- ai, desculpa.. -falo ao esbarrar em alguém- Jungkook?..
- oi S/n.. -ele sorri para mim- o que faz aqui?
- ah uma grande história.. -sorri curto- e você? -coloco minhas mãos no bolso da calça.
- eu sou um dos voluntários para cuidar dos idosos, mas já estou indo para casa. Já esta voltando para casa? Quer que eu te leve?
- ah não precisa Jungkook, eu to de mudança, lá ta uma bagunça..
- vai para onde? -ele pergunta curioso- vai para muito longe não né? -ele diz fazendo bico.
- para fala a verdade eu não sei.. -abaixei minha cabeça, e soltei um riso soprando- não me sinto segura naquela casa, e eu não quero te conta o motivo, pq não quero que você se machuque que nem aconteceu com o meu vizinho..
- o que de tão grave ta acontecendo com você? Em?.. -ele diz claramente preocupado- pode me conta S/n, eu não contarei para ninguém, somos amigos, pode confia em mim.. -ele diz passando o braço em volta do meu pescoço.
- é complicado Jungkook, não é de confiança que se trata.. tenho medo dele fazer algo com você, não quero que ninguém te machuque por minha causa.. -falei o encarando.
- S/n você esta vendo o tamanho desses braços? -ele diz levantando seu braço e me mostrando o quão forte ele é- e sabe de uma coisa, se quiser pode ficar lá em casa comigo, eu moro sozinho à poucos quarteirões da faculdade.. -ele abaixa um pouco ficando da altura do meu rosto- vai se sentir segura comigo lá.. -ele sorri de canto.
Seu sorriso era majestoso, seu olhar era lindo.. Jeon Jungkook, que homem gostoso da porra você é. Meu coração começou a salta e uma leve falta de ar se fez presente.
Beijar Jungkook agora séria errado? Acho que sim, até pq eu acabei de beijar o Taehyung, meu deus que beijo..
Calma, como assim eu to pensando em beijo? Taehyung se machucou feio por minha causa e por sorte não acionarão a polícia, pq se não eu séria uma pessoa morta.
...
Assim que cheguei em casa Jungkook entra comigo, os olhos dele se arregalaram ao ver meu sofá com sangue, e um pequeno rastro de sangue indo em direção a porta.
Ao entra no meu apartamento olhei cada canto com medo de bunny esta ali. Respirei aliviada em ver que não havia mais ninguém em meu apartamento.
- O QUE DIABOS ACONTECEU AQUI??.. -ele diz espantado.
- é uma longa história.. -fechei a minha porta e tranquei a mesma- mas eu vou te conta Jungkook, sei que foi contra verso eu fala isso sendo que horas atrás falei que não te contaria, mas bem, como você disse, você é macho de mais para aguenta isso.
Fechei todas as cortinas e janelas do meu apartamento, tendo a certeza que estaria bem trancado e que ninguém conseguiria abri. Olhei para Jungkook e contei tudo, des da primeira foto que recebi até o incidente de ontem.. claro não contei a parte que transei com um assassino, humilhação de mais.
- você tem que ir na polícia..!! -ele diz em afirmação.
- não, eu não posso.. Jungkook você não entendi, ele quase matou o Taehyung aqui ontem, ele ta obcecado por mim..
- mas você não pode viver submissa a um assassino, você ouviu os oficiais falando S/n, ele já matou um monte de meninas..
- eu sei, por isso vou me muda.. -disse indo ao meu quarto e pegando minhas roupas e jogando na minha cama..
- ta bom eu te ajudo, você vai gosta do quarto de visita lá de casa..
- ah não precisa Jeon, muito obrigada, mas eu prefiro ficar em um lugar sozinha, pq não sei o que esse louco pode fazer com você ou com qualquer um que eu me aproxime.. -suspiro- eu acho que vou volta para Busan ou para o Brasil..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Mim - Jeon Jungkook
FanfictionSeol seria a cidade ideal, eu achei que seria a cidade perfeita para eu começa a faculdade e fazer amigos, mas um dos únicos supostos amigos que fiz, você quase matou... "- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.."...