"Eu quero acordar,
Odeio este sonho"- Save Me ( BTS )
O dia havia amanhecido, o barulho dos pássaros cantando ao lado de fora e o som estridente da porta sendo fechada com força foi o suficiente para me fazer despertar. O cansaço junto com as dores me fizeram desmaiar ali mesmo, especado na parede do banheiro. A posição ruim me deixando ainda mais dolorido ao tentar me levantar.
Por Deus, eu estava acabado!
Seria muita sorte se eu não pegasse gripe já que as roupas molhadas pelo "banho" de ontem se encontravam húmidas em meu corpo. Me apoiei na banheira para conseguir impulso e me levantar, mas, quase caio no chão ao tentar me pôr de pé com minhas pernas fracas.
Caminhando lentamente pelo corredor, fui em direção ao quarto, me escorando pela parede. Cair agora só iria piorar ainda mais minha situação. Olhei as horas no relógio em cima da mesinha e notei que faltava apenas meia hora para eu abrir a loja. Busquei por uma boxer, a blusa de moletom a calça larga e uma base para ajudar a encobrir todas as marcas que tinha certeza que estavam bem visíveis e retornei em direção ao banheiro, tirando minhas roupas e enfim, completamente nu, pude me analisar pelo reflexo do espelho.
Eu estava irreconhecível!
Kim Taehyung de antes não chegava nem perto do Kim Taehyung de agora.
Havia roxos por toda a parte e uma marca bem maior na região do meu estômago, por sorte ele não machucou nem um local muito "sensível" Mas não faria muita diferença, certo? Ele já destruiu tudo o que eu tinha de melhor.
Meu coração...
Minha vida...
Meu eu...
Eu era apenas uma casca vazia, como se estivesse desprovida de qualquer sentido ou propósito. Estava sozinho, desolado, como um espaço oco onde antes havia sonhos, esperanças e desejos. Agora, só me restava dor e escuridão. A ilusão de que tudo o que sempre desejei não passou de uma miragem era devastadora. Apenas fantasias e conto de fadas, daquelas que eu ouvia toda noite, sendo contada pelos meu pais, através dos livros a vinte anos atrás.
A realidade é muito mais dura e menos gratificante. É como se toda a minha energia tivesse sido drenada, deixando apenas cansaço e exaustão. Todo dia era como uma luta, e a ideia de enfrentar o amanhã era sempre esmagadora. Eu não queria desistir da vida, só queria acabar com essa dor.
Mas o que aconteceria se eu estivesse disposto? E se eu desistir? O que eu sou agora? E se eu for alguém que não me quero por perto? Eu seria fraco se no final acabasse jogando a toalha? Deus... se isso fosse um pecado, eu teria o seu perdão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me | I'm Fine - Taekook
FanficShortFic | ABO | Jktop Em um mundo dividido entre alfas, betas e ômegas, vive Taehyung, um beta floriculturista que sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro. Sua vida muda drasticamente quando ele conhece Riam, um alfa charmoso e atencioso. Ele...