cap:.10

116 7 0
                                    

Capitulo anterior:
-Melonie:[...]o que você e meu irmão fizeram hoje?
-eu:oi?-perguntei surpresa-[...]

Camille Rodriguez p.o.v.s
-Melonie:é...tipo,talvez eu esteja me entrometendo de mais...mas,meu irmão é minha unica familia,ele esta meio triste e eu não suporto ver ele triste. Então de duas,uma...ou você deu um fora nele,ou vocês foram pra cama e ele parou por remorcio. Qual foi?
-eu:digamos que nenhum dos dois...-falei indignada-mas pra ser sincera...eu beijei ele depois falei que não podemos ter nada,por causa do seu pai...
-Melonie:ele não esta apaixonado por você...mas ele gosta de conquistar uma garota por completo,entende?
-eu:-ri inconformada-com essa conversa...você so diminuio as chances. Ou você ta pensando que eu vou deixar ele me usar só por que ele precisa de sexo pra viver?
-Melonie:não foi isso que eu quiz dizer.
-eu:mas foi o que você disse. Então mil desculpas Melonie mas eu vou indo...não preciso ouvir isso!-me levantei da cama-
-Melonie:calma...

Ignorei ela e saí,eu ja estou bem irritada para ter que ouvir essas coisas que ela disse. Senti uma lagrima escorrer em meu rosto ao lembrar do que ela disse: "meu irmão não esta apaixonado por você" "ele gosta de conquistar as garotas por completo" "ele precisa disso". Perdida nos meus pensamentos esbarrei em alguem...e não podia esbarrar em uma pessoa melhor.

-eu:Gabbe.
-Gabbe:o que foi boneca?-passou a mão nos meus olhos secando as lagrimas-
-eu:tem tempo pra ouvir um tragico dia de uma retardada?
-Gabbe:-riu de um jeito calmo-o que aconteceu?
-eu:é melhor você se preparar.

Sentamos em uma mesa no refeitorio e eu contei tudo o que aconteceu...desde o dia que conheci o Jonathan,até hoje. E ele apenas ouvia. Depois de comtar toda a historia ele respondeu.

-Gabbe:ela disse essas coisas todas?
-eu:disse...e pior,ela pode estar certa.
-Gabbe:Cami. Ela é louca.
-eu:mas os loucos tem sempre razão.
-Gabbe:o que?-perguntou irônico- ela é sem noção. É amiga da Gabrielle.
-eu:-ri-a Gabrielle não é sua namorada?
-Gabbe:sim...mas isso é o que mas faz ela ser louca.
-eu:ninguem é louco por gostar de você!
-Gabbe:como não? Eu sou bebado,louco,grosso e sem sentimentos.
-eu:mas esta me ouvindo agora...não esta? E esta me animando...não esta?
-Gabbe:mas ainda assim...sou um idiota.
-eu:o que aconteceu com você?
-Gabbe:nada de mais...só uma pequena discução com a Gabi.
-eu:nossa. Você com seus problemas e eu falando dos meus. Me desculpe!
-Gabbe:que isso boneca. -sorriu-mas agora eu vou ter que ir dormir to cansado!-deu um beijo no meu rosto- fica bem!
-eu:vou ficar.-sorri-

Quando Gabbe saiu eu me levantei e fui ao meu quarto,entrei e ví a Gabrielle deitada virada para a parede do quarto,parecia estar chorando. Isso significa que...a humanidade dela voltou. Menos mal,agora eu não vou mais precisar ter medo dela me matar.

