Tarik Pacagnan
Já se passou uma semana desde que Mikhael viajou a trabalho e ainda não retornou para a casa. Ele não costuma demorar dessa maneira, mas pelas suas postagens nas redes sociais, é visível que vem se divertindo muito, indo a diversas festas, sendo acompanhado por inúmeras mulheres. Ele vem me stalkeando com frequência desde minhas postagens com Rafael, mas não enviou nenhuma mensagem. Não sei se o que ele vem fazendo, é justamente por vingança, mas no fim, isso não me diz respeito mais. Ainda dói, com certeza, o amor que sinto por ele é imenso, mas venho aprendendo a lidar com tudo isso. Aliás, é até melhor ele ficar longe, para que assim, não tenha nenhuma recaída. No fundo, sei que Linnyker nunca suportou a presença de Rafael em minha vida, provavelmente se sentia ameaçado, principalmente por Lange sempre desconfiar de seu caráter. Portanto, isso me fez perceber o quanto ele é sensitivo em relação as pessoas. Nesses últimos dias, tenho estado bem ativo nas redes sociais, principalmente por me sentir mais livre. Mesmo tendo toda aquela mansão para mim, era como se eu estivesse em uma prisão, principalmente por não me sentir confortável naquele lugar. Venho sendo tudo o que não estava sendo nesses últimos dois anos e isso melhora minha saúde mental em proporções absurdas.Por conta da empresa, venho ganhando bastante seguidores, além de relevância, e isso me incentiva a postar sobre meu dia a dia ainda mais. Claro, não costumo postar sobre coisas irrelevantes, até porque, não sou tão desocupado assim, mas nunca deixo de postar. É bem possível que isso vem ativando a raiva de Mikhael, visto que antes, ele estava no poder do que eu fazia ou não, mas isso acabou. Rafael respeita meu espaço e demonstra todo seu amor diariamente. Ele sabe bem como equilibrar as coisas. Agora que venho ajudando nas despesas da casa, é notável o seu alívio. É assim que quero viver, que quero continuar. Venho tendo uma vida ativa, onde consigo trabalhar e ainda fazer coisas que gosto, além de estar com uma pessoa tão importante para mim. Aos poucos, ele vem conquistando o meu coração e isso me aquece de uma maneira incrível. No momento, estou fazendo minha caminhada matinal, logo antes do horário de trabalho. No início foi cansativo, mas é questão de costume para se tornar comum. Decido postar uma foto minha nos stories, e soltando um sorriso quando vejo uma publicação no feed de Rafael: uma foto de nós dois quando éramos mais jovens, seguida de uma que tiramos recentemente. Os comentários são diversos, sendo a maioria, nos apoiando como um casal.
"Vínculo", capítulo onze.
Já no trabalho, nos preparamos para montarmos o planejamento de um próximo livro. São muitas etapas e cada pessoa é importante no projeto. Por mais cansativo que seja durante esses dias, eu retorno para casa realizado, sabendo que fiz um bom trabalho. Sigo para a minha sala, com o som de notificações que não paravam de chegar em meu celular. Não sei quem poderia estar mandando tantas mensagens assim, mas quando estou no trabalho, me recuso a me distrair com algo. Por isso, decido deixa-lo no silencioso. Passo por mais um corredor, notando o quanto as pessoas estão ocupadas hoje, levando em consideração, que a maioria dos locais da empresa, estão vazios. Olho para cima e vejo Rafael em uma escada, logo franzi o cenho. — Esse não é o nosso técnico de informática e designer? — Digo de uma maneira sarcástica, deixando uma risada escapar. — O que você tá fazendo aí em cima? — Cruzo os braços, esperando por uma resposta.— Me pediram pra consertar esse ar-condicionado. — É fato que o cargo de Rafael é outro, mas como ele sempre fica com a parte final de todo o projeto, costuma não ter obrigações maiores na empresa durante os dias iniciais. Portanto, esse tipo de coisa é crucial para cumprir sua carga horária e não ficar entediado. Logo pego meu celular, não deixando aquele momento escapar, registrando com um fotografia, para assim, postar em seguida. — Eu vi isso! Você me paga quando eu sair daqui! — Solto uma gargalhada, visto que ele não poderia fazer nada, principalmente por estar finalizando o conserto. Decido me despedir e voltar para a sala antes que a Malena me veja de bobeira pelos corredores. Não que ela seja uma CEO ruim, mas gosta que o trabalho seja bem feito.
— Depois passa na minha sala. O filtro de água parou de funcionar. — Digo alto o suficiente para ele conseguir ouvir e saio andando. Todas as salas da empresa são bem equipadas, justamente para você não perder tempo tendo que sair de um lugar para o outro. Como já sabia que ele não demoraria pouco mais que dez minutos, aproveito para revisar algumas coisas que me pediram. Sempre é bom que toda a equipe dê sua opinião, em antes de prosseguir com a história. Olho ao redor, através das paredes de vidro e percebo como o local está bem vazio. Provavelmente alguém tirou férias. Enquanto fitava o corredor, pensando em algumas coisas, vejo Rafael ao longe, fingindo desfilar, me tirando algumas risadas. — Conseguiu arrumar? — Jogo minhas costas na cadeira em que estava, relaxando.
— Nitidamente. Eu sou o melhor dessa empresa. — Diz de maneira convincente, mas rindo logo em seguida. — Mas... Que foto feia que postou minha! — Ele se aproxima de mim, se encostando na mesa.
— Jamais! Você não é feio, é totalmente impossível uma foto sua sair feia! — Digo convicto, mas ao mesmo tempo, com um tom de ironia, até porque, essa nossa conversa, não passa de uma brincadeira. Ele sorri, levantando meu rosto e deixando um selar em nossos lábios. De início, me assusto, até porque, qualquer pessoa que passar, pode nos ver. — Ei! Precisamos tomar cuidado!
— Não tenho medo ou vergonha de te assumir. O Mikhael é apenas um covarde. — Ele diz próximo de meu rosto e foi questão de tempo para um selar, se tornar um beijo confortante e cheio de amor. Confesso sentir medo, até então, tudo é muito novo para mim. Com Linnyker, era difícil sairmos como um casal. Ele sempre dava a desculpa que precisávamos fingir ser amigos, até mesmo, para as pessoas mais próximas da vida dele. Nunca o entendi, mas por amor, eu aceitei. Mas agora eu percebo o quão pouco estava recebendo e que existe alguém que pode me proporcionar muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walk (Celltw).
FanfictionO tempo sempre é capaz de revelar que as escolhas tem suas consequências, mas e se você tiver uma segunda chance?