cap:.14

97 8 0
                                    

Jonathan Stone p.o.v.s

Eu não sei o que eu fiz de tão ruin pro mundo. Juro que eu não sei. É a primeira vez e a ultima que eu me apaixono! Que porra de vida,é como se toda a vez que eu tento recomeçar a vida me castiga e acontece alguma coisa ruin! Foram 1000 anos vivo,e eu sempre erro. Sempre! Agora perdi a Camille,bom fazer o que? A solução agora é largar a escola e começar outra vida,como e faço a 1000 anos.
Sai do quarto e fui procurar a Melonie. Bati na porta três veses,ouvi um "entre" e eu entrei.

-eu:Mel,eu estou indo embora.
-Melonie:mas ja?
-eu:sim.
-Melonie:mas você se forma esse ano. Não vai esperar?
-eu:não Mel...fica bem ta?-dei um beijo em sua testa- ganha o concurso high school de novo!
-Melonie:vou tentar!-sorriu-
-eu:isso não é um adeus,logo vamos nos ver de novo!-disse saindo do quarto-

Camille Rodriguez p.o.v.s

Ja velamos a mamãe,e fomos pra casa, Benny contou que era vampiro,por isso não enveheceu desde a ultima vez que vi ele aos 02 anos de idade. A casa ficou no nome do Cristopher então o Benny pode entrar. Eu fui direto ao quarto da minha mãe,pois desde antes de eu nascer ela guarda uma mala em cima do guarda-roupa,e eu sempre quis saber o que é. Peguei uma escada e subi no armari. Peguei a mala e desci de novo.
"-o que sera que tem nessa mala?" Sussurrei pra min mesma. Tentei abrir mas não consegui. Peguei um alicate e tentei quebrar o ziper,não funcionou. O pé de cabra não funcionou,nem cortar a mala,muito menos rasgar ela. Então resolvi chamar o Cristopher.

-eu:CRISTOOOOOPHER-gritei-
-Cristopher:que foi?-abriu a porta do quarto assustado- aconteceu alguma coisa?
-eu:lembra dessa mala?
-Cristopher:a mala proibida! Claro que lembro por que?
-eu:achei que estava na hora de abrir mas deve estar protejida por algum feitiço,nada abriu ela!
-Cristopher:calma,deixa eu tentar uma coisa!-fechou os olhos- "fasmatos matius tributios macios,open matius." -abriu os olhos- tenta abrir!
-eu:ta!-tentei abrir- não funcionou.
-Cristopher:da a mão!- dei a mão pra ele- agora repete comigo essas palavras!
-eu:okay!
-nos dois:"fasmatos matius tributios macios,open matius" -almentamos a voz- "fasmatos matius tributios macios,open matius"-soltei a mão dele-
-eu:acho que abriu!-abri a mala-
-Cristopher:o que tem dentro?-se aproximou-
-eu:roupas de criança?
-Cristopher:espera,por que ela protejeu roupas nossas por tanto tempo?
-eu:essas roupas não são nossas! Isso tem cara de roupas dos anos 50.
-Cristopher:vamos perguntar pro Benny. BENNYYY!-gritou-
-Benny:oi?-entrou no quarto-
-eu:por que a mamãe protejeu isso por tantos anos?
-Benny:não sei...ela nunca me deixou tocar nessa mala.
-Cristopher:e você nunca pensou tentar abrir?
-Benny:Cristopher,ate parece que vocês não conhecem a Stephanie. Ela não falava o que era e eu não abria.
-eu:você é mesmo um banana não é Benny.
-Benny:mais respeito que eu sou seu pai querida.
-eu:-ri-e dai?
-Cristopher:então,olha. Temos que saber o que isso significa,a mamãe não iria proteger uma mala com um feitiço de proteção,so por causa de roupas de crianças antigas.
-Benny:sabemos....mas como vamos saber o motivo?
-eu:então...deve ter um bilhete,ou algo assim.
-Benny:mas de qualquer forma não foi ela quem enfeitiçou a mala.
-eu:ou então o feitiço teria acabado quando ela morreu.
-Cristopher:e quem desfez o feitiço foi a gente.
-Benny:então tem mais alguem por tras disso,o que torna roupas de crianças muito importantes.
-eu:e se nos fizermos um feitiço de localização? Tipo,essas roupas devem ter dono.
-Cristopher:elas tem mais de 5 decadas se o dono estiver vivo,não vai saber explicar isso!
-eu:por favorzinho!!
-Benny:pode dar certo Cris.
-Cristopher:ta bom vocês venceram. Pega o mapa Camille!
-eu:okay!!

Fui ate o meu quarto e peguei um mapa. Abrimos em cima da mesa e o Cristopher usou as roupas pra fazer o feitiço.

-Cristopher:encontrei!-abriu os olhos- ta em Londres.
-eu:vamos pra Londres?-sorri-
-Benny:você quer ir?
-Cristopher:não vamos pra Londres!
-eu:Cristopher,semana que vem tem o recesso de primavera. Podemos ir pra Londres e desvendar esse misterio.
-Cristopher:ta mas e o dinheiro?
-eu:o Benny paga ele é rico. E assim ele cobre os danos feitos em 14 anos sem um pai!-sorri-
-Benny:eu pago Cris. Mas aceita por favor,eu quero mesmo recompensar vocês!
-Cristopher:ta bom! Semana que vem vamos pra Londres!
-eu:ebaaa!-sorri-
-Benny:ta bom crianças,agora vão dormir que amanhã vocês tem aula!
-eu:-gargalho-que?
-Benny:desculpa sou novo nisso!-rimos-
-Cristopher:podemos levar uns amigos?
-Benny:tive uma otima ideia! Vocês vão com seus amigos e tentam achar o dono. Se não conseguirem eu vou e dou um jeito!-sorriu-
-eu:acho uma boa. Eu não te suporto mesmo!
-Cristopher:verdade!
-Benny:okay! Perfeito!-rimos- mas agora serio,vão dormir!
-eu:ta bom,vamos!-puxei o Cristopher-

Saimos do quarto da mamãe e fomos pro quarto dele.

-Cristopher:quem são os previlegiados?
-eu:Jordan e Jack so!
-Cristopher:não vou pra Londres são meus amigos!
-eu:quem são seus amigos?
-Cristopher:Gabbe e Harry.
-eu:Harry não! Ele traiu a Jack!
-Cristopher:posso fazer nada! Eu não gosto daquela Jordan,mas fazer o que?
-eu:mas você nunca dormiu na cama dela,e depois transou com a colega de quarto da melhor amiga dela!
-Cristopher:ele dormiu com a Gabi?
-eu:não! Ele dormiu com a Melonie.
-Cristopher:ata!-riu-mas eu tenho poucos amigos. Tipo o Gabbe,o Harry,a Bethanie,e o Kandell.
-eu:o Syder? Kandell Syder?
-Cristopher: sim por que?
-eu:é que a Jordan sai com ele!
-Cristopher:eles não só saem...eles ja foram pra cama!
-eu:como você sabe disso e eu não?
-Cristopher:aha!! Sua amiga não confia tanto assim em você!
-eu:cala a sua boca e fala logo!
-Cristopher:-riu- eu fui falar com ele e quando entrei no quarto a Jordan estava na cama e parecia estar sem roupa,e ele so de cueca andando pelo quarto!
-eu:você é bom em invadir quartos e atrapalhar sexo ne?
-Cristopher:-riu- muito!
-eu:-ri- quanto tempo faz que você não dorme com ninguem?
-Cristopher:03 dias!
-eu:MENTIIIRA! como assim? Ta dormindo com quem?
-Critopher:Bethanie.
-eu:oi??-ri- você acabou de falar que ela é sua "amiga"!!
-Cristopher:amizade colorida! Ja ouviu falar?

Então minhas Ninjas,ta ai nosso novo capitulo. Hahaha espero que gostem boa leitura!!! ♥♥♥♥♥

União Mortal[Klaroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora