Oie meus Tigrinhos 🐅
• Sejam bem vindos à : SAVE ME!
• A fic conta com um estilo ABO como muitos já conhecem, nesse caso será Beta e Alfa. É a primeira que eu crio baseado nesse tema, então espero que gostem apesar de tudo.
• Não tenho dias planejados para postar, assim que eu tiver tempo, eu escrevo, mas vou tentar não demorar muito.
• A fic aborda temas como: abuso/estupro, Alcoolismo, humilhação, violência, tortura psicológica e outros mais, mas não é tão...uma leitura "pesada" em minha concepção e também não será romantizada. De qualquer forma, não leiam se vocês não se sentem à vontade com isso.
• Save Me - Taekook | Nada para ofender, tudo para shippar!
Em um mundo dividido entre alfas, betas e ômegas, vive Taehyung, um beta floriculturista que sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro.
Sua vida muda drasticamente quando ele conhece Riam, um alfa charmoso e atencioso. Eles decidem morar juntos e, inicialmente, vivem uma vida de amor e carinho. No entanto, com o passar dos meses, tudo se transforma em um pesadelo.
Riam se torna abusivo, e Taehyung se vê preso em um lar onde o amor se transformou em dor.
Incapaz de pedir ajuda e temendo as consequências, Ele sofre em silêncio. Até que o destino intervém, colocando em seu caminho Jeon Jungkook, um alfa lúpus com um passado misterioso.
Jeon é diferente de qualquer alfa que o Kim já conheceu. Ele é gentil, respeitoso e parece ver além da superfície, enxergando a dor que ele tenta esconder.
Aos poucos, uma amizade se forma entre os dois, e o beta começa a encontrar em Jeon o refúgio que tanto precisava.
Mas a jornada para a liberdade é longa e cheia de obstáculos. Taehyung terá que encontrar a coragem para enfrentar seus medos, lutar por sua liberdade, mas Riam não o deixará em paz tão fácilmente.
__________________________________
• TAEKOOK •
- Kim Taehyung
- Beta
- 24 anos
- Romântico e carinhoso- Jeon jungkook
- Alfa lúpus
- 29 anos
..._______________________________________
Espero que gostem da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me | I'm Fine - Taekook
FanficShortFic | ABO | Jktop Em um mundo dividido entre alfas, betas e ômegas, vive Taehyung, um beta floriculturista que sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro. Sua vida muda drasticamente quando ele conhece Riam, um alfa charmoso e atencioso. Ele...