12

279 30 20
                                    

Alguns dias se passaram e eu e Jungkook estamos transando frequentemente. Jungkook é super fofo e carinhoso comigo, as vezes eu até me esqueço que a gente não tem nada de sério.

Acordo com a campainha tocando, balanço Jungkook para ele ir abrir a porta, mas o moreno apenas resmunga e se vira de costas para mim. Me levanto e pego um blusão de Jungkook, após me vestir ando até a porta.

Ao abrir me dou de cara com Kim Taehyung, meu corpo gelo em ver ele, senti uma angústia em meu peito e vi sua feição de "to nem aí" para mim.

- o que faz aqui? -Taehyung pergunta confuso com uma das sobrancelhas arquitetada.

- e-eu to ficando um t-tempo aqui no Jeon.. -falo totalmente nervosa e sem jeito- o que você faz aqui?

- ah deixa eu adivinhar, Jungkook ainda não sabe né? -ele debocha da minha cara com um sorriso de canto- você não tem vergonha na cara não?

- pq vc tá agindo assim Tae? Pq tá me tratando dessa maneira? -falo segurando o choro que estava instalado em minha garganta.

- pq? Você tem nem vergonha na sua cara né S/n? -sua feição era de raiva no momento- você não vai parar até o Jungkook morrer né? Para de agir como uma criança mimada e conte tudo a ele..

- conta o que para mim? -Jungkook surgiu em atrás de mim- Taehyung o que faz aqui? -ele sorri de canto.

- Oi Jeon, eu vim aqui te chamar para beber um pouco.. mas deixa para lá!! -ele rir de canto- S/n para de esconder as coisas dele, não faça com ele o que fez comigo..

Nesse momento lágrimas já estava escorrendo pelo meu rosto. Tudo comigo e com o Jungkook estava fluindo tão bem, que senti medo disso acabar, que nem acabou com o Kim.

Jungkook se mantida confuso e ao olhar para o meu rosto, seus olhos se arregalaram.

- que merda tá acontecendo aqui? -Jungkook diz me puxando para seu peito, tirando minha visão de Taehyung- que merda você falou para ela Taehyung?!! -Jungkook parecia bravo com aquilo tudo.

Ele rapidamente mudou sua emoção, ficando totalmente sério e sua voz saia brava.

- eu não fiz nada, isso é o carma dela.. -ele para um pouco- Bunny sempre atacou a gente Jungkook, por causa que a S/n estava transando com ele.. -Taehyung cospia fatos na cara de Jungkook.

Eu senti os dedos de Jeon entrarem mais fundo em meu cabelo, e isso me fez eu me sentir melhor.

- eu entendo sua raiva Kim, mas a S/n deve ter seus motivos e a gente como amigos dela temos que respeita isso -sua voz sai calma e doce- S/n é uma pessoa incrível, e se for para você vir aqui para ficar fazendo ela chorar, não venha mais por favor..

Taehyung não falou mais nada, e Jungkook me puxou para dentro de casa, fechando a porta logo em seguida.

- se quiser eu posso ir embora.. -falo sem encarar ele.

- que isso meu amor, liga para o que o Kim falou não, pode ficar despreocupada -ele levanta meu rosto e sela nossas bocas.

- mas você não liga por eu ter transado com o Bunny? O que Taehyung disse foi verdade!!

- é eu sei.. -ele começa a rir me deixando confusa- eu já sabia a um tempo.. sabia que você fala enquanto dormi, e advinha o que você falou dormindo ontem?? -Jungkook tinha um sorriso maroto no rosto- você disse que me amava..

Meu corpo gelou e Jungkook estava totalmente sorridente com aquilo. Será que eu falo mesmo enquanto durmo?

- seu besta.. -empurro o mesmo pelo ombro saindo de tão perto dele.

Jungkook voltou até mim, segurando firme minha cintura colando nossos corpos totalmente. Minhas costas foi colada na parede, e assim eu e Jungkook voltamos a nos beijar freneticamente.

A mão de Jeon foi até minha bunda, onde ele apertou forte, me fazendo gemer. Meu corpo foi erguido por Jeon e minhas pernas foi rodear sua cintura.

Minha calcinha foi levada para o lado e quando me dei conta, o grande pau de Jeon entrou em mim.

- sabe de uma coisa princesa.. eu também te amo -Jeon diz isso entre gemidos.

Olhei em seus olhos e vi um sorriso em seu rosto. Eu parecia tá em transe com aqueles olhos, e por um minuto meu olhar caiu para a bochecha de Jungkook, e pude reparar em uma pequena cicatriz de corte no local, onde eu vi isso??

Preferi ignorar aquilo, e beijei a Jeon novamente.

...

- oi Baekhyun, como está as coisas por aí? -pergunto para o moreno que havia me ligado.

- oii noona, tá normal e aí? Como vai a faculdade?  -ele diz suavemente.

Baekhyun é meu irmão gêmeo, não somos nada parecido, mas é a vida. Eu sou dois minutos mais velha que ele, e por isso o apelido "noona". Sempre fomos bem próximos, mas por conta da faculdade tive que me separar dele.

- a faculdade vai bem.. -falo sem jeito.

- pq tá mentindo para mim? A faculdade ligou para a mamãe e falou que você não vai a um mês!!

- se você já sabia, pq perguntou?

- tá acontecendo algo?

- eu to bem Baekhyun.. -falo "seria"- eu só percebi que arquitetura não é para mim..

- sério noona? Mas você amava ficar desenhando prédio, ainda mais o da empresa do papai, você sempre disse que esse era o seu sonho..

- é Baek as coisas mudas ao decorrer do tempo..

Já estava tarde e Jungkook tinha saído e ainda não tinha voltado. Isso me deixou levemente preocupada, afinal já era pra meia noite e nada dele, Jeon nunca ficou tanto tempo fora de casa assim.

Escuto barulho na cozinha, dei tchau para Baekhyun e logo depois fui para ver o que era. Meu corpo gelou e meu peito acelerou, era Bunny, o que ele fazia aqui, como ele descobriu onde eu estava.

Minha mente me levou até Jungkook, Bunny veio aqui matar ele, por conta que eu estou transando com Jungkook, puta que pariu, Taehyung estava certo.

Bunny estava de costas para mim, eu aproveitei isso e me escondi do lado da geladeira onde ele não poderia me ver. Peguei meu celular e liguei para Jungkook para avisar a ele não vir para casa agora.

Senti um arrepio percorrer o meu corpo ao ouvir um telefone tocando. Dei uma espiada e o som vinha de Bunny, do bolso dele para ser mais exata.

Bunny estava apoiada ambas as mãos na pia, e sua cabeça estava baixa. Vi uma das mãos dele levanta e sua máscara foi tirada..

- Jungkook?!.. -falo em espanto.

Continua..

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obcecado Por Mim - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora