- me deixa em paz.. -disse tentando manter a calma.
- te deixa em paz? -ele solta uma risada sínica- isso depende apenas de você baby..
Vejo fumaça passar pela lateral do meu rosto, a mão de Bunny veio até a frente do meu rosto e pude ver um cigarro entre seus dedos.
- fuma para mim Baby.. -ele falou colocando o cigarro em minha boca.
Eu me recusava a fazer tal coisa, e virava meu rosto toda hora para não acontecer. Bunny pegou meu queixo me forçando a ficar parada.
- não me estressa, faça o que seu bunny quiser..
Fiz o que ele me pediu, ao tragar aquilo um gosto horroroso de mato podre veio a minha boca, meu pulmão ardeu e eu comecei a tossi. Bunny riu com tal coisa e me jogou no chão. Eu sinceramente estava brava com tal coisa, eu estava cansada desse coelho dos infernos.
- sabe Baby, dês daquele dia eu não consigo esquecer do seu sabor.. -ele diz se virando de costas para mim- e eu me viciei em você...
Ele falava coisas aleatórias enquanto eu olhava ao redor procurando algo para me defender... não havia nada, não tinha absolutamente nada, ou quase nada.
- vai a merda Bunny.. -disse tacando um chinelo em sua nuca.
O homem se virou rapidamente para trás me encarando furioso, me levantei e corri para a cozinha, ele veio logo atrás de mim, peguei uma faca e apontei para o mesmo.
- eu não tenho medo de você, acha que pode me intimidar?? -falei com a voz firme.
Ele parou em minha frente e soltou uma risada, seu olhar não estava mais furioso, e sim bem abertos e penetrador. Eu sentia leve medo daquele olhar, um olhar sem expressão, bunny se aproximou mais de mim e abriu um sorriso. Dessa vez bunny usava uma mascara que deixava a mostra seus olhos e boca, o que era mais assustador.
- a cada dia que passa, você fica mais interessante.. -ele se aproxima ainda mais colocando a faca em seu peitoral- consegui mesmo mata alguém? -ele diz risonho.
- v-você não sabe do que sou capaz!! -falei um tanto que espantada- vai embora da minha casa..
Bunny deu um "leve" soco em meu pulso fazendo a faca voar, ele pegou a mesma antes de bater em um de nos dois e arremessou a mesma para o lado, fazendo um buraco em minha parede. Soltei um gemido de dor ao ser golpeada no pulso.
- seja minha submissa, vem morar comigo.. -ele diz me agarrando pela cintura e apertando a mesma com força.
- prefiro morrer.. -falo seria.
- que isso baby, vai me dizer que não gostou do nosso primeiro dia juntos.. -ele diz cheirando meu pescoço- diz que não esta louca para me ver te fodendo..
Sinto ele roça seu pau em mim já duro, isso me deixou molhada por ele. Minha mente me recordava daquela noite, aquela com certeza foi a melhor transa que tive a tempos, e o fato dele ser todo misterioso e psicopata deixa as coisas mil vezes mais sexy, tenho que confessa.
Bunny afastou seu rosto do meu e me beijou, e eu aceitei.. um beijo delicado e doce, a mão do mesmo foi para na minhas coxas e quando me dei conta eu estava sentada em cima do balcão. A mão do doido foi para baixo da minha saia, assim acariciando meu clitóris, e sem pensa duas vezes ele enfiou dois dedos dentro de mim.
Eu gemia contra o beijo, enquanto minha mão o puxava para mais perto ainda de mim. Levei a mão até seu pau, onde o segurei firme. Comecei a masturba o mesmo, mas não me aguentei e já fui puxando par colocar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Mim - Jeon Jungkook
FanfictionSeol seria a cidade ideal, eu achei que seria a cidade perfeita para eu começa a faculdade e fazer amigos, mas um dos únicos supostos amigos que fiz, você quase matou... "- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.."...