Epílogo

26 1 0
                                    

anos depois

Aida

Estava arrumando minhas malas e encaixotando as minhas coisas para me mudar de país eu iria para os Estados Unidos cursar faculdade de Artes e História da Arte na Bridgewater State University, já havia conseguido um estágio que ia me auxiliar a me manter por la além dos pais de Caleb me enviarem uma mesada para também me ajudar com os custos, já havia visto apartamentos e tudo mais, era só entrar no meu agora carro e ir embora, havia ganhado um carro quando havia feito dezoito anos assim como Caleb também ganhou um.

Estava terminando com as caixas, quando entrei minha caixa de lembranças ali eu guardava todas as lembranças que tinha sobre inúmeros momentos da minha vida, quando retirei a tampa dela, a primeira coisa que vi foi a carta em envelope preto dele, depois de tantos anos eu não sabia como estava ou se estava vivo, me peguei por senti uma leve dor em meu coração, aquilo devia ser saudade ou repulsa eu não sabia, desde o dia que recebi essa carta pelo menos uma vez eu lia, vez essa que eu lembrava da existência dele, ele era uma parte da vida que eu mantinha em segredo absoluto e não estava a fim de revelar para ninguém.

— Está pronta para ir, filha?-a mãe de Caleb falou parada na porta.

Recobrei a consciência e tampei a caixa, e me virei para ela sorrindo.

— Caleb e seu pai já colocaram tudo que você separou para levar, vamos?

Caleb havia escolhido ir para uma universidade um pouco longe de onde eu e a Clarissa escolhemos ficar, Clarissa iria cursar biologia na mesma que eu ia cursar artes e Caleb iria cursar computação na Universidade de Salem. Peguei a caixa de lembranças, minha bolsa e minha mochila com algum dos meus eletrônicos e acompanhei minha mãe até em baixo. Caleb estava junto do nosso pai na lateral do carro me esperando para se despedir e eu ir de fato, em breve seria Caleb a deixar essa casa.

— Minha filha!–nosso pai me abraçou enquanto Caleb colocava as coisas que estavam em minhas mãos na parte de dentro do carro.

— Vou sentir muita falta, e prometo vim visitar vocês sempre que eu puder.–notei que minha mãe estava chorosa em ver seus dois filhos partirem em tão pouco tempo

— Me prometa que vai dar notícias.–ela falou me puxando para um abraço.

— Prometo, mãe.

— Você é nossa menininha, vou morrer de saudades de você e seu irmão nesta casa.–a falou puxando Caleb para um abraço coletivo.

E assim entrei no carro dando tchau aos meus pais e meu irmão, quando liguei o carro e dei partida deixei toda uma história carregada de dor e sofrimento para trás, eu estava prestes a viver uma nova vida, a minha vida como tinha que ser.

Naaim

— Chefe, o carregamento chegou, devo descarregar?-um segurança falou me tirando a atenção dos papéis que eu tinha em minhas mãos.

— Mande Vinny ir com você para verificar, todo cuidado é pouco, agora pode sair da minha sala.–falei voltando a minha atenção aos papéis novamente.

Minha vida havia mudado instantaneamente nos dois sentidos, eu era o novo chefe do cartel de San Marino fazia alguns anos e havia sido designado por meu verdadeiro pai para assumir um trabalho ainda maior no inferno, eu era agora um Daemon de primeira classe, meu poder nunca esteve tão forte como agora.

Levantei um pouco e caminhei pelo escritório da mansão que outrora fora de Marcus de San Marino e era minha, vi que o tempo la fora era quente e claro como ela era, seus olhos brilhantes e o desejo de viver era como o clima la fora em Tijuana, desde que a deixei há alguns anos eu não tinha mais visto ela e não sabia como ela estava, havia uma única vez mandado um desses capangas levarem um presente para ela, um pequeno lembrete que eu iria buscá-la nem que fosse a última coisa que eu tivesse para fazer.

Meu telefone tocou, quando vi a notificação não pude acreditar, meu querido pai.

— Tenho que marca hora para ligar para você?-falou do outro lado da linha

— Você que anda ocupado depois que resolveu se tornar da máfia italiana.

— Coisas de família, filhinho.–falou e pude sentir seu tom debochado do outro lado

— O que você quer, Salvador?

— O carregamento chegou hoje aqui, se aqueles filhos da puta brasileiros me passaram a perna...

— Já sei, você vai levá-los para o inferno.

— Ainda bem que você sabe.–falou bebendo algo, deu para ouvir.

— Você é Serafim Salvador, rei do nono círculo, general de Samael, o todo-poderoso. Esqueci de algo?

— O homem mais belo de toda a Itália!–falou rindo, eu poderia cortar meus ouvidos agora.

Assim que falou mais algumas coisas sobre a transição com os brasileiros, ele desligou, eu me sentei novamente para terminar meus afazeres.

Eu estava confortável em minha posição, era um Daemon primeira classe e era chefe de um cartel, o que mais eu poderia ter? E o pior que eu sabia a resposta dessa pergunta, eu poderia ter ela, ela seria minha nem que para isso eu movesse céus e terras em busca da sua alma.

***

arte linda da Aida perante as portas do inferno, que foi inspirada em Sobrenatural, essa é a nossa querida Aida, espero que gostem e em breve sairá mais ilustras lá no insta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

arte linda da Aida perante as portas do inferno, que foi inspirada em Sobrenatural, essa é a nossa querida Aida, espero que gostem e em breve sairá mais ilustras lá no insta.

essa arte incrível foi feita pelo @mikaellnogueira456(sigam ele no insta por que ele arrasa demais) meu parceiro nessa jornada de escrita da serie The Gifts Of Darkness.

um agradecimento a Joice, Luma, Bih, Anny, Douglas e Carol vocês são incríveis.

minhas diabinhas, chegamos ao fim dessa trajetória incrível que foi O Chamado da Escuridão, hoje é um dia bastante especial pra mim e espero que seja pra vocês também. esse livro se tornou grandioso e eu não vou deixar vocês sem o nosso diabão gostoso pois como já disse em breve vem o segundo livro, e espero que seja tanto sucesso quanto esse primeiro.

não esqueçam de me seguir no insta(cassy_sgs) pois lá vai sair todas as novidades que vocês precisam..

ate breve minhas diabinhas, um beijo de sempre da diaba preferida de vocês <3

O Chamado da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora