Tarik Pacagnan
Quando tive um momento para pensar em tudo o que veio a acontecer, já era manhã e me encontrava na casa de Rafael, deitado em sua cama, juntamente com ele. Foi tudo muito intenso e isso me fez lembrar que depois de um tempo, a aliança não fez mais falta em meu dedo. Não sei o que Mikhael está fazendo nesse momento, até porque, não recebi uma única mensagem sua, provavelmente até se esqueceu que não mandei a localização em que me encontro. De qualquer forma, quando ele retornar, quero fazer de tudo para tentar colocar um fim em nosso casamento. Será muito doloroso e provavelmente Linnyker vai tentar recusar de todas as maneiras, mesmo sabendo que isso será o melhor, mas com Lange aqui, tenho coragem para enfrentar toda essa situação. Confesso ter medo do que meu esposo pode fazer quando souber que quero terminar e principalmente, que estou com o meu melhor amigo, que sempre foi alguém que ele não gostou. Desde o início, os dois não conseguiam estar em um mesmo local, pois a energia deles não se encontrava. Mas, agora eu entendo o motivo. Eu era muito novo e imaturo para sequer pensar nas consequências que teria com a minha decisão de casar. Todavia, pensando bem, não seria uma má ideia me casar com alguém que mesmo após dois anos, continuou me amando da mesma maneira.Como hoje é domingo, não iremos trabalhar. Mesmo assim, decido levantar bem cedo para tentar retribuir tudo o que Rafael vem fazendo por mim durante esses dias. Decido sair de casa para retornar bem rápido, com a ideia de chegar antes mesmo dele acordar. Não conheço tão bem esse bairro, mas não foi tão difícil achar uma floricultura para lhe presentear com algumas margaridas, que são suas flores favoritas. Ainda é muito cedo para lhe dar rosas vermelhas, visto que, infelizmente, sinto algo muito forte por Mikhael. Meu coração está dividido entre eles, mas no fim, já tomei minha decisão. A minha intenção com o divórcio não é ficar com nada dele, mas sim, apenas acabar com essa união. Não sei se ele irá negar o pedido porque quer estar comigo ainda, ou se apenas tem medo de perder os seus bens. Provavelmente na época em que nos casamentos, ele tinha tanto medo de eu me arrepender, que nem sequer pensou em um acordo pré-nupcial. Sei que de alguma forma, vou acabar tendo direito em algumas coisas, mas não me casei com Linnyker por interesse e sim, porque eu realmente amo ele. Entretanto, prefiro sair de algo que me faz tão mal, para entrar em outra que será muito melhor.
Com as flores em mãos, retorno para casa com o objetivo de lhe preparar um café da manhã. Sei que não sou bom na cozinha como ele, mas acho que o que vale, é justamente a intenção. Mas os planos mudaram quando o encontrei acordado, preparando alguma coisa para comermos. Me assusto, tentando esconder as margaridas nas minhas costas, o que é um pouco difícil, já que decidi comprar um buquê maior do que o comum. Ele sorri assim que nota minha presença, parecendo não ter reparado em nada. — Achei que ainda iria te encontrar dormindo quando chegasse. — Estou um pouco nervoso, até porque, nunca fiz algo assim para ele e penso bastante em como o mesmo irá reagir.
— Assim que não senti sua presença na cama, me senti solitário. — Ele tenta fazer uma feição triste, o que acabou sendo sem sucesso, levando em consideração o quanto está feliz e sorridente. — O que foi fazer na rua tão cedo? — Termina de colocar as coisas na mesa, me olhando.
— Eu comprei uma coisa para você. — Assim, tiro o buquê de margaridas de minhas costas, colocando-o em sua frente. Sua expressão passou de felicidade para assustada quase que instantaneamente.
— Ah, eu não acredito! — Ele pega o buquê de minha mão, admirando cada detalhe, em seguida, me olhando novamente. Mas logo sai daquele cômodo, voltando rapidamente com outro buquê em mãos, mas esse, é um buquê de rosas vermelhas. — Também comprei um, mas estava esperando o momento certo te dar. — Me estende sua mão e logo recebo aquelas rosas que cheiravam tão bem. O fato dele ter me presenteado com elas, diz muita coisa.
— Eu prometo te recompensar por tudo o que você fez por mim até hoje. — Foram as únicas palavras que consegui dizer, principalmente por não estar acostumado a receber todo esse carinho. Logo sinto ele me puxando para perto, colando nossos lábios, em algo bem rápido, mas muito simbólico. É essa pessoa que quero amar e ter por perto em minha vida.
"Flores", capítulo nove.
Já é final de tarde e decido me sentar um pouco no sofá e usar o meu celular para entrar nas redes sociais para saber de alguma de Mikhael. No fundo, ainda me incomodo em pensar no que ele pode estar fazendo nesse momento, mas ao mesmo tempo, percebo o quão bem estou em ter Rafael ao meu lado. Sei que ainda terei de passar por muitas situações complicadas, principalmente por conta do divórcio, mas não pretendo mudar minha decisão. Encontro apenas algumas fotos na empresa dele, onde cita conclusões de projetos e isso não seria um problema, se Linnyker não estivesse literalmente colado em uma das CEO's. Como a sua empresa é uma gravadora musical, é comum ter diversas viagens, principalmente para integrar os artistas em novos ambientes, mas isso não explica o fato dos dois parecerem namorados. É bem possível que aqui eu sou seu esposo, enquanto nas viagens, ela é sua namorada. Não pretendo interroga-lo sobre nada, sobre porque, eu quero perder pelo termino, mas não posso deixar de negar que isso dói meu peito. Saber que eu sempre fui tratado como uma segunda opção desde o início do relacionamento.Ainda nas redes sociais, olhando alguns stories, vejo que Rafael postou o buquê de margaridas que lhe dei mais cedo. Pode parecer algo simples, mas são com esses detalhes que eu me importo e Mikhael nunca fez questão de ter cuidado. Como forma de retribuir o ato, fiz o mesmo com o buquê que recebi dele. Sei que isso pode causar fofocas no nosso ambiente de trabalho, visto que os funcionários nos seguem e podem assimilar tais fotos, e principalmente, Linnyker irá ficar muito bravo e perguntar de quem recebi tais flores, mas nessa altura, já não me importo com o que os outros podem dizer ou até mesmo, fazer. Sei que Mikhael é famoso na cidade e até no estado, mas, por incrível que pareça, quase ninguém sabe que somos casados, porque ele sempre vinha com a desculpa que o fato dele ser bissexual poderia trazer malefícios a sua empresa. Concordo em partes, mas quero estar com alguém que está disposto a me assumir, independente das consequências. É questão de tempo para ele notar que já não me importo com nosso cassmento e que já me soltei de sua coleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walk (Celltw).
FanfictionO tempo sempre é capaz de revelar que as escolhas tem suas consequências, mas e se você tiver uma segunda chance?