hum,onde você estava meu amor?

Rafaelle havia acabado de chegar em casa. Beatrice estava preocupada,era a quarta noite que seu noivo chegara tarde. Por estar próximo do final do ano,entendia a alta demanda,ainda sim,nunca foi de chegar tão tarde. Ela não conseguia dormir em paz sabendo que ele ainda estava na rua.

- Chegou tão tarde... - bocejou. - Mais tarde do que ontem.

- Trabalhando,Beatrice. - respondeu ele tirando os sapatos e jogando pela casa. - Onde mais eu estaria?

- Mas até essa hora? - questiona indo atrás dele.

- Sim! - virou-se à ela. - Casar é caro. E você quer casar mais que tudo. Preciso trabalhar o dobro para poder juntar dinheiro. Tem cerimonialista,decoração,buffet,roupas,local... Tem muita coisa!

- Eu nunca disse que queria uma cerimônia grande. - defendeu-se. - Não é só você que trabalha nessa casa. Devia parar de falar como se você me sustentasse. Você não compra nem uma calcinha para mim,Rafaelle. - o olhou frustada. - O casamento vai ter dinheiro de nós dois,não só seu.

- Argh... - suspira. - Beatrice,não vamos discutir sobre isso hoje. Eu tô casado.

- Como sempre. - respondeu sem esperanças. - Quando se trata de mim,você sempre está cansado. Eu quem sou uma idiota de ficar acordada te esperando... Da próxima vez eu vou dormir e você que dane. - balbuciou passando por ele,indo em direção ao seu quarto.

- Beatrice! - chamou ele antes que ela entrasse. - Te amo.

- Idem.

- Idem?! - indagou indo atrás dela,a puxando pela cintura. - Idem,Beatrice Hong?

- Sim - respondeu convencida levantando o queixo. - Idem.

Rafaelle solta um sorriso frouxo.

- Não importa,te amo igual. - deposita um selinho e a solta.

- Hum? - franziu o nariz. - Que perfume é esse que você ta usando? É novo?

- Am... Sim! É um perfume novo. - sorri sem jeito. - Você gostou?

- Odiei,amor. Não... - abana o nariz. - Tome banho e tire esse cheiro de você. Cazzo,que perfume horripilante!

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

- E a Rainha de Caliphate,o que acha da decisão do seu Rei?

O Rei de Peônia demonstrava estar um tanto quanto curioso. Seungcheol o escutou falar por horas sobre seus "novos planos e projetos beneficentes para os reinos",para no fim,o informar que não queria mais nenhum tipo de vínculo ou associação à Peônia. Foi um choque em tanto,até mesmo para mim.

- Hum... - levo meu olhar a Cheol. - Se o Rei decidiu que o melhor será se desvincular então eu concordo.

- Você concorda? - perguntou ele em um riso suspiroso. - Sem ao menos ver os papéis,checar e o auxiliar? Você só concorda e pronto?

- Sim.

- Vejam só... - me olhou com desdém. - Caliphate está em péssimas mãos. Vocês vão afundar o reino de vocês,e eu vou aplaudir a derrota.

- Ou nós aplaudiremos a sua. - respondi em um sorriso,me levantando. Seungcheol levanta logo em seguida. - Grazie por sua atenção,majestade,mas nós vamos indo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dinastia - Choi Seungcheol Onde histórias criam vida. Descubra agora