cap:.16

120 9 0
                                    

"Sabe-se que a vida é dificil,mas se fosse pra ser facil não teria graça de viver. Por issso antes de chorar pela dificuldade,sorria pela recompença!!"

Camille Rodriguez p.o.v.s

Não sei se foi certo ou errado dormi com o Jonh,ja que era pra eu estar de luto,mas ta bom. Na verdade,eu tenho que me divertir e ser feliz,minha mãe morreu e isso é pessimo. Mas não posso passar o resto da vida lamentando isso. De repente lembrei da mulher o espelho e senti um arrepio. Desliguei o chuveiro e sai do box,tentei passar direto pelo espelho mas foi em vão. Quando passei algo me puxou para tras e eu caí. Quando olhei pra cima vi a tal mulher o espelho na minha frente. Tentei gritar mas minha voz não saia.

Mulher:Camille,mandei se afastar dele.
Eu:dele quem?-falei quase que em um sussurro-
Mulher:o hibrido! Mandei ficar longe.
Eu:por que? O que ele te fez?-falei recuperando o folego-
Mulher:por que ele desequilibra a natureza criança. Ele não é bom pequena!
Eu:pare de me chamar de "pequena". Eu não sou pequena.-ela riu-
Mulher:VAI SE AFASTAR DELE OU NÃO?
Eu:NÃO! EU AMO ELE.
Mulher:você quem pediu!-olhou com certa raiva-FASMATOS MACIUS TRIBUTO ANIMAL. FASMATOS MACIUS TRIBUTO ANIMALS.-disse e minha cabeça parecia que ia explodir. Mas eu lembrei que sou PRIMOGENITA-
Eu:fasmatos!-disse levantando e ela acabou ficando presa na parede-
Mulher:Camille,por favor. Não faça nada que possa se arrepender depois. Eu so quero seu bem.
Eu:você ia me matar! Eu sei que ia.
Moça:não,eu não ia!-ela dizia desesperada-
Eu:não quero saber de suas desculpas! Se você quer mesmo meu bem,nunca mais volta!
Moça:eu não volto! Eu juro.
Eu:mas eu quero garantir.-me aproximei dela e quebrei seu pescoço- o meu Deus o que eu fiz? GABRIELLE! GABRIELLE!-disse desesperada,mas ela não respondia,puta merda,ela só pode ser surda.-

Sai do banheiro desesperada e lá estava a Gabrielle,deitada,lendo um livro com o fone de ouvido!

Eu :Gaby!-arranquei os fones dela-
Gabrielle:que foi?-falou brava-
Eu:Gabrielle,e-eu não sei o que me deu,mas eu matei u-uma mulher e...-comecei a chorar-
Gabrielle:ei,calma,o que aconteceu?
Eu:ela ia me matar,mas eu matei ela. Ai meu Deus,eu não sei o que me deu.
Gabrielle:se ela tentou te matar,ta tudo certo. Você matou ela antes,foi legitima defesa.
Eu:não Gabrielle...foi idiotice ter matado ela.
Gabrielle:quando isso aconteceu?
Eu:AH CINCO MINUTOS!!!-disse ja irritada com as irônias dela-
Gabrielle:onde ela esta?
Eu:No lavabo caramba!
Gabrielle:calma...to indo!-disse irônica entrando no banheiro-caramba. Você realmente,acabou com o banheiro.
Eu:Gabrielle!
Gabrielle:ah achei ela!-disse olhando pro chão-nossa,coitada ela era tão linda.
Eu:para de graça!-disse com raiva-
Gabrielle:não Cami,eu estou orgulhosa de você! Matou sua primeira pessoa,isso é bom!
Eu:para com isso Gabrielle. EU SOU UMA ASSACINA!
Gabrielle:não você não é. Pelo ao contrario,você ajudou a salvar o colegio. Essa louca poderia acabar com tudo isso,ou pior,com você.
Eu:eu não tinha esse direito!
Gabrielle:ta bom,vai se vestir,e depois,volta. Vou dar um jeito nisso aqui.-disse me empurrando pra fora do banheiro-
Eu:ta bom! Obrigada.-sorri fraco,limpando as lagrimas.-

Sai do lavabo,e me troquei,coloquei o uniforme,e passei um batom claro. Voltei pro lavabo,e vi que o banheiro estava do mesmo jeito,porem a mulher do espelho,estava em um saco plastico preto. Minhas lagrimas pararam e eu não tenho mais vontade de chorar com a cena. Acho que é isso,tenho que me adaptar a essa nova vida! Matar ou morrer! Gabrielle e Jonathan resolveram que se livrariam do corpo,ate por que so pensar nisso me derruba. Olhei no relogio e vi que ja são 08:00 hrs,ja era pra eu estar na aula. Sai do quarto e ignorei meus desvaneios,e fui pra sala de aula. Entrei na sala do Dell,e sentei ao lado da Jackelline,que logo me olhou com cara de quem diz:"sinto muito" e eu sorri fraco. Depois de poucos minutos o Dell entrou na sala e como sempre reclamando da srt. Lutlen.

Wendell:vocês nem imaginam o que ela falou dessa vez...
Bethaney:ela quem?
Wendell:a Cecili.
Eu:o que ela disse?
Wendell:ela disse que todos nos,somos demonios! Acreditam? Demonios,e isso é chocante. Ela é um demonio,eu não!
Jackelline:ela é louca Dell. Não liga não!
Eu:afinal,o que a str. Lutlen é?
Bethanie:uma ex bruxa...
Menino:que virou vampira aos 27 anos...
Jackelline:mas graças a uma magia de ressurrenção,voltou a ser humana.
Wendell:voltou a ser bruxa.-corrigiu- não humana!
Bethanie:mas é imortal por causa de uma maldição jogada por um feiticeiro apaixonado,e iludido por ela!
Wendell:agora ela é um pouco de cada sobrenatural existente no mundo. Porem...
Jackelline:nem com todos os previlegios.
Eu:como assim previlegios?
Wendell:começando pelos mais fortes...as bruxas. Tem acesso a magia tradicional,e produzem magica atraves da mente. Ja os feiticeiros,são mais fracos do que os bruxos,e tem acessoa a magia tradicional,porem,produzem magia com varinhas. Viajantes,não tem acesso a magia tradicional,e possuem o poder de ler mentes,e possuir corpos. E as duplicatas,que são seres humanos comuns e não tem poder de nada,mas se repetem a cada 500 anos. Ou seja,a cada 500 anos,tem duas pessoas com o mesmo rosto,mesmo corpo,mesma voz.
Eu:não entendi.
Wendell:por exemplo,digamos que você seja uma duplicata,daqui a 500 anos vai vir uma pessoa identica a você,mudando apenas a personalidade.-eu assenti- e os monstros. Os mais fortes,são os vampiros claro. Imortais,se alimentam de sangue,são super rapidos,não envelhecem. Em seguida os hibridos,imortais,parte lobo e parte vampiro. Tem a raiva mais ampliada do que as dos lobos e são muito fortes. Ereges,raros. Metade vampiros e metade bruxos. Existem poucos. Eu por exemplo nunca conheci um. Mas enfim,ela não tem acesso a magia,e nem tem a força dos vampiros e meios sangues. Mas é imortal,e sofre com todos os desprevilegios.

Ao ouvir essas explicações,meu coração apertou. Como pode ser que por apenas um conflito amoroso,uma pessoa pode ter sofrido tanto,capaz de fazer isso como vingança? Mesmo a srt. Lutllen sendo muito bonita,é dificil de acreditar,que com essa personalidade,ela tenha conseguido fazer tudo isso. Enfim,eu não entendo.

Hahaha meus amores,estão gostando? Espero que sim! Gostaria de agradecer as curtidas e agradecer pelas visualizações,que subiram bastante,mas ainda da pra subir hahaha!!!!! E comentem se puderem okay? Bjs amo vocês! ♥♥♥♥

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora