Amor de fim de noite
Aida
Jornal central de Tijuana
Hoje pelas quatro horas da manhã a delegacia de polícia do distrito central de Tijuana acharam o corpo do rapaz conhecido por Gallo de 16 anos estudante da escola de referência de Azcona e filho do Delegado de polícia de Azcona que foi preso recentemente em decorrência de investigações da delegacia dos crimes contra a pessoa da cidade do México.
Segundo a polícia o rapaz foi às quatro horas da manhã por transeuntes, porém quando os legistas chegaram constatar que o jovem havia morrido por volta das dez horas da manhã do dia anterior(sexta) por tanto havia sinais de decomposição no corpo. O jovem foi encontrado segundo os legistas, sem as mãos e os pés cortados ao que tudo indica com uma faca de grande porte, além desses sinais brutais foram encontrados escoriações por todo o corpo e principalmente no rosto, em seu tronco os legistas localizaram que uma gravura de caveira feita a faca e foi possivelmente feito enquanto ele estava vivo.
O rapaz foi encaminhado para a medicina legal, e a notícia da morte já foi falada para seu pai que ainda se encontra preso, mais uma morte em menos de um mês, a cidade de Tijuana se encontra em meio a conflitos de cartéis de droga, além das denúncias e investigações sobre pedofilia e prostituição vindas da cidade do México.
Encerramos aqui a transmissão de mais um jornal central, em breve na programação mais, notícias sobre o México.
O pai de Caleb, seu Lorenzo, desligou a TV assim que a transmissão acabou, Gallo havia morrido brutalmente e uma imagem dele passou pela minha cabeça, eu estava estática na mesa da cozinha enquanto tentava comer o café da manhã depois daquela notícia.
— Essa cidade está ficando perigosa demais–a mãe do Caleb falou.
Eu apenas confirmei com a cabeça sem saber o que falar ou agir, havia sido ele, ele era o único que sabia do que havia contado, de resto todos só achavam que ele implicava comigo por besteira de menino popular que queria mostrar sua masculinidade. Hoje era um sábado e estranhamente estava um certo sol, eu e Caleb havíamos planejado ir à cachoeira com o pessoal para refrescar um pouco e aproveitar esse tempo que estava fazendo depois de tanto tempo só com chuva.
Eu subir para me arrumar enquanto Caleb fazia algumas coisas para gente levar para lanchar, Clarissa ia passar aqui em casa e íamos andando até o ponto de ônibus para pegar um que deixasse mais ou menos perto da entrada da trilha da cachoeira. Peguei uma bolsa colocando protetor, creme para o cabelo entre outras coisas de higiene pessoal, coloquei uma toalha e uma muda de roupas secas e limpas, depois fui para o banheiro por o biquíni que a mãe de Caleb havia comprado para mim, tomei um banho rápido que me revigorou, assim que sair do box eu senti um vento frio percorrer meu corpo e passar pela minha nuca, me arrepiando, logo depois um frio se instalou no banheiro, tentei ignorar e penteei o cabelo, enquanto fazia isso eu olhava fixamente meu reflexo no espelho e constatei que eu não era o que eu parecia ser.
— Aida...
Eu ouvi a voz dele, ele estava na minha casa? Ignorei novamente e senti o vento frio beijar o meu rosto e me arrepiei.
— Minha querida Aida...
— Vai a merda!–falei abrindo a porta e indo vestir minha roupa para sair.
Quando sai do quarto encontrei um pedaço de papel em cima da minha cama com um desenho de caveira desenhado nele, meu corpo inteiro gelou e meu estomago revirou, era o mesmo desenho que havia sido gravado no corpo do Gallo. Era a pista que eu precisava ter para saber que tinha sido ele que o matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chamado da Escuridão
RomanceAida tinha 6 anos quando o primeiro abuso aconteceu. Aos 8 levou uma surra que seu pequeno corpo demorou dias para curar. Aos 10, encurralada no banheiro da escola, soluçava de chorar, mas ninguém ouviu o seu clamor, aos 12 mais uma surra e mais abu...