↳ VII. Aroma de Lavanda

229 54 82
                                    

Salve-me,eu sequer consigo me pegar,não consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Salve-me,
eu sequer consigo me pegar,
não consigo

- Save Me ( BTS )


Os dias que se seguiram à revelação de Riam sobre a morte de Yeontan foram um turbilhão de dor e desespero para mim. Cada momento acordado era uma tortura, uma luta constante contra a tristeza esmagadora e a raiva ardente. O galpão que já era um lugar de sofrimento agora se transformara em uma prisão de luto insuportável.

As primeiras horas após a notícia foram as piores.

O choque inicial se transformou rapidamente em uma dor profunda que parecia rasgar minha alma. Senti-me como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. Tanie era mais do que um simples cachorro; ele era minha família, meu confidente, meu último elo com um mundo que não existia mais. Ele era a última fagulha de amor e carinho em minha vida, e agora, até isso tinha sido tirado de mim.

Enquanto as lágrimas rolavam incessantemente pelo meu rosto, meu corpo fraco tremia de emoção. Gritei, chorei e amaldiçoei Riam e o mundo que permitia que tal crueldade existisse. Senti-me perdido, à deriva em um mar de dor sem fim. Cada lágrima que caía parecia levar consigo um pedaço da minha sanidade. A dor física que eu sentia por estar com sede e faminto era nada comparada ao tormento emocional que me consumia. Cada vez que fechava os olhos, via o rosto alegre de Tanie, lembrava-me de seus latidos animados, de como ele corria para me encontrar quando eu chegava em casa. A ausência dele era como um vazio imenso que nada poderia preencher.

Os dias seguintes se misturaram em uma bruma indistinta de tristeza. As necessidades básicas pareciam irrelevantes diante da perda que eu sentia. Riam continuava suas visitas diárias, tentando me convencer a comer, mas suas palavras eram como veneno para meus ouvidos.

- Você precisa se alimentar - Ele dizia, sua voz irritantemente calma - Passar fome não vai trazer aquele inútil de volta.

- Cala a boca! - Gritei, minha voz rouca e quebrada - Você não entende nada, ele era tudo para mim. Tudo! - Riam suspirou, parecendo exasperado.

- Ele era insignificante.

Essas palavras apenas alimentavam minha raiva e meu ódio. Cada vez que ele falava, eu sentia um novo surto de ira crescer dentro de mim. Mas também havia uma profunda tristeza, uma sensação de impotência que me esmagava.

As noites eram as piores.

No escuro, a solidão era mais palpável. Eu me encolhia no chão frio, soluçando silenciosamente enquanto lembranças do meu peludinho inundavam minha mente. Recordava das noites em que ele se aninhava ao meu lado, oferecendo conforto apenas com sua presença.

Agora, tudo o que restava era o vazio e a dor.

Tentei, em várias ocasiões, me convencer de que precisava continuar lutando, que ele não teria querido que eu desistisse. Mas essas tentativas de encontrar força eram frequentemente esmagadas pela onda de desespero que me envolvia. Eu estava fraco, faminto e emocionalmente esgotado, mas a dor de sua perda ainda era um combustível sombrio que mantinha minha determinação acesa.

• Save Me | I'm Fine - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora