cap:.08

102 10 2
                                    

Bethanie Loney p.o.v.s
Otimo,estou na sala da Cecili Luttlen. Tinha mesmo que abrir a boca? Ela vai me matar. Ou pior...me expulçar!

-Cecili:bom Bethanie,espero que você me entenda! Eu tenho 989 anos,fundei a melhor escola de adoleçentes sobrenaturais do mundo. Eu estudei TODOS os sobrenaturais do mundo...feiticeiros,bruxos,vampiros,viajantes,hibridos,duplicatas,caçadores e entre muitos outros! Para uma garota de 17 anos vir querer me corrigir? Esta de brincadeira né?-riu irônica-agora minha querida,saia da minha sala e espero que não se repita mais!
-eu:okay,me desculpe!-me levantei e sai da sala- ela é louca.-sussurrei para o Cristopher,ele é novo aqui,mas é um gato-
-Cristopher:e eu não sei?-passou a mão pelo meu pescoço e eu passei a mão pela sua cintura-como foi seu dia princesa?
-eu:normal,até a penultima aula.-rimos-

Fomos conversando até o meu quarto,chegamos no meu quarto e dei um abraço no Cristopher,ele foi embora e eu pro banho. Pelo menos não fui expulça!

Camille Rodriguez p.o.v.s
-eu:Jordan aquela infeliz vai ver! Como ela descobriu que eu morro de medo do escuro e tenho claustrofobia?
-Jordan:calma! Vocês são colegas de quarto,você deve ter comentado.
-eu:não! Agente mal conversou...ela é uma grossa!
-Jordan:acho que ela suspeitou. Ate por que,quem não ficaria com medo de estar em uma escola sobrenatural,e do nada a luz do banheiro apaga o chuveiro para e você,fica presa no banheiro. Qualquer um se mataria de medo.
-eu:é pode ser. Mas eu ainda mato aquela desgraçada.
-Jordan:-riu-okay,depois eu te ajudo. Mudando de assunto,sera que a Bethanie esta bem?
-eu:Bethanie?
-Jordan:é a Bethanie aquela menina que corrigiu a diretora mais cedo na aula do Dell.
-eu:ata! espero que sim. Ela parece ser simpatica.
-Jordan:sera que devemos falar com ela?
-eu:acho que sim. Aliais foi por sua causa que ela foi ora diretoria né?
-Jordan:é,de certa forma sim. Vamos falar com ela pela manhã!
-eu:okay. Bom,ja passam das 21:00,vou pro quarto,pra srt. Louca não me matar. Okay?
-Jordan:okay. Cuidado com a Gabrielle.
-eu:pode deixar. Ja sei usar o basico da magia!-sorri e sai do quarto dela-

Fui andando pelo corredor,quando me deu vontade de beber agua,então eu desci pra tomar agua. Cheguei no bebedouro e me debrucei. Estav.bebendo agua quando vi um vulto passando por min. Levei um susto e me levantei. O patio estava deserto e escuro,mal dava pra ver. Fiquei olhando pros lados,quando senti alguma coisa me empurrando.

-eu:quem esta ai?-me levantei do chão e me preparei-
-xxx:esta assustasa fofa?
-eu:seja quem for você...me deixa em PAZ!!!
-xxx:paz...é uma coisa que você não vai ter! -riu com irônia-e fique atenta,uma pessoa proxima de você,pode causar sua morte!!!-gargalhou-
-eu:do que você ta falando?-não conseguia destinguir se era homen ou mulher,e nem conseguia ve-lo- por favor me deixa!
-xxx:só te digo uma....-foi interrompido e vi uma poça de sangue se formar e por fim comecei a chorar-
-xxx:Cami,ta tudo bem?-reconheci que era o Jonathan-ele é um vampiro do meu pai.
-eu:Jonathan,cade você?
-Jonathan:to aqui calma!-segurou minha mão-esta tudo bem?
-eu:sim. Quer dizer ele não me machucou.-a sala começou a ficar mais clara e eu ví a figura-por que ele me disse essas coisas?
-Jonathan:ele é trouxa!-pegou o corpo e levou para fora do colegio-

Ele foi saindo do colegio e eu o segui,ele jogou o corpo no mato e acendeu um fosforo e jogou no corpo. De seguida voltamos ao colegio e limpamos o sangue no chão. Eu ainda estou assustada.

-eu:Jonathan. Obrigada!-sorri-
-Jonathan:de nada. Vem vou te levar pro quarto.

Subimos e paramos no andar do meu quarto. Ele parou na porta e me deu um abraço. Não sei por que,mas me deu uma vontade louca de beija-lo. Então por algum motivo do alem eu soltei ele do abraço,fazendo com que ficassemos de frente um pro outro,então eu não me segurei e beijei ele. Foi longo,mas eu tinha que pegar ar então paramos o beijo.

-eu:me desculpa! Não sei por que eu fiz isso.-por incrivel que pareça,não fiquei com vergonha-
-Jonathan:tambem não sei...mas,foi bom!-sorriu ainda com as mãos em volta da minha cintura e eu com as mãos em volta do seu pescoço-
-eu:é...-fui interrompida por uma voz no fim do corredor-
-xxx:posso saber o que esta acontecendo aqui?
-eu:Srt. Luttlen eu posso explicar...
-Cecili:não você não pode.-me soltei dele e ficamos de frente pra ela-ja pro quarto os dois!-ordenou e eu entrei-

Entrei no quarto e vi a Gabrielle na cama dela,lendo algum livro. Não emportei,coloquei um pijama e deitei. Não demorou muito e eu dormi.

Geeeeeeeente, que bonitinhos né? E agora? Quem era o cara que apareceu pra ela? E por que sera que a Gabrielle não gosta da Camille? Tadinha,ela é tão legal!! Hahaha agora espero que estejam gostando e leiam até o final!!! Bjus.

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora