↳ X. Renascer

295 42 167
                                    

Oie meus Tigrinhos!! Depois de dois mil anos eu finalmente voltei, espero que possam gostar!

Oie meus Tigrinhos!! Depois de dois mil anos eu finalmente voltei, espero que possam gostar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Estenda sua mão e me salve,
Preciso do seu amor antes que eu caia"

- Save Me ( BTS )

Os dias passaram, cada um trazendo consigo um pouco mais de normalidade a minha rotina. Eu estava de volta ao meu lugar seguro, regando os canteiros de flores. O som suave da água caindo sobre suas pétalas era como música para meus ouvidos, enquanto eu apreciava os aromas que elas exalavam, se espalhando pelo recinto, criando uma atmosfera de tranquilidade e paz.

Yeontan, sendo meu fiel companheiro de sempre, estava deitado próximo ao balcão, brincando com sua pelúcia de lobo. Seus pequenos latidos e movimentos brincalhões traziam uma sensação de alegria e nostalgia que tanto ansiava. Toda vez que o olhava, sentia meu coração se aquecer.

Jimin, por sua vez, estava ocupado com sua rotina na cafeteria. A cada dia, o lugar parecia crescer em popularidade, atraindo mais e mais clientes. Eu não poderia estar mais feliz pelo sucesso do meu amigo. Ele trabalhava duro, e ver seus esforços sendo recompensados era uma grande fonte de alegria para mim.

No entanto, uma leve angústia ainda pairava sobre meu ser. Jungkook havia sumido por alguns dias. E embora ele não estivesse presente fisicamente, sempre ligava ou deixava mensagens carinhosas, garantindo que estava bem e que voltaria em breve. Cada mensagem sua, repleta de palavras doces, trazia um sorriso bobo ao meu rosto, mas também me deixava confuso e ansioso por seu retorno.

As ligações e mensagens do alfa eram como pequenos raios de sol em meio à minha escuridão. Ele me dizia que sentia saudades, perguntava sobre meu dia, e suas palavras sempre carregavam uma promessa implícita de que logo estaríamos juntos novamente. Mesmo à distância, ele conseguia fazer meu coração bater mais rápido e minha alma se sentir mais leve...

Se sentir completa.

- Droga! - O toque em meu celular, logo me fez voltar para a realidade, e notar que eu havia molhado os lírios demais, a ponto da água transbordar. Deixando o regador sobre a mesa, e retirando minhas luvas, peguei o telefone do bolso, vendo o nome de Jungkook aparecer na tela. Meu coração deu um salto e eu atendi a ligação rapidamente, ansioso para ouvir sua voz.

"Olá, minha pequena flor! Como você está?" Seu tom doce e terno ecoou do outro lado da linha, fazendo meu coração disparar.

- Estou bem, Kook - Respondi, sorrindo - E você? Quando vai voltar? - Perguntei, sentindo minha ansiedade aumentar, um sentimento que eu não sabia possuir em graus elevados. Não até a presença do alfa se fazer constante em minha vida.

• Save Me | I'm Fine - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora