Cap:.6

128 10 0
                                    

Gabrielle p.o.v.s
Eu não consegui dormir a noite inteira,fiquei olhando a Camille dormir...ontem eu vi ela conversando(agarrada)com o Gabbe. Ela chegou ontem na escola e ja fica se agarrando com caras comprometidos. Vou matar ela,e depois ele. Agora ela ta acordando.

-Camille:Gabi...ja ta acordada?
-eu:sim...tenho coisas pra fazer.
-Camille:que horas são?-sentou na cama ficando de frente pra min-
-eu:06:15.
-Camille:valeu. Vou tomar banho.
-eu:tá.

Ela foi pro chuveiro e eu levantei da cama,me troquei penteei o cabelo e prendi em rabo de cavalo. Desci para tomar café,e me encontrei com a Nina e Mel. Não sou amiga da Melonie,mas ela é legal. A Nina é minha melhor amiga. E o irmão dela MEU namorado,que no caso ta quase sendo morto por estar agarrado com a sonsa da Camille. E a Camille vai ser minha nova inimiga.

-eu:gente ta na hora de planejarmos o plano para irritar os calouros desse ano.
-Nina:não sei não em...entre os calouros desse ano tem uma pessoa que eu gosto muito. E meu irmão me mataria se eu mechesse com os Rodriguez.
-Melonie:e tem uma caloura no meu grupo de controle mental. Se eu mecher com ela,pode acontecer dela não fazer o trabalho e eu tirar um ZERO.
-eu:nossa,como vocês são chatas em.
-Nina:apesar que a Camille mereçe sofrer uma brincadeira.
-Melonie:me deixa fora disso.
-eu:ta bom Melonie esse ano fazemos sem você.
-Melonie:okay. Thau!

Não sei o que esta acontecendo com a Melonie. Mas ela esta chata. Mas com ela eu não posso fazer nada tipo,aqui nessa escola não somos divididos em "nerds" "populares" e "normais"...somos divididos em "fortes" "fracos" e "inteligentes". A Melonie é forte,a Nina e eu somos inteligentes,ou seja nos não desafiamos os fortes e ficamos numa boa,brincando apenas com os calouros. Então se a Melonie Stone,Gabbe Tindeer ou até mesmo o lider dos fortes Jonathan Stone,falarem..."não faz isso",você não faz. Se você não tiver a arma certa para dete-los, não desafie! A Melonie é vampira,mas a familia dela é a unica familia viva que foi criada pelo feitiço original dos vampiros. A outra não existe mais. O Jonathan hibrido original,ele é o primeiro hibrido de lobo com vampiro do MUNDO. Ou seja...bem forte!! Gabbe,lobisomen que é protegido por um feitiço. Ele so morre se arrancarem a cabeça ou o coração! Ou seja,não o irrite. Mas eu sou a lider dos inteligentes,pois tenho uma amizade com a Melonie,e namoro o Gabbe. Ou seja,não meche comigo.

Camille p.o.v.s
Sai do lavabo e fui até o armario me troquei e me juntei a aula de inglês avançado com a Jack e a Jordan,estamos juntas em quase todas as aulas o que é legal,por que elas são as unicas amigas que eu fiz! Me sentei e começamos a conversar sobre o fato do cara mais gostoso e mais forte da escola ser do meu grupo em um trabalho de controle mental.

-eu:cara...ele é lindo e é incrivel saber que vamos ficar o dia todo junto com ele!!!
-Jordan:vocês vão ficar amanhã o dia todo juntos?
-eu:amanhã é o dia livre,não é?
-Jackelline:sim,e vocês vão passar juntos?
-eu:sim!! Isso,é incrivel. Mas não temos nada. Eu não sinto nada por ele!
-Jordan:que besteira. Sinta amor por ele!
-eu:pirou? Pelo que a nossa viajante que tem o poder de ler a mente do outros aqui.-apontei para a Jack-ele não se apaixona por ninguem. E eu sem duvidas,não sou a primeira.
-Jackelline:vai ver ele muda. Não é?
-eu:aham...não!! Vai ver ele continue me vendo como uma garotinha pra ele ganhar nota.
-Jordan:duvido...pra ganhar nota o Jonhatan pode conseguir qualquer pessoa que ele queira,qualquer nerd! E por que ele escolheria uma garota nova no colegio?
-eu:exato. Ele pode ficar com quem ele quiser do colegio...por que ele me escolheria?
-Jackelline:você quer acreditar. Mas não consegue,por que não quer se iludir,como ja fez antes! Por isso ta resistindo.
-eu:Jack. Sai da minha mente.
-Jackelline:não estou na sua mente...eu so chutei.
-Jordan:se entregou sozinha!! -riram e eu revirei os olhos-

Até que para piorar minha situação,o Jonathan,entrou na sala,o que era estranho,por que ela não faz inglês nesse horario.

-Jordan:o que ele esta fazendo aqui-sussurrou-
-eu:ta brincando comigo...-sussurrei de volta-
-Jonathan:vocês sabia que eu tenho audição de vampiros né?

Gelei,e a Jack parecia estar em choque enquanto a Jordan mormurou algo como"bom pra você" TUR DOW FOR WHAT. E eu,soltei uma leve risada abafada. Ele se sentou atras da Jordan,que estava ao meu lado,ficando ao lado da Jack. Okay vou matar ele.

-Jonathan:tudo bem meninas?
-nos três:sim.
-Jonatan:que bom!-sorriu de uma maneira incrivelmente sexy-
-eu:não sabia que você fazia inglês hoje.
-Jordan:nem eu!
-Jonathan:e não fazia. Mas resolvi tentar.

Rimos e a Jack me fitou de uma maneira de quem diz:"cara ele ta afim de você". Ignorei e voltei a atenção pra aula.

O dia correu bem,ate que chegou a hora do almoço. Fui com a Jackelline e com a Jordan até a nossa mesa.

-Jordan:gente...eu não sei se sabem,mas o Jonathan ta solteiro.
-eu:idai?-disse desentereçada-
-Jackelline:edai que ele esta solteiro,e você vai passar o dia do descanço com ele.
-eu:e com a Mel fazendo um trabalho.
-Jackelline:mas ele vai estar junto.
-eu:vocês estão viajando. Ele foi um hibrido qualquer que me derrubou no meio de uma praça publica,que estuda por coicidencia no mesmo colegio que eu. Okay?
-Jordan:ja ouviu dizer que o destino sobrenatural,não existe meras conhecidencias...e sim DESTINO.
-eu:bobagem.

Estavamos conversando sobre o assunto,quando o sinal indicando o inicio das aulas sobrenaturais tocou.

-eu:vou pra aula de auto-controle. Jordan,vem?
-Jordan:claro!
-Jackelline:encontro vocês daqui a pouco,vou pra aula. Mais tarde passo no seu querto Jo. Cami,passa tambem!
-eu:okay. Beijos Jack até mais tarde.

Eu e a Jo entramos na sala e sentamos no mesmo lugar que sentamos em todas as aulas...no fundo da sala,mas dessa vez sem a Jack. O legal da aula de auto controle é que a aula é mais pratica,do que teorica. E eu adoro isso,e o professor de auto controle é o Dell. Ele é muito engraçado.

-Dell:bom tarde gente.
-todos:boa tarde sr. Mello
-Dell:ela ta por perto?-sussurrou-

Uma menina no fundo da sala respondeu:

-menina:sim,estou ouvindo os passos dela no corredor!-sussurrou de volta-

Cofeço que fiquei meio perdida,quando eles falaram do corredor. Mas depois de uns segundos,lembrei que vampiros tem a audição ampliada. O senhor Dell começou a escrever umas coisas na lousa e eu não estava entendendo nada. Segundos depois,a porta se abre como num passe de magicas.

-Dell:boa tarde srt. Lutlen!
-Cecili:boa tarde sr. Mello. -disse seca-vim ver como estão as coisas por aqui!
-Dell:esta tudo otimo. Eles são uma otima turma.-sorriu-
-Cecili:assim espero.-permaneceu com a feição rigida- -Dell:então era só isso?
-Cecili:não...ouveram algumas reclamações vindas das turmas do senhor,então vim ver uma de suas aulas. Posso?
-Dell:mas é claro. Sente onde quiser. -sorriu-

Ele prosseguio com a aula. Mas a srt. Luttlen estava muito seria perante as brincadeiras do sr. Dell.

Oiiiiiiiiiiii gente,espero que estejam gostando...votem se puderem e indiquem pros seus amiguinhos!!! ♥♥♥♥Amo vcs

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora