01

686 50 116
                                    

Já estava tarde, e eu andava pelas ruas de Seul atrás de uma loja de conveniências aberta. Após anda alguns quarteirões achei um Cu aberto, então resolvi entra.

Fui até a sessão dos miojos e peguei o preto do galinho, escuto meu celular tocar e ao pega-lo na mão vejo que um número desconhecido me mandou mensagem, e ao abrir a mensagem vejo uma foto minha com a legenda "Você esta linda hoje..".

Meu corpo se tremeu, meus olhos se abriram mais e tomei um susto maior, ao ouvir o som do meu miojo se chocar ao chão.

- você esta bem moça? -um homem ao meu lado no corredor diz- parece assustada.. -ele toca meu ombro de inclinado para ver meu rosto.

Seus olhos eram grandes, seu rosto era angelical. Seus cabelos era preto e grandes, mais ou menos da altura do olho, ele vestia uma calça jeans e uma blusa laranja. Seus olhos foram para o chão e rapidamente se abaixou.

- ó você deixou cair.. -ele me devolve o miojo- humm esse é meu favorito -ele morde os lábios inferiores e depois sorri, ele me encara ainda sorrindo passando o dedo ao canto da própria boca- sou Jeon Jungkook e você?..

Eu estava hipnotizada com a beleza dele, seus olhos eram tão pretos que eu não conseguia parar de encará-los..

- S/n.. -disse após perceber que estava encarando ele de mais- é uma delicia.. -encarei novamente o mesmo por completo, e rapidamente minhas bochechas ficaram vermelhas ao ver o ele fazer cara de confuso- o miojo é uma delícia.. -soltei uma risada totalmente estranha.

- eu concordo... -ele rir- gostaria de comer um comigo, senhorita S/n?

- claro.. -sorri de canto.

Fomos ao caixa e ele pagou os dois miojo mesmo eu falando que não precisava, fizemos eles ali mesmo e fomos para uma mesinha.

- o que você faz esse horário por aqui S/n?.. -Jungkook pergunta enquanto mexia seu miojo.

- estava com fome, e sabe como é.. sai da casas do meu pais recentemente, ainda to de mudança, minha casa não tem muita coisa.. então to comendo por aqui mesmo -sorri.

- ah entendo.. -ele sorri- sai a pouco tempo da casa da minha vó.. é complicado mesmo, mas você mora perto?

- naquelas.. -sorri- você faz o que da vida Jeon?

- eu no momento estou fazendo faculdade de arquitetura, na universidade de Seoul..

- ah jura??.. -falei animada- eu me mudei para cá pq irei começa a faculdade de arquitetura na universidade de Seoul..

O homem em minha frente pareceu surpreso e rapidamente abriu um sorriso largo.

- Que bom, assim nos veremos mais vezes..

Sorri com suas palavras e comecei a comer meu miojo. Jeon provocou desejos vindo de mim, le me parecia ser uma pessoa divertida, enérgica, criativa... ai sla, ele me causou muitas coisas.. 

Após terminarmos de comemos Jeon me acompanhou até a porta da minha pequena casa, e durando o caminho fomos conversando coisas aleatórias. Jeon era tão simples e misterioso que me provocava a vontade de querer saber mais e mais dele..

- Tchau Jungkook, vá com cuidado para casa.. -o mesmo confirmou e saio andando.

Entrei para dentro e fui tomar meu banho, mas antes coloquei uma musica para tocar. A musica estava gradualmente alta fazendo eu achar que estava dando meu próprio show.. por um minuto a musica parou, abri o box e fui pegar meu celular, o numero desconhecido tinha me mandado um áudio, era eu cantando uma musica, a mesma musica que tinha acabado de tocar, era possível ouvir  chuveiro de fundo..

Meu corpo gelou, minhas mãos tremeu.. pq isso esta acontecendo comigo?

Ouvi passo do lado de fora do banheiro, peguei minha toalha e enrolei em meu corpo, olhei para os lados a procura de algo para me defender, vi meu rodo e o peguei, abri a porta do meu banheiro e vejo fumaça. Não conseguia ver minha mão direito em minha frente.. comecei a tossi e corri rapidamente para a cozinha ao senti o cheiro do gás, e assim o desliguei. 

Sinto braços rodeando minha cintura,  e uma cabeça em meu ombro.. 

- você esta cheirosa.. -o homem que me abraçou disse cheirando meu cangote. 

Me afastei do mesmo me virando para ele, o Homem era alto e se vestia um terno preto e uma mascara de coelho com manchas vermelha.. pera isso seria sangue??? 

-  Quem é você?? -pergunto assustada- é você que esta tirando foto minha??

- me desculpe meu amor, eu não queria te assusta.. -ele solta uma risada- eu vim apenas te da boa noite.. -ele se aproximou de mim- vai dizer que não sabe quem sou?? 

Aos poucos ele se aproximou de mim, fui me afastando até que encosto no balcão.. o homem colou nossos corpos novamente. Era possível ouvir a respiração dele.. 

- sai de perto de mim, eu vou chamar a policia.. -falo me debatendo.

- não você não vai.. -ele sussurrou e levantou um pouco máscara e me beijou.

Um beijo calorento que eu, aceitei? eu to louca por acaso??.. as mão do moreno foi para minha bunda, onde ele apertou com força, me fazendo solta um leve gemido entre o beijo. Ele me pegou no colo e foi em direção ao meu quarto. 

Senti ele me colocar em minha cama e se livra da minha toalha, seus dedos passearam pelo meu corpo. Assim que paramos de nos beijar ele fez uma trilha de beijos, indo do meu seio a minha barriga, parando em minha vagina, onde ele começou a me chupar com força e vontade. 

Seu rosto ainda era impossível de ver, eu via seus olhos e boca, deixando ele mais sexy.

- eu sinto o seu cheiro puro.. isso me faz lamber os lábios, você é apenas minha.. -ele enfia dois dedos dentro de mim.

Seus movimento era ágil, o que me fazia gemer alto.. grudei nos cabelos dele, levando sua boca para a minha buceta, depois de alguns minutos gozei. 

Ele começou a sugar tudo, e depois veio me beijar, sem avisa ele enfiou seu pau em mim. Ele era tão grande e grosso que me fez delirar. Comecei a arrancar a roupa do mesmo jogando em todo canto possível.. 

Seu abdômen era todo sarado, seu olhar era hipnotizante.. naquele momento eu estava entreguei totalmente a ele, ele era PERFEITO!!

Eu gemia loucamente por mais e mais, e ele me fornecia o que eu queria, até que acabei gozando em cima do seu pau. Um sorriu surgiu em seu rosto, ele saiu de dentro de mim e me colocou no chão ajoelhada para ele, seu pau veio de encontro com minha boca.

Sem dó ele estocava com foça a minha boca, ele estava indo ao fundo da minha garganta e eu estava me engasgando tanto que meus olhos começam a lacrimeja. Ele sorriu satisfeito com isso, logo depois gozou em minha boca, me fazendo engolir seu belo suco de masculinidade..

Ele me levantou abraçando forte, e me encarou nos olhos, ele segurou meu rosto e sorriu travesso, assim abaixando sua máscara.

- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.. 

apaguei.

Continua.. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obcecado Por Mim - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora