Jordan Pena p.o.v.s
Hoje é o dia do descanço. Uma quinta-feira por mês temos o dia enteiro livre sem aulas. Mas não podemos ir pra casa. Vou ter que passar sozinha. A Jack,resolveu ir comer com o Harry,eles namoram a tipo...2 anos e mal ficam juntos. A Camille vai fazer o trabalho com o Jonathan e a Melonie Stone. Então eu vou ficar com o professor Dell. Ele sempre fica na escola. Levantei da poltrona do meu quarto e percebi que a Melonie,estava acordada,mas ainda deitada. Ela é bacaninha,mas não fala comigo direito só o basico tipo:"como foi seu dia?" "Bom dia" "boa noite!" "Vai tomar banho,ou eu vou?" "Posso apagar a luz?"etc. Coisas do dia a dia.-eu:Mel,vai ficar por aqui?
-Melonie:bom,tenho que fazer um trabalho,mas meu irmão quer falar sozinho com a Camille. Acho que agora rola!-riu-
-eu:ela não me falou nada. Kenga!
-Melonie:-riu-mas ela nem ta sabendo.
-eu:ata. -rimos-Ela saiu do quarto indo em direção ao lavabo,então eu saí do quarto e fui atras do Dell. Cheguei na sala dele,e ele estava conversando com um menino do 2° ano. Kandel Syder,ele é lindo e eu tenho uma pequena(grande) queda por ele.
-eu:oi. Sr. Dell!
-Dell:oi Jo!! Tudo bem?
-eu:Sim...oi Kandel!
-Kandel:e ai?-sorri-
-Dell:então,nos estavamos falando que no dia do descanço nunca temos nada pra fazer. E o Kandel esta sozinho hoje,não é?
-Kandel:sim. Estou!
-Dell:e você esta sozinha?
-eu:ah,eu? Sim estou. Minhas amigas tem o que fazer e eu não.-ri-
-Kandel:meus amigos tambem.
-Dell:por que vocês não almoçam juntos? Aproveitem e se conhçam.
-eu:ah pode ser...
-Kandel:claro. Vamos dar uma volta?
-eu:ah sim...vamos!! *valeu Dell*senti meu celular vibrar na cintura indicando mensagen e pegei ele:
*mensagen on*
De:Dell ⏪⏩"De nada!!"
*mensagen off*
Ri com a mensagem dele e continuei andando com o Kandel que por acaso é caçador de vampiros e demônios. Espera,eu sou um demonio? Merda. Eu nem sei o que feiticeiros são!
Jonathan Stone p.o.v.s
-eu:ta Camille,mas os vampiros usam essa forma de maneira direta.
-Camille:eu sei seu idiota. Mas você não concorda que eles não podem usar isso contra os outros vampiros?
-eu:eu posso.
-Camille:mas você fazer isso,não significa que todos possam.
-eu:mas como eu vou saber? Eu posso e o resto não. Foda-se.
-Camille:aiii não descute,okay?
-eu:não descute você. Olha escreve o que eu falar e pronto.
-Camille:se eu soubeçe que colegas de escola são tão chatos assim,tinha ficado em casa. Eu em.
-eu:não sou chato. Você é chata.
-Camille:então somos dois!-sorriu irônica-
-eu:mas meu beijo compença minha chatice?
-Camille:tem doença? Isso é pergunta que se faça?
-eu:não,não tenho doença e...sim,isso é pergunta que se faça.
-Camille:mas falando serio...ja que você tocou no assunto,temos que falar sobre isso.
-eu:mas a intenção do beijo,é não ter que falar.
-Camille:você é mesmo estupido!-riu-Fiquei olhando dentro dos seus olhos fixamente,até que ela desviou o olhar de volta pro trabalho. E eu voltei a encher a paciencia dela.
-Camille:olha...espero que não seja diferente apartir de agora. Tipo,eu espero que você continue a mesma pessoa que você era comigo,antes do beijo.
-eu:Que por acaso você que me beijou...-ri pra quebrar o clima-
-Camille:babaca.Rimos e continuamos o trabalho. Cara,ela é linda. Não sei por que,mais quando olho elas é diferente de como olho para as outras...é como se ela me completa-se. Ta parei com isso,pensamentos chatos! EU NÃO AMO NINGUEM!!!
-Camille:olha...vai ficar assim mesmo e foda-se.
-eu:você ja ta ficando nervosa?
-Camille:sim. E cala a boca...me deixa! Traste.
-eu:você fica fofa quando ta brava-sorri-
-Camille:obrigada. Você é muito fofo tambem.
-eu:-ri-obrigada.-passei a mão no seu cabelo-
-Camille:eu te odeio!-me beijou de uma maneira intença-Não entendi a reação dela. Mas era como se eu tambem estava precisando disso,é como se ela me completase a cada toque. E pelo visto ela tambem sente isso por min. Otimo.
-Camille:m-me desculpa. Merda,não sei por que eu fiz isso.
-eu:eu também sinto isso. Me ache estranho se quiser,mas é como se você me fizesse...
-Camille:te desejar!-completou-
-eu:isso! É isso,não sei por que.
-Camille:também sinto isso...Posso te fazer outra pergunta?
-eu:claro...
-Camille:sera que isso tem a ver com magia? Ou são causas humanas?
-eu:não faço a minima ideia. Mas isso importa?
-Camille:claro. Se for natural,podemos acabar com isso facilmente.
-eu:mas por que você quer acabar com isso?
-Camille:ontem seu pai mandou um vampiro vir me caçar,por que ele quer alguma coisa de min. Seu pai quer matar,por que eu iria seder ao charme do filho dele?
-eu:por...-pensei melhor-verdade,você tem rasão.
-Camille:me desculpe,mas é isso. -eu:entendo! Bom,podemos prosseguir com o trabalho?
-Camille:com certeza-sorriu triste-Continuamos com o trabalho,terminamos aquela merda,18:40,então me despedi dela e fui pro meu quarto. Que merda eu fui fazer?
Camille Rodriguez p.o.v.s
Eu não acredito que eu neguei-me para o Jonathan Stone...o que eu sou? Burra? Mas pra ser sincera,eu prefiro a minha vida ao prazer. Mas por outro lado,o que eu sinto por ele pode,não ser normal. E eu...tenho medo de ser a tal "magia corporea" não pode ser. Vou atras da Jordan,ela deve saber o que fazer,aliais feiticeiros são evoluidos. Fui no quarto dela e bati na porta,ouvi um "entre",mas não era a Jordan.-eu:oi,Jo?-abri a porta-Mel! Você viu a Jordan?
-Melonie:não,a ultima vez que vi ela estava na fila da pizza hurts com o Kandel alguma coisa. Do 2° ano.
-eu:ata. Valeu Mel.-fui sair do quarto-
-Melonie:espera...
-eu:oi?
-Melonie:vem cá. -Disse sentando na cama me dando lugar pra sentar tambem- o que você e o meu irmão fizeram?
-eu:oi? -perguntei surpresa-Oiiiiii tudo bem? Então...gostaria de dar um lembrete: EU NÃO LIGO PARA AS CURTIDAS...MAS SIM PARA AS LEITURAS,E A HISTORIA NÃO ESTA TENDO LEITURAS :( SERA QUE VCS PODEM COMPARTILHAR COM OS AMIGOS? SEI LÁ,SUGERIR? Então amores,se a historia não tiver 200 visualizações no minimo,essa semana eu paro de postar. Desculpe mas não posso fazer papel de idiota! Amo vocês!!! ♥♥♥♥
Ps:não me levem a mal amores ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
União Mortal[Klaroline]
Sonstigeseu era uma pessoa normal...que morava em um chalé,com minha mãe e Stephanie e meu irmão Cristopher.Eu era muito solitaria,até que minha mãe descobriu uma escola,que seria otima para me protejer dos vampiros! por que tanta proteção para mim? bom a re...