Vol.2 - Intro

139 30 48
                                    

Oie meus Tigrinhos 🐅

• Sejam bem vindos à: I'm Fine!

• Como já está descrito, ela vai ser o segundo volume de Save Me; que nada mais era, do que uma pequena introdução para essa consagrada aqui. Nela, a relação dos nossos Taekook's junto com a vida misteriosa do Jungkook vai ser muito mais retratada, por esse motivo ela vai ser escrita em terceira pessoa pra expressar melhor o ponto de vista dos dois, sem precisar ficar mudando de pov toda hora, mas fiquem calmos, que eu vou expressar o máximo possivel de sentimentos e emoções de cada um. Mas... se vocês quiserem que eu continue em primeira pessoa, é só me falar que seguirei normalmente, não me será problema algum.

• A fic irá abordar temas como: não vou dizer porque ira revelar muita coisa ksksksks, mas brincadeiras a parte, serão conteúdos para +18, estejam cientes disso. E não menos importante, irei ressaltar que não tenho a intenção em romantizar as ações abordadas! Os personagens vão agir de maneira degostosa e vocês tem todo o direito de julgar às ações deles ( principalmente a do Riam - que cá entre nós, todo mundo já odeia )

• E também, tem a questão dos nossos protagonistas serem de classes diferentes. Eu não vou entrar muito nesse assunto agora, porque no decorrer da fic vocês vão captar e entender perfeitamente como a vida conjugal deles vai se desenrolar. Mas já adianto, que geralmente no mundo ABO, um beta não é capaz de saciar completamente um alfa no cio. No entanto, não sei se vocês ainda se lembram, no capítulo oito do volume um, é deixado bem claro que Órion, o lobo do Jungkook, ficou fascinado pelo nosso Teteco antes mesmo do que o próprio Jeon ( O quê não é surpresa, por quê quem em sã consciência não ficaria? ) enfim, resumindo, o Tae vai ser muito bem capaz de saciar o lobão, só pra ressaltar mesmo.

• Por enquanto é só isso, meus amores, qualquer coisa eu adiciono antes de iniciar algum capítulo. Beijinhos e até a próxima atualização 🍇

 Beijinhos e até a próxima atualização 🍇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• Save Me | I'm Fine - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora