"Eu quero respirar
Odeio essa noite"- Save Me ( BTS )
Eu me encontrava exausto depois de um longo dia. Estava trabalhando até tarde e tive dificuldades para fechar o estabelecimento devido a um grande número de clientes. Mas, eu nunca reclamaria disso!
Era uma noite fria e a lua mal iluminava o céu nublado, acelerei meus passos já que pelo clima, choveria logo, logo. Caminhei por mais alguns metros naquela rua pouco movimentada, e finalmente avistei a entrada da minha prisão. Eu deveria sentir alegria em avista-la, que assim que eu entrasse por aquela porta seria recebido por um abraço apertado e um beijo caloroso.
Assim como acontecia meses atrás...
Que trocaríamos afagos apaixonados enquanto assistimos a um filme clichê qualquer, daqueles que às vezes reclamamos por ser meloso demais, mas que no fundo, era tudo o que gostaríamos de viver. Que nos ajuntariamos pela cozinha na árdua tarefa de preparar uma refeição decente, sendo que no fim tudo estaria mais bagunçado do que uma casa em tempos de mudança. Que se embolariamos nos lençóis da cama e trocaríamos juras de amor até que a lua fosse a testemunha fiel de nossos amassos envolventes.
Mas eu sabia que assim que adentrasse aquele local, nada disso me aguardaria do outro lado.
O que eu ganharia seria palavras maldosas, insultos e lamúrias. Tinha que torcer para que seu mal humor não estivesse tão alterado ao ponto de terminar a noite com marcas roxas de violência pelo corpo. Ou com sorte... ele nem estaria em casa. Passaria a noite distante se embebedando em um bar qualquer enquanto se agarrava com ômegas. Eu sempre rezava para que fosse a última opção, que ele saísse para beber e nunca mais voltasse, mas minhas preces nunca foram atendidas.
Coloquei a chave na fechadura, girando para abrir a porta, as luzes estavam todas apagadas e uma bolinha de pelos veio correndo animada em minha direção. Se Tanie estava por aqui, só significava uma coisa... Riam não estava em casa. Me agachei pelos joelhos, pegando meu fofucho no colo enquanto ele me dava várias lambidas pelo rosto.
— Oi, Tanie. Como você está, meu aumigo? — Ele abanou o rabinho, pulando de alegria e latiu como se estivesse me respondendo.
Yeontan era a minha única fonte de alegria nesta casa, ele assim como eu, evitava fielmente estar a tempo desnecessário na presença do alfa. Por isso era difícil vê-lo por dentro da casa quando Riam estava aqui. Tanie se refugiava no Jardim, e apenas algumas vezes vinha até a lavanderia me ver quando eu estava sozinho. Seu comportamento me deixava curioso com medo de que aquele monstro pudesse ter feito algo contra o meu bebêzinho, mas nunca encontrei nenhum vestígio de agressão ou algo parecido nele, então só podia ser apenas uma forma de se esconder e manter seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Save Me | I'm Fine - Taekook
Fiksi PenggemarShortFic | ABO | Jktop Em um mundo dividido entre alfas, betas e ômegas, vive Taehyung, um beta floriculturista que sempre sonhou em encontrar o amor verdadeiro. Sua vida muda drasticamente quando ele conhece Riam, um alfa charmoso e atencioso. Ele...