-eu:Gabrielle,ta tudo bem?
-Gabrielle:não. Ta tudo pessimo.
-eu:quer conversar...quer dizer,sei que não somos proximas mas se você quiser desabafar eu to aqui.
-Gabrielle:serio?-se virou de maneira que ficasse de frente pra min-
-eu:serio! Mas agora,fala tudo.
-Gabrielle:bom...eu briguei com a Nina e com o Gabbe. Ou seja,perdi o meu namorado e a minha melhor amiga! Minha vida é uma bosta.
-eu:eu conheço os Tinder's melhor que ninguem,eles tem apenas um ao outro. Então logo eles voltam ao normal com você. -Gabrielle:sabe quantos anos eu tenho? 130 e eu nunca tive uma vida descente.
-eu:o que você quer aqui? Ja tem 130 anos.
-Gabrielle:você acha que é facil viver lá fora sendo uma vampira? Aqui dentro pelo menos todos são demonios é sem julgamento!-disse ainda com lagrimas nos olhos-
-eu:entendo...Gabi,o eu falei com o Gabbe e ele ta muito mal arespeito de vocês dois. Então por que você não fala com ele.
-Gabrielle:por que eu sou uma idiota orgulhosa,que não esta afim de levar um fora do Gabbe.
-eu:ingole esse orgulho e vai...ele ama você,eu sinto isso. E sei que você tambem ama ele.
-Gabrielle:você tem rasão. Não posso deixar ele assim do nada. Amanhã cedo eu vou falar com ele antes da primeira aula. Muito obrigada Camille!
-eu:não foi ana nada. -sorri-

Me virei pro lado e deixei meus problemas tomarem conta de min,e lagrimas começaram a cair do meu rosto. Não conseguia parar de pensar no beijo do Jonathan sorri ao lembrar. Mas logo o sorriso sumio ao lembrar das palavras da Melonie "ele não esta apaixonado por você" "...ele gosta de conquistar uma garota por completo entende?" O odio se apoderou de min minha vontade era pegar a Melonie e matar ela. E depois matar o Jonathan. Eu não estou iludida. So não queria estar chorando por causa do beijo. Que odio de min mesma. Não demorou muito e eu durmi. Acordei com um barulho no quarto,estava muito escuro. Então fui procurar o abajur no criado mudo ao meu lado...não achei. Estranhei e fui acender a luz quando estava chegando perto interruptor quando tropecei em algo e me aprecei a acender a luz. Acendi e levei um susto....ao ver a Gabrielle jogada no chão,sem uma gota de sangue caida no chão.

-eu:Gabi acorda...não to brincando. -falei colocando dois dedos em seu pescoço- merda não tem pulço. GABRIELLE ACORDA -gritei- por favor. QUEM FEZ ISSO,PODE APARECER.
-xxx:quer me ver mesmo srt. Rodrigues?-disse uma voz saindo de dentro do banheiro-
-eu:quero. -disse me preparando pra usar a magia-
-xxx:mas não vou me apresentar. Eu so quero cumprir meu trabalho.
-eu:eu não matei ninguem,eu não fiz nada pra ninguem. Pare de me perseguir.
-xxx:não de persigo. So te assusto! Sabia que eu leio seus pensamentos? E não adianta gritar...nem para o seu irmão,nem para o Gabbe e muito menos para o Jonathan. A Jordan e a Jackelline não vão te ouvir. Esquece.
-eu:me deixa em paz!! O que você fez com eles?
-xxx:nada de mais ué...eu quebrei o pescoço deles. A feiticeira e a viajante...estão em uma especie de transe. Mas não matei nenhum deles se é o que quer saber.
-eu:o que você quer de min?
-xxx:o Juan me mandou aqui,para te pegar e usar sua magia forte para quebrar a maldição do sol e da lua. É isso que você quer saber?
-eu:mas eu não tenho magia pra isso!-disse ainda segurando a Gabi-não me controlo direito.
-xxx:mas vai aprender!
-eu:SOCOOOOOOORRO! ALGUEM ME AJUDA.
-xxx(2):Camille ta tudo bem?-suou uma voz na porta do quarto que eu logo reconheci-
-eu:Bethanie?

Ta ai mais um capitulo pra vcs amores!!! Esse ficou grande,mas espero que gostem e muito obrigada pelos votos! Amo vocês ♥♥♥♥

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora