cap:.07

99 8 0
                                    

Camille Rodrigues p.o.v.s
Ela estava muiiiito seria,tipo com cara de quem não gostou do tipo da aula.

-Dell:para os vampiros,qual é a melhor maneira de alto controle? Me responda,ah...feiticeira!
-Jordan:eu?
-Dell:sim,você flor!
-Jordan:é...respirar fundo,e pensar que eles podem viver sem matar. -a srt. Luttlen balançou a cabeça negativamente-
-Cecili:os vampiros,devem se controlar atraves da realidade.-afirmou-eles tem cada um a sua meneira de realidade. Ou seja,cada um tem seu existinto de auto-controle!

A mesma menina do fundo resolveu falar.

-menina:com licença srt. Lutlen...mas na verdade,os vampiros tem o auto-controle relacionado a humanidade. Se desligamos a humanidade,não tem o que não nos faça matar.
-Cecili:me explica as sircuntancias. Srt...?
-menina:Loney...Bethanie Loney. E para os vampiros desligarem a humanidade,temos que esqueçer tudo de bom que a vida tem a ofereçer. E pensamos na dor e no sofrimento. Assim não ligamos e nem nos importamos.
-Cecili:ah,minha querida Bethanie Loney. Que bom que sabe tanto sobre os vampiros...por que esta aqui ainda? Saia da sala,você ja sabe o bastante para se formar e ir embora. Vamos...por que não sai da sala?
-Bethanie:não quis ofender. Me desculpe!
-Cecili:não...por favor saia da sala e se dirija a minha.
-Bethanie:me desculpe srt. Luttlen...
-Cecili:é vampira?
-Bethanie:sim...
-Cecili:te dou 4 segundos pra chegar a minha sala. 01...

Ela começou a contar e quando percebi a Bethanie nem estava mais na sala do sr Dell. Pelo visto a srt. Louca,não gosta mesmo de ser contrariada. O dia correu normal até chegar a ultima aula do dia,que era de controle mental,com o professor Michael. O sinal tocou,eu me despedi da Jo,e subi para a sala de controle mental. Cheguei na sala e me sentei no fundo,mas dessa vez sozinha. Ate que o Jonh e a Mel entraram e se sentaram perto de min.

-Melonie:oi Cami.
-eu:oi Mel...oi Jonh.
-Jonathan:oi...então gente e quanto ao trabalho,como vamos fazer?
-Melonie:podemos fazer amanhã.
-eu:é...vocês podem ir até o meu quarto e fazemos lá! A Gabrielle não vai se importar eu acho!
-Jonathan:fechado! Vou falar com a srt. Luttlen,ela não vai negar!-deu uma leve piscada-
-Melonie:melhor você não hipnotiza-la.
-eu:hipnotiza-la? Mas ela não é sobrenatural?
-Melonie:ela é uma ex bruxa. Mas é imortal...ou seja não é himune a hipnose.
-eu:entendi! Mas ela deve usar verbena,não?
-Melonie:é,talvez mas...consigo convercer ela!
-eu:como assim?
-Jonathan:nossos pais são extremamente ricos,e eles pagam a escola pra gente desde que nascemos! E acho que ela não quer deixar Juan,o vampiro que caça vampiros...irritado!
-eu:seu pai,é o J-Juan?
-Melonie:sim! Por que?
-eu:por que ele é o vampiro que me caça.
-Jonathan:você é a primo...alguma coisa?
-eu:primogenita. E sim,sou eu...eu te falei.
-Jonathan:puta merda!
-Melonie:puta merda!!
-eu:puta merda!!!

Ficamos um tempo nos olhando,e eu senti medo. Era como se eu soubese que poderia confiar,mas tinha medo deles me entregarem para os pais deles ao mesmo tempo.

-Melonie:calma...não vamos fazer nada. Meu pai não vai saber que você esta aqui...pelo menos até você conseguir se controlar e saber se protejer com sua magia.
-eu:obrigada!
-Melonie:não por isso!-sorriu-

Senti segurança nela. Até que o professor Michael entrou e seguio com a aula.

-Michael:boa tarde! Gente,eu quero saber como está indo o trabalho....Margaret! Como esta seu trabalho?
-Margaret:esta indo bem!
-Michael:otimo!-sorriu-então gente,eu quero que vocês façam esse trabalho em conjunto,para misturar os generos,por exemplo...cada sobrenatural tem sua maneira de controle,os vampiros tem um jeito e eo viajantes tem outro. Entenderam? Então boa sorte é prova!

Arregalei os olhos pois não sei quase nada dessa materia,mas fazer o que? Me ajeitei e esperei a prova chegar,quando chegou fiquei imovel começei a responder. Depois que a prova acabou e a aula tambem,voltei pro quarto e fui tomar banho,entrei no chuveiro e comecei a lavar o cabelo,quando a luz apagou e eu levei um susto e tentei abrir a porta,que estava trancada. Comecei a gritar por socorro,mas nada aconteceu. Ate que a luz voltou e eu consegui sair do banheiro e vi a Jackelline lá,parada e ela soltou um leve risinho e disse:

-Jackelline:da pra ouvir você gritando lá do outro lado do corredor!
-eu:o que você fez? Por que fez isso?
-Jackelline:eu? Eu não fiz isso! Concerteza foi a Gabrielle ea Nina,elas sempre mechem com os alunos novos!
-eu:me desculpe!

Ainda estava nua e com o cabelo cheio de sabão,então eu voltei para dentro do banheiro e voltei ao meu banho.

Genteeeeeee uma obs:. O trecho:"
fui tomar banho,entrei no chuveiro e comecei a lavar o cabelo,quando a luz apagou e eu levei um susto e tentei abrir a porta,que estava trancada. Comecei a gritar por socorro,mas nada aconteceu. Ate que a luz voltou e eu consegui sair do banheiro e vi a Jackelline lá,parada e ela soltou um leve risinho e disse:..." eu peguei da historia "paixão e sangue" da autora @Vee_sky26. Vale a pena ir conferir o perfil dela! É uma escritora perfeita!! Bjus espero que gostem! ♥♥♥♥♥♥♥

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora