"Nessa preta escuridão,
Você brilha tanto"- Save Me ( BTS )
Sentado na parte traseira da ambulância, eu podia sentir o frio do metal contra a minha pele, a rigidez apenas agravando meu desconforto. As luzes piscantes que se intercalam em vermelho e azul, lançavam sombras inquietas ao nosso redor e o som constante das sirenes parecia ecoar na minha cabeça como um zumbido sem fim. Uma enfermeira, que pude notar ser ômega, estava ao meu lado, verificando meus sinais vitais e limpando os ferimentos superficiais, mas minha mente estava longe dali.
Meus olhos vagavam pelo cenário caótico, buscando um ponto de referência, algo familiar. Então, o vi. Jungkook estava a poucos metros de distância, conversando com um policial. Sua postura era firme, mas havia uma tensão em seus ombros, uma determinação feroz em seus olhos vermelhos que eu nunca havia visto antes, entretanto me fazia sentir bem.
Enquanto eu o observava, um movimento rápido chamou minha atenção. Virei a cabeça e vi Jimin correndo até mim, a expressão de alívio e preocupação se misturavam em seu rosto tão alegre. Suas lágrimas brilhavam sob as luzes da ambulância, e o som de seus passos apressados ecoava com as batidas descompassadas no meu peito. Quando o loiro finalmente me alcançou, ele se ajoelhou à minha frente. Seus olhos estavam vermelhos e inchados e eu podia ver a dor e a culpa refletidas neles. Ele estendeu a mão, hesitante, como se tivesse medo de me machucar ainda mais.
- Tae... - Sua voz soou quebrantada e cheia de emoção - Eu sinto tanto...tanto. Eu deveria ter percebido, deveria ter feito algo... - As palavras se perderam em um soluço, e ele abaixou a cabeça com os ombros tremendo. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, caindo no chão sujo da ambulância. Eu senti um aperto no coração, vendo meu melhor amigo tão desolado por minha causa.
- Jiminie, está tudo bem - Murmurei, minha voz soando rouca e fraca pela falta de nutrição. Levantei a mão com dificuldade e toquei o rosto dele, tentando enxugar suas lágrimas - Não foi culpa sua. Ninguém poderia ter previsto isso.
- Eu prometo, Tae... - Ele levantou a cabeça, seus olhos encontrando os meus. Vi a culpa e o desespero se misturando ao alívio por me ver vivo - Eu nunca mais vou deixar isso acontecer. Vou estar ao seu lado, sempre - Ditou convicto, me fazendo assentir levemente, sentindo uma lágrima solitária escorrer pelo meu próprio rosto.
- Eu sei, Hyung. Sei que você sempre estará aqui por mim e eu por você.
Nesse momento, Jungkook se aproximou, colocando uma mão firme no ombro de Jimin. Ele estava suado e exausto, mas havia um brilho de triunfo em seus olhos.
- Ele está seguro agora, Jimin. Vamos garantir que ele receba todo o cuidado necessário - Murmurou, fazendo o loiro olhar para si e assentir. As lágrimas ainda estavam caindo, mas agora com uma expressão de gratidão. Os dois se abraçaram. Um gesto breve mas carregado de significado e eu senti um calor se espalhar pelo meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me | I'm Fine - Taekook
ФанфикShortFic | ABO | Jktop Em um mundo dividido entre alfas, betas e ômegas, vive Taehyung, um beta floriculturista que sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro. Sua vida muda drasticamente quando ele conhece Riam, um alfa charmoso e atencioso. Ele...