Jonathan Stone p.o.v.s
Virei a noite jogando video-game, mas no meio de uma das ultimas fazes comecei a pensar na menina que esbarrou em min ontem. Camille,nome que combinou perfeitamente com ela! Nossa que pensamento escroto,mas enfim,amanhã eu tenho que voltar para aquele colegio ridiculo,para controlar minha sede e minha raiva. Ser hibrido é um saco. Mas ao mesmo tempo,eu amo isso!!
Levantei da minha cama e peguei no meu celular,olhei na tela e vi que ja é 12:02. Vesti uma roupa qualquer,e desci para tomar café da manhã.-eu:oi Mel.-falei para minha irmã mais nova-
-Melonie:oi Jonh.-me deu um abraço-estou anciosa para ir pra escola amanhã!
-eu:eu não estou nem um pouco.
-Melonie:quem era a garota que você estava conversando ontem?-sorriu maliciosa-
-eu:Camille.
-Melonie:ela é bonita.-sorriu-
-eu:eu sei!
-Melonie:liga pra ela!
-eu:não,ta louca?
-Melonie:eu vi que você pegou o numero dela.
-eu:você deveria parar de me seguir.
-Melonie:desculpa. Mas não tive como não ouvir a conversa.
-eu:ai Mel,você so arruma pra minha cabeça!-peguei o celular no bolço-vou mandar uma mensagem!
-Melonie:ebaaa!*Mensagen on*
Para:Cami ♥"Oi Camille,bom não sei se vai lembrar de min...mas eu sou o Jonathan. Haha,bom se você quiser sair hoje mais tarde é so responder! Beijos!"
*mensagen off*-eu:satisfeita Mel?
-Melonie:Sim!!!Revirei os olhos e saí da sala,indo até a cozinha. Peguei um pacote de biscoito e fui até a sala de novo. Sentei no sofá,liguei a tv e comecei a comer meu biscoito enquanto via um programa qualquer. Até que ouvi meu celular vibrar. Peguei ele do bolço,e li no visor que estava escrito "Cami". Sorri e entrei nas mensagens.
*mensagen on*
De:Cami ♥"Oi Jonathan,então hoje eu não tenho nada pra fazer hoje...se você quiser podemos nos sair sim! Me encontra na mesma praça de ontem,as 14:00 hrs. Okay? Beijos
-Camille Rodriguez"
*mensagen off*
Sorri ao ler a mensagen dela. So de pensar,que vou ter que parar de ver ela quando tiver que voltar ao Mystic high,meu pai tem serios problemas mentais,que idiota,qual é o sentido de colocar a min e a Mel em um colegio interno pra sobre naturais? Olhei no relogio que marcava 12:50,subi para me trocar. Em poucas horas vou sair com a Camille. Otimo!Camille Rodriguez p.o.v.s
Otimo...vou sair com o cara que me derrubou em praça publica. Mas vai ser legal. Ele é bonito,e parece ser muito legal,podemos ter uma otima amizade.
Levantei da cama,coloquei um shorts e uma camiseta rosa. Calcei um all star branco,deixei meu cabelo solto,passei o mesmo batom rosa claro de sempre. Desci para a sala e vi que ja era 13:30,então resolvi descansar.-eu:Cristopher cade a mamãe?
-Cristopher:foi no mercado.
-eu:você não esta ancioso com amanhã?
-Cristopher:qual é a graça da escola Camille?
-eu:você estudou a vida inteira,pra você é facil falar. Eu nunca entrei em uma escola!
-Cristopher:escola ja é chata,agora imagine ela quando você mora nela!
-eu:deve ser perfeito!
-Cristopher:apartir de amanhã,você vai ver. É pessimo.
-eu:bom,Cris. Eu vou sair
-Cristopher:pra onde?
-eu:vou sair com um amigo,que conheci ontem.
-Cristopher:boa sorte,quem sabe vc não desencalha.
-eu:cala a boca.Ignorei o Cristopher e fui até a cozinha,peguei uma garrafa de agua e sai de casa. Estava caminhando até a praça,quando chegou uma mensagen no meu celular:
*mensagen on*
De:Jonh ♥"Oi Cami!! Ja estou aqui,cade você? (Sem por pressão) hahaha"
*mensagen off*
Ri,com a mensagen,apertei os passos e logo avistei ele sentado em um banco qualquer,fui me aproximando e sorri quando ele virou e me viu.-eu:oi.-disse ne sentando-
-Jonathan:oi! -sorriu- tudo bem?
-eu:tudo sim. E você?
-Jonathan:to bem...ja provou o milk shake daquela loja?
-eu:se for igual ao sorvete é muito bom!-sorri-
-Jonathan:-riu-é muito bom. Quer provar um?
-eu:me indica um sabor!-sorri,e ele sorriu de volta. Então percebi que seu sorriso é lindo-Fomos até a sorveteria e ele pediu para eu sentar,que ele iria pegar o sabor favirito dele para eu experimentar. Fiz o que ele pediu e cerca de 05 minutos ele voltou com quatro copos de milk shake.
-Jonathan:olha,experimenta esse. É de morango com menta.
-eu:okay...é bom?
-Jonathan:é maravilhoso!!
-eu:então tá!-provei um pouco do milk shake e amei-que delicia!
-Jonathan:prova esse!-me deu outro copo-esse é de nuttela com cokkie.
-eu:okay...-provei um gole e vi que era perfeito-amei!
-Jonathan:-riu-agora prova esse!-me entregou um copo-esse é mais comun,é mause de maracuja!
-eu:ta bem...-ja tinha tomado esse sabor uma vez,mas esse estava mais gostoso-nossa,é muito bom!!
-Jonathan:bom,esse você ja deve ter provado...ovomaltine!
-eu:ja tomei!-tomei um pouco-mas esse é melhor!-sorri-
-Jonathan:e ai? Fica com qual?
-eu:bom...é dificil escolher um só!-rimos-mas vou ficar com o de Nuttela e cokkie!!
-Jonathan:otima escolha-sorriu-eu vou ficar com o de morango e menta!!Eu ri e nos fomos andando pelas ruas. Ate que olhei no relogio e vi que era 19:30. Me assustei então resolvi ir pra casa. Ele me levou ate em casa.
-Jonathan:então...nos vemos sabado que vem?
-eu:gostaria que pudesemos sair durante a semana...
-Jonathan:eu tambem...
-eu/Jonathan:mas estudo em um colegio interno!-rimos e nos despedimos-Achei melhor não falar que estudo no mystic high school,pois ele provavelmente não sabe da existencia dos sobre naturais no mundo!! Fiquei imaginando como seria se eu resolvesse contar pra ele que eu sou bruxa. Iria ser muito estranho!! Ri com meu proprio pensamento,mas logo parei. Entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofa vendo tv,e o Cris provavelmente no quarto depressivo! Dei um beijo na minha mãe. E fui até meu quarto,deitei na cama e fiquei pensando em como sera legal ir para uma escola de verdade!!!
Bom espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjos e não se esqueçam de votar se quiserem!!! Hahaha bjoooos amo vocês! E logo,logo misterios serão desvendados ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Mortal[Klaroline]
Diversoseu era uma pessoa normal...que morava em um chalé,com minha mãe e Stephanie e meu irmão Cristopher.Eu era muito solitaria,até que minha mãe descobriu uma escola,que seria otima para me protejer dos vampiros! por que tanta proteção para mim? bom a re...