cap:.11

100 7 0
                                    

No capitulo anterior...
{…}-xxx(2):Camille?-falou uma voz na porta que eu logo reconheci-
-eu:Bethanie? {…}

Camille p.o.v.s
-eu:Bethanie sai...rapido.
-Bethanie:o que ta acontecendo?-peguntou surpresa-
-eu:depois eu explico,agora CORRE. -gritei-fasmatos incendie-disse liberando uma energia magica em uma vela atras do carinha-vai Bethanie! Calma...-disse antes dela correr-leva a Gabrielle.
-Bethanie:ta...boa sorte!-disse e saiu-
-xxx:você só vai piorar as coisas minha querida...se incendiar o quarto morre eu e você.-sorriu irônico-
-eu:fasmatos incendie. -acendi outras velas- VAI EM BORA!!!!!!-gritei acendendo a ultima vela aromatica do quarto-

Ele parecia estar assustado,o imbecil me fez perder o controle e agora aguenta. Continuei com os feitiços,e quando me dei conta ele estava saindo pela janela. E em questão de segundos ele ja tinha sumido na floresta. Então eu parei o feitiço. E fui correndo até o quarto do Cristopher. Cheguei e não bati na porta. Entrei direto e ví o Cristopher deitado na cama e o Harry (colega de quarto dele) jogado no chão. Coloquei dois dedos no pescoço do Harry e ví que não tinha pulço. Meu irmão estava bem,parecia apenas estar dormindo um pouco. Comecei a sacudilo que murmurou  um "cuidado" com a voz sonolenta. Virei pra tras e ví o Harry ainda caido e mais ninguem. Fui até o quarto da Jordan e da Melonie, que estavam na mesma situação do Cris e do Harry. A Jo na cama e a Melonie no chão. Achei que todos estariam assim. Então fui ao quarto do Gabbe e do Jonathan. Cheguei lá e vi o Gabbe caido e o Jonathan com um estaca no peito o preendendo. Me desesperei e corri até ele.

-eu:Jonathan. Acorda-comecei a chorar e puxei a estaca- por favor! Acorda.

Vi que ele não ia responder então entrei  no banheiro ainda chorando e fiquei lá olhando as lagrimas cairem dos meus olhos.

-xxx:isso não me mata!-sorri ao ouvir as palavras do Jonh-
-eu:ai meu Deus!!-corri e pulei nele o abraçando-foi horrivel.
-Jonathan:eu sei-limpou as lagrimas no meus olhos-ja passou ta?
-eu:vocês estão bem?
-Jonathan:sim...você ta bem?
-eu:to...eu queimei ele!-disse sorrindo de canto saindo do abraço- ele me falou algo sobre a maldição do sol e da lua. Eu não conseguiria fazer isso.
-Jonathan:eu sei,eu sei. Mas toma cuidado com eles. E agora...eu quero ver o que você fez no quarto-gargalhou-
-eu:ja apaguei o fogo.
-Jonathan:ahh-disse triste-só por que eu queria tirar uma foto e falar que dessa vez foi uma bruxa que fez o estrago e não um vampiro. -riu-
-eu:engraçadinho-ri- que bom que você não se machucou.
-Jonathan:que bom que você não se machucou.-reforçou-

Sorri e segurei a mão dele que logo correspondeu e me puxou pra fora do quarto.

-eu:o que foi?
-Jonathan:cade a Gabrielle?
-eu:no quarto da Nina e da Bethannie.
-Jonathan:otimo.-falou sem parar de andar-

Não falei mais nada depois disso. E quando me dei conta ja estavamos na porta do meu quarto. Ele abriu a porta sem soltar minha mão e me puxou com força mas não brutamente pra dentro do quarto.

-eu:hey...o que fo...-fui enterrompida por um beijo quente e desesperado-
-Jonathan:cansei da sua endecisão!-sussurrou entre um beijo e outro-
-eu:que?
-Jonathan:olha aqui. -me soltou-se decide,me fala agora...você me quer por perto ou não? Se decide se você me falar que não sente nada por min eu vou embora e paro de encher o saco. Então essa é sua ultima chance.
-eu:não sei o motivo da sua pergunta. Mas quer saber...foda-se. -beijei ele-

Não sei da onde tirei coragem. Mas aquele beijo foi muito bom,e não consegui manter so o beijo...parei o beijo e empurrei ele pra cama. Foi rapido e logo ele levantou da cama,me empurrou e se colocou por cima de min,tirando minha camiseta. Logo eu puxei a dele tambem,percebendo um abdoben muito sexy. Quando percebi ja estava sem o shorts do pijama. Me deixei levar pelo prazer. Desenhei a letra "C" com a unha nas costas dele. Tocamos de posição de forma que eu fiquei por cima dele. Ele logo abriu meu sutiã e eu abri o ziper da sua calça e a abaxei. De forma que ficamos quits. Ele beijou meu pescoço e deu uma leve mordida,que não doeu muito. Pasei a mão no local da mordida e vi que saia sangue. Limpei e desci pelo seu abdomen depositando varios beijos. Cheguei perto de seu umbigo e ele me puxou de volta pra cima,me beijando.

-Jonathan:se decidiu?-disse entre um beijo e outro-
-eu:sim.-respondi ofegante-

Descemos as ultimas peças de roupas que nos cobria e continuamos. Estava muito bom mas cometemos um erro muito grave quando entramos...

-xxx:o que é isso?-disse uma voz na porta do quarto-
-eu:meu Deus.-empurrei o Jonathan de cima de min-
-Jonathan:nada. Não é nada.
-xxx:sai da cama da minha irmã seu estupido.
-eu:Cristopher...
-Cristopher:desculpa acabar com a sua diversão Camille...mas quase que o colegio inteiro morre hoje e eu vim ver se você estava bem. -disse irônico-
-eu:eu estou bem obrigada...agora você pode dar liçensa pra eu me trocar?
-Cristopher:ah,você acabou de ficar pelada com um cara de mil anos que você acabou de conhecer...qual é o problema de se trocar comigo aqui?
-eu:SAAAAAI!-gritei e taquei uma almofada nele que feichou a porta no mesmo instante-desculpa...
-Jonathan:tudo bem...-gargalhou-também tenho irmãos sei como é.
-eu:não pelo chilique do meu irmão...por ter feito isso.
-Jonathan:você esta pedindo desculpa por me dar a melhor noite da minha vida?
-eu:é!-disse confusa-
-Jonathan:-riu-não pessa desculpas princesa.
-eu:princesa?-perguntei surpresa-
-Jonathan:desculpa...to indo muito rapido?
-eu:não...é por que a unica pessoa que ja me chamou de princesa foi o Gabbe. Só estranhei. -ri-
-Jonathan:okay. -me deu um beijo e saiu da cama-

Levantei e fiquei sentada enquanto colocava o sutiã. Me vesti e olhei no relogio,ví que ja eram 4:00 da manhã.  Então fui de novo atras da Jordan. Saí do quarto deixando o Jonh sozinho e fui atras dela.

Continua no proximo cap.
Então gente...que safadinhos né? Hahah. Obrigada por divulgarem a historia! ♥♥

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora