Camille Rodriiguez p.o.v.s
-eu:juro que isso não poderia ser mais estranho...
-Jonathan:com certeza...e enfim,que aulas você vai ter?
-eu:bom,não sei ainda vou na diretoria pegar os papeis.
-Jonathan:uma dica,a srt. Louca,detesta que fiquem vagando pelos corredores durante a aula. Então uma dica...a aula começa em 10 min é melhor você correr!-disse rindo-
-eu:obrigada. Bom,eu vou indo...
-Jonathan:uma dica...pega a aula de controle mental as 15:00. -sorriu e saiu em questão de segundos-Eu ri e fui até a sala da diretora. Bati duas vezes na porta e ouvi um ''entre'',abri a porta e murmurei um "com liçensa"
Entrei e sentei em uma cadeira de frente pra ela.-eu:oi...srt.Luttlen,eu vim pegar os horarios.
-Cicili:você marca as aulas que você quer,aqui e depois ja vai pra primeira aula. Olha entre 08:00 e 14:45,são aulas normais,depois almoço...e logo em seguida as 15:30 começa as aulas sobre naturais,e acaba so as 19:15 okay?
-eu:okay!
-Cecili:depois é hora do jantar,então vocês tem um tempo livre e por fim é hora de dormir.
-eu:okay. -terminei de preencher o papel e sai da sala,em direção a primeira aula,que era de cauculos. Bati na porta e logo o professor veio e abriu a porta.-eu:bom dia,eu sou...-fui enterrompida-
-ele:Camille Rodriguez,é seu primeiro dia,esta muito confusa. É eu sei. Pode entrar.
-eu:como sabe de tudo isso?
-ele:bom,eu sou o professor de cauculos e sou viajante nas horas vagas. Meu nome é Wendell Mello. Mas me chama de Dell,quando a srt. Louca estiver por perto me chame de sr. Mello! Va sentar! E sim eu sou um pouco louco! Respondendo sua pergunta!!-eu ri e fui sentar-Sentei na frente de uma menina morena,muio bonita.
-Wendell:então pessoal,bem vindos de volta. Espero que esse ano seja produtivo. Okay?
-todos:okay!O Wendell é engraçado,e parece ser um otimo professor. Mas não estou nem um pouco atenta na aula,até por que não consigo parar de pensar no Jonathan,e como foi estranho ele aparecer aqui.
-Wendell:galera...eu ja saquei que todas as garotas dessa escola são apaixonadas ou pelo Gabbe ou pelo Jonathan,mas pelo bem da produção parem de pensar neles!-ele jogou um olhar sarcastico pra min,e eu ri-
Ele continuou explicando a materia,mas eu ainda estava no mundo da lua. Realmente a escola é intediante.
-xxx:ou...me passa a questão 03?-sussurrou a garota que estava atras de min-
-eu:c2.-sussurrei de volta-ele sempre lê as mentes desse jeito?
-ela:sim...-rimos-qual seu,nome mesmo guria?
-eu:Camille! Ou Cami se preferir. E você?
-ela:Jordan,ou Jo!
-eu:okay...e você é bruxa né?
-Jordan:não...sou feitiçera. Você é bruxa né?
-eu:sim...primogenita numero 03!
-Jordan:adoro primogenitas...com todo o respeito,mas geralmente vocês se estressam né?
-eu:sim,tem vezes que eu to fazendo algum feitiço e me atrapalho toda. E ferro tudo.-rimos-O sinal bateu indicando a segunda aula,e por acaso do destino eu e a Jordan estamos juntas na aula de redação tambem. Mas quando cheguei na sala de redação com a Jordan,eu vi a Jack,o Harry,a Nina e a Gabrielle. Estamamos todos na mesma sala. Sentei perto da Jack e do Harry acompanhada da Jordan,enquanto a Nina e a Gabrielle estavam rindo do outro lado da sala.
-eu:oi!
-Jackelline:oi!
-Harry:Oi!!Prestamos a atenção na aula. E o resto do dia correu bem,até que chegou as aulas legais. Fiz o que o Jonh pediu e fui a aula de controle mental. A Jordan não estava nessa aula,mas sabia que teria alguem conhecido nessa aula. O Jonathan! Subi até a sala e sentei em um lugar no fundo,logo ví o Jonathan entrar na sala acompanhado de uma garota Loira muito bonita,ele sentou ao meu lado e ela foi pro outro lado da sala,apos me dar um "thauzinho"
-eu:oi-murmurei-
-Jonathan:oi.-retrucou-vejo que seguiu meu conselho.
-eu:não tenho amigos,preciso me enturmar. -ri-
-Jonathan:seja bem vinda!!-sorriu-você não me falou que vinha pra cá!
-eu:ah claro eu iria chegar em um cara que tinha acabado de me derrubar no meio da rua e falar: "ah oi,sabia que eu sou uma bruxa e segunda eu vou para o colegio mystic high school?"
-Jonathan:olhando por esse lado,é verdade.-rimos-
-xxx:a conversa esta boa sr. Stone e srt. Rodriguez?
-eu:me desculpe!-acho que esse cara é o professor-
-professor:bom,srt. Rodrigues,eu sou o Michael Robson. Professor de controle mental de vocês,e bem vinda!Murmurei um "obrigada" e proseguimos com a aula. Ele montou uns grupos de três pessoas para fazer um trabalho,mas eu sou nova nessa porra de colegio e não sei controlar ninguem mentalmente. Mas okay. Fiquei no grupo com a garota que entrou com o Jonathan,que por acaso se chama Melonie. E com o Jonathan. Descobri tambem que eles são irmãos,mas tudo bem. O resto da tarde foi normal,voltei pro meu quarto exausta,entrei deitei na cama e esperei a Gabrielle sair do banho. Depois de uns 30 min ela saiu e eu entrei no chuveiro e fiquei lá um tempo,até meu irmão bater na porta e a Gabrielle ir me chamar. Coloquei meu moleton roxo e fui falar com ele. A Gabi saiu do quarto para podermos conversar.
-Cristopher:gostou da escola?
-eu:é legalzinha.
-Cristopher:eu amei!!! So tem menina bonita.
-eu:é quase impossivel um sobre natural feio!
-Cristopher:pra você ver. E cara a sua coleguinha de quarto é muito bonita.
-eu:eu sei...achei ela perfeita.
-Cristopher:mas aquela menina que estava com você no almoço era bonita tambem!
-eu:a Jordan? É mesmo.
-Cristopher:e quando você desceu da sala de controle mental,com a Melonie Stone,fiquei surpreso!
-eu:por que?
-Cristopher:ela é a ganhadora do premio de "rainha do misterio". Ela ja ganhou três vezes consecutivas.
-eu:que legal! Ela é bacana.
-Cristopher:bom mana,agora eu vou embora antes que a diretora me veja aqui. Beijo! -deu um beijo em minha testa e saiu-Espero que estejam gostando!!! Beijos!!!!!! Proximo cap o elenco completo do livro.
♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Mortal[Klaroline]
Randomeu era uma pessoa normal...que morava em um chalé,com minha mãe e Stephanie e meu irmão Cristopher.Eu era muito solitaria,até que minha mãe descobriu uma escola,que seria otima para me protejer dos vampiros! por que tanta proteção para mim? bom a re...