09

246 29 27
                                    

Acordei tarde do outro dia, e Jungkook não estava ali ao meu lado. Me levantei e fui até o banheiro e assim tomei um dos melhores banhos da minha vida, tão relaxante e gostoso que ai.. 

Por algum minuto me senti vigiada, olhei ao redor e não tinha ninguém. Após terminar meu banho me enrolei na toalha e voltei ao quarto, olhei ao redor e tudo parecia normal. Andei até o guarda roupa de Jungkook para pegar uma roupa emprestada. 

Sua paleta de cores eram bem ampla, tinha blusas de todas as cores, mas apesar de ter bastante roupa colorida  que se destacava ali naquele guarda roupa era um terno preto, com algumas pedrinhas nas lateral da gola, isso era família. 

- S/n, já esta acordada? eu ouvir o chuveiro... -escuto Jeon fala atrás de mim. Minha espinha se arrepiou ao ouvir sua voz, e rapidamente fiquei com vergonha por esta de toalha na frente do mesmo.- Ah... desculpa eu não sabia que você esta de toalha.. -me virei para ele e Jeon não tirava o olho do me corpo. 

- e-eu apenas estava pegando roupas limpas.., no seu guarda roupa.. -eu estava super constrangida. 

Jungkook começou a caminhar lentamente em minha direção, ele estava com um olhar sedutor me deixando hipnotizada, a cada passo de Jungkook meu coração saltava pela boca. Jungkook se aproximou ao ponto de nossos corpos colarem, Jeon não tirava seu olhar do meu, e suas mãos não me tocavam. 

Meu corpo se arrepiou por completo com aquilo, Jungkook em minha visão nunca esteve tão atraente. Sua boca rosada e húmida me fazendo salivar, seus olhos grandes e totalmente focados aos meus me prendia, como um homem desse passou despercebido por mim. 

Jungkook abaixou sua cabeça da altura da minha, ele levou seu rosto ao meu pescoço onde ele deu leves fungadas. Senti uma das suas mão encosta nas minhas costas, colando mais ainda nossos corpos. 

Eu estava totalmente molhada por aquele homem, como eu queria senti-lo naquele momento, isso era tentador. 

Jungkook se afastou de mim de uma vez, me deixando confusa. Olhei para o moreno e ele estava com um lindo sorriso no rosto, um sorriso inocente.

- pode vesti isso aqui.. -ele diz erguendo o braço, e em suas mãos havia uma camiseta branca e uma calça de moletom.

- ah claro.. -sorri constrangida pegando a roupa- muito obrigada Jungkook..

  - você precisa de ajuda para vesti? -ele me pergunta me deixando mais vermelha ainda. 

- o que? -digo sem graça.

- que foi S/n? seu braço esta quebrado, consegui colocar a roupa com uma mão só? -não falei nada, pois estava pensando se conseguia ou não- ah deixa que eu te ajudo vai, relaxa não vou me aproveita disso.. -ele sorri fofo- eu quero apenas cuida de você!!

Jungkook pegou a blusa da minha mão e com o maior cuidado do mundo começou a colocar em mim. Em nenhum momento ele tirou a toalha de mim, mas ao decorrer que a blusa foi descendo pelo o meu corpo, a toalha foi caindo também..

Jungkook deu uma leve mordida nos lábios ao ver meu corpo praticamente nu.. eu sentia a necessidade de telo ali comigo.

- Jungkook..

- oi.. 

- me beija..! 

Minha fala sai calma, assim como a dele. Jungkook me encarava tanto e não falava nada, eu fiquei nervosa com a situação, será que fiz merda? 

A mão de Jungkook veio para a minha nuca, e assim ele me puxou para um beijo calmo. Jungkook beijava tão bem, nossas bocas se encaixava tão bem, que a cada minuto eu me molhava mais ainda. 

Jungkook me pegou no colo e me deitou na cama, seus dedos entraram em mim, me fazendo solta um gemido fraco. Seus movimentos eram rápidos e tentadores, me fazendo chorar querendo mais, obviamente eu não estava chorado com os olhos. 

Jungkook subiu em mim, tirando seu lindo pau para fora, eu salivei com aquilo.. ele veio até mim e começou a pincelar seu pau na minha buceta, e lentamente foi entrando.

- isso Jeon!! -falo entre os gemidos.

- Você fica linda assim, me deixa cheio de tesão S/n.. S/n esta ai?

Chaqualho minha cabeça saindo daquele transe, Jungkook me olhava confuso. Olho para mim e para ele, e ainda estávamos vestidos.

- você esta bem? 

- oi? -digo o encarando- disse algo Jeon? 

- eu estava falado que você fica muito linda assim.. -ele sorri- fica linda de qualquer jeito, e minhas roupas ajudaram também.. -ele solta uma pequena risada. 

- ah claro, obrigada Kookie... -falo um pouco envergonhada pelo meus pensamentos.

- vamos tomar o café da manhã? 

- pode indo na frente, eu ja vou.. -sorri de canto e ele confirmou saindo dali- ahhh o que foi isso? S/n sua tarada!! ele só te ajudando e você pensando besteira.. -disse em um pequeno surto. 

Fui a cama e me joguei na mesma, assim choraminguei fazendo meu drama.. mas que aqueles pensamentos não saia da minha cabeça, me deixando louca do nada por Jeon. 

Por um momento lembrei do terno no guarda roupa, ele me chamou muita atenção.. acho que já tinha visto ele em algum lugar, mas onde? nunca vi Jungkook vestido tão formal assim.. 

Me levantei e fui até o guarda roupa, ao abrir o mesmo o terno não estava mais ali.. fiquei confusa com aquilo, e eu tinha certeza do que eu tinha visto. Jungkook teria pegado? não faz nem sentido isso, eu teria visto. 

Vi meu telefone tocar e vi que era Taehyung, corri até a cama onde meu celular estava e atendi rapidamente. 

- Taehyung?? ooi.. oii -digo eufórica. 

- Oi S/n.. -uma voz familia diz, mas não era Taehyung. 

- Senhora Kim?? -pergunto confusa. 

Contiua..

iae gente vocês estão gostando?? deixem alguns comentários por aqui, isso me motiva a continua.. amo ler seus comentários💜💜

marque uma amige aqui e deixem o voltinha⭐

marque uma amige aqui e deixem o voltinha⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obcecado Por Mim - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora