cap:.12

102 8 0
                                    

2 semanas depois...

Cristopher Rodriguez p.o.v.s

Ja faz uma semana e meia e nada de ataques terroritas de vampiros. A diretora louca fez o Jonathan hipnotizar um humano pra ser "dono" do colegio. Assim nenhum outro vampiro entra. Se bem que foi muito legal ver os vampiros do colegio sem ar dentro do colegio. Ai eles sairam do colegio e a moça ficou uma hora convidando todos pra entrar. E eu ri muito. Não sei quanto tempo ela vai durar aqui,sendo que metade dos alunos são vampiros, um hibrido e um erege (bruxo e vampiro). E a outra metade o resto dos sobrenaturais. Ignoro meus pensamentos sem sentido e vou até o quarto da Bethanie,hoje é noite de lua cheia. Ou seja...o porão pros lobisomens é aberto. E eu quero ir lá, e a Beth vai comigo.

Camille Rodriguez p.o.v.s

-eu:VOCÊ NASCEU PRA ME IRRITAR NÉ JONATHAN?-gritei irritada-
-Jonathan:me deixa só estou preocupado.
-eu:mas eu estou bem. -disse e bati a porta do banheiro-

Porra...se eu soubesse que hibridos podem ter filhos eu não teria feito nada com o Jonathan. Deixa eu explicar...desde que nos fomos pra cama,eu tenho sentido uma vontade imença de vomitar e minha mentruação atrasou um dia. Se eu estiver gravida...estou fodida. Sentei na pia e esperei o resultado.

-eu:ai meu Deus!-sussurrei pra min mesma,mas o encherido do Jonathan ouviu-
-Jonathan:o que deu?
-eu:Jonh...-abri a porta-deu...
-Jonathan:o que deu? Fala logo!
-eu:deu...NEGATIVO!!!-gritei empolgada-
-Jonathan:graças a Deus!-sorriu e me abraçou-
-eu:que alivio.-permaneci sorrindo-ja estava preparando meu caixão.
-Jonathan:e eu o meu.
-eu:seus pais não iam te matar.
-Jonathan:mas os seus sim.
-eu:com certeza!-rimos-
-Jonathan:thau princesa vou tomar café pra ir pra aula até mais tarde.-me deu um beijo e saiu-

Eu não sei o que nos somos....ou que deveriamos ser,mas quero muito ficar com ele. Acho que a possivel chegada daquele bebê que graças a Deus não virá. Aproximou agente. O que é legal,poi estou com uma pessoa que gosto de verdade...mas ruin,por que ele pode ser o motivo da minha morte. Agora,resta saber se vale apena morrer por ele.
Fui até o quarto da Jordan pra irmos pra aula. Bati duas vezes na porta e ninguem respondeu,mas fazia barulho dentro do quarto. Bati de novo e nada...mas como minha curiosidade fala mais alto que tudo. Abri a porta e levei um susto com a sena.

-eu:me desculpa....mas o que é isso Melonie?
-Melonie:não pense besteira...
-eu:não imagine...eu não vou pensar besteira vendo você se pegar com o namorado da minha melhor amiga.
-Melonie:não...é isso. Harry me ajuda.
-Harry:não conta pra Jack ta?
-eu:como não contar? Ou você espera que eu vou deixar você fazer isso com ela e ficar calada? -Melonie:pela nossa amizade...
-eu:não tem amizade!
-Harry:melhor você ficar queta bruxinha.-segurou no meu braço com uma certa força-olha eu gosto muito da Jackelline,mas ela não me da atenção. Então procurei em outra pessoa.
-eu:não me enteressa o motivo pelo qual você fez isso. Mas não vou deixar minha amiga passar por isso.
-Melonie:por favor Cami...eu não posso arrumar confusão com viajantes.
-eu:longe da Jack arrumar confusão com vocês. Por que diferente dos dois,ela tem classe. Passar bem.-me soltei do Harry e saí-

Que imbecil. Como ele pode fazer isso com a Jack? Ela vai saber agora. E outra,mesmo que eu não conte ela vai ler meus pensamentos. Então prefiro que ela saiba antes de ler. O que é quase impossivel. Mas antes vou falar com a Jordan. Comecei a procurar ela,feito louca. O primeiro sinal bateu e eu fui tomar café. Depois de 10 minutos tou cou o sinal indicando o inicios das aulas. Então eu corri para a aula de Inglês e fiquei sentada esperando a Jo,a Jack e o Jonh,ele faz inglês com agente. Minutos depois,vi a Jordan e a Jack entrando na sala rindo muito. Elas se aproximaram e sentaram no lugar de sempre perto de min.

-Jordan:e ai Cami? O que deu?
-eu:primeiro Jack sem ler pensamentos eu quero dar as noticias direito.
-Jackelline:você quem manda.-a Jordan riu-
-eu:bom...eu não estou gravida graças a Deus.
-Jordan:mas como confirmou?
-eu:bom...primeiro o Jonathan não ouviu o coração de ninguem além do meu. E o teste de farmacia deu negativo.
-Jackelline:atah.... que bom né.
-eu:com certeza. Bom agora o topico dois.
-Jordan:qual...-perguntou dessentereçada-
-eu:não sei...na verdade não sei se a Jack,deixaria falar alto.
-Jackelline:posso ler?
-eu:lê...se você quiser fala alto.
-ta. Pensa ai.

*então não sei como falar isso...mas Jack,não fica brava ta?

-Jackelline:vai logo.

*então...hoje eu estava procurando a Jordan,e quando entrei no quarto a Melonie estava aos beijos com o Harry*

-Jackelline:o que?-seus olhos encheram mas ela não chorou-como ele pode?
-eu:eu,não sei...mas eu vi.
-Jordan:o que aconteceu?
-Jackelline:o babaca do Harry e a vadia da Melonie me trairam.
-Jordan:sinto muito...
-Jackelline:eu também.-nessa frase ela não aguentou e chorou- -eu:não chora Jack. Vem cá!-abracei ela-
-Jackelline:não estou chorando por ter perdido ele. Mas sim por ter sido dessa forma.
-Jordan:eu sei...ninguem deve passar por isso.

Ela parou de chorar quando a professora de inglês a srt. Changers,entrou e seguio com a aula. O dia correu normal,até que logo chegou o horario do almoço. Segui até a fila do starsbucks. Fiz meu pedido e sentei em uma mesa. Até que a srt. Lutlen,acompanhada da Jack e do Harry se aproximaram de min.

-Cecili:olá querida...sera que você pode me acompanhar?
-eu:eu não fiz nada. Juro!
-Cecili:por favor filha....eu sei que você não frz nada. Mas me acompanhe.
-eu:tudo bem.
-Cecili:Jackelline vá levando ela até a minha sala. E Harry vai atras do irmão dela.
-eu:MEU IRMÃO?? pra que?-gritei indignada-
-Cecili:vão.-ordenou sem me fitar-

Fomos até a sala em silêncio. E mil coisas se passaram na minha cabeça. Que porra aconteceu?

Omg....o que será que aconteceu??? E como o Harry é kengo né? E a Melonie tambem. Coitada da Jack. Ainda bem que a Cami não esta gravida né? Hahaha bom gente....bjus espero que gostem !!

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora