03

308 39 36
                                    

Minha casa ficou com um ar sombriu depois daquilo, eu não me sentia segura dentro da minha própria casa. Era como se alguém tivesse