- Jungkook.. -falo em espanto e rapidamente vejo o olhar dele vir a mim.
Solto um berro e saio correndo dali, sinto os passos pesados de Jeon atrás de mim me deixando desesperada. Corro até o quarto e fecho a porta com rapidez.
A porta é aberta com brutalidade me fazendo cai no chão. Eu estava em completo desespero, meu corpo tremia e eu não conseguia acredita no que eu tinha acabado de ver.
Jungkook é Bunny são a mesma pessoa, ele fingiu ser meu amigo, ele machucou o Taehyung e ainda fingiu um alto ataque.
- S/n você precisa me ouvir.. -Jungkook entra no quarto falando calmamente, enquanto eu me levantava do chão e me afastava dele.
- você me enganou, fingiu ser meu amigo.. eu confiava em você -lágrimas escorria pelo meu rosto- você era a pessoa que mais me fazia bem, mas ao mesmo tempo a que me fazia mal. Porra Jungkook!!!
- não fica brava comigo princesa.. -Jungkook me puxa pela cintura e cola meu corpo na parede- eu fiz isso pq te amo, você sabe disso..
Jungkook começou a cheira meu pescoço me dando leves arrepios. Eu tentava me solta daquela sedução dele, aquilo era apenas um truque para me mata.- você não ama a si mesmo! -falo séria- para com esse show Jeon -empurro o mesmo- não toca um dedo em mim.
- poxa amor, eu achei que você entenderia meu lado.., mas eu sinto que vc vai entender rapidinho.. -sinto Jeon cola seu corpo na minhas costas e um pano e posto em minha boca.
Me debati contra ele e aos poucos minhas forças foram sumindo e quando me dei conta, tudo ficou escuro.
P.o.v Jungkook
S/n cai mole em meus braços, sinto uma leve culpa em meu peito, mas isso será necessário para ela ser minha.
Eu ando observando S/n a um tempo, dês de Busan, sei sua cor favorita que é verde, sua comida favorita, topokki típico. Sei que ela tem um irmão gêmeo Baekhyun e também sei que ela é super interessada em arquitetura.
Eu vi que a S/n tinha se candidatado a faculdade, e que ela passou, minha menina é fantástica. E como eu não aguentava mais fica longe dela, entrei na faculdade também.
Fui bem sútil em me aproximar dela, e confesso que não me aguentei e fui visita ela como Bunny, ela se derreteu por mim. Eu experimentei o suco dela, e me viciei, dês de então, tive certeza que ela era a pessoa certa.
Peguei S/n no colo e levei ela até o meu quarto, no meio do caminho sou surpreendido com alguém dentro da minha casa.
- o que aconteceu?.. -vejo Taehyung vir rapidamente em minha direção.
- Taehyung? -pergunto confuso em velo- como entrou aqui?
Merda, o que esse intrometido do Kim está aqui? Esse filho da puta vai estragar tudo.
- A S/n estava com um pouco de dor de cabeça, ela acabou que tomou um remédio forte e acabou dormindo no outro quarto.. -falo calmo- por causa do Bunny a S/n não estava conseguindo dormi sozinha, ai ela me pedi para coloca-la na minha cama..
- ah.. -Kim pareceu meio decepcionado com algo, incomodado Taehyung? você ainda gosta dela né? tolo..! até achei graça.
Levei S/n até o meu quarto e a coloquei sobre a cama, enrolei seu corpo e dei um beijo em sua testa.
- calma meu amor, isso tudo é para o seu bem.. -sorri de canto vendo seu rosto angelical.
Sair do quarto e tranquei a porta, fui até Kim e vejo ele com minha máscara de coelho em mãos. Um arrepio percorreu meu corpo e um ódio me tomou.
- o que você está fazendo Kim? -falo sério vendo o moreno se assusta e derrubar a máscara.
- an.. nada -ele sorri meio constrangido- e-eu posso f-fala com a S/n?.. gostaria de pedir desculpas a ela.. -ele diz passando por mim, indo em direção a porta do meu quarto.
Kim toca a maçaneta e antes dele tenta abrir segurei em sua mão fortemente. O corpo de Kim tremeu todo e eu apertei mais forte sua mão.
Kim Taehyung não era burro, ele sabia muito bem o que estava acontecendo ali, ele viu minha máscara nesse momento ele já deve saber quem eu sou..
- Eu disse que a S/n está cansada, pq vc não a deixa em paz um pouco?..
Taehyung passa a língua nos lábios e me olha de canto de olho, ele tinha uma feição de inocência me fazendo rir, tolo.
- acho que você tem razão.. -ele solta sua mão de mim e esfrega elas na lateral da coxa, ele estava nervoso.
Kim virou as costas para mim e começou a andar em direção a saída, fui atrás dele e quando percebi, Kim bateu seu corpo ao meu me derrubando.
Soltei um gemido de dor ao sentir minhas costas ser batida com brutalidade no local. O corpo de Kim estava logo por cima do meu, o loiro se levantou rapidamente e foi até a porta do quarto tentando abri-la com tudo, mas ele não conseguiu.
- S/N!!! S/N -ele batia na porta enquanto a gritava.
Me levantei do chão e soltei uma risada, olhei para Kim que estava bastante assustado.
- Você é péssimo nisso Kim -soltei outra risada.
- o que fez com ela seu psicopata? -Kim veio em direção a mim e me deu um murro na cara, me derrubando no chão.
- rir com aquilo e fui para cima dele, depois de tanto bater no loiro me sentei em sua barriga e segurei suas mãos ao topo do corpo.
- relaxa Kim, S/n está bem.. -sorri com meu rosto ensanguentado- mas você já não vou ter tanta certeza.. eu até gostava de você, mas vc tinha que ser tão intrometido meu amigo?..
Dei uma risada alta e vi Kim arregalar os olhos com medo..
- Adeus Kim Taehyung..
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Mim - Jeon Jungkook
FanfictionSeol seria a cidade ideal, eu achei que seria a cidade perfeita para eu começa a faculdade e fazer amigos, mas um dos únicos supostos amigos que fiz, você quase matou... "- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.."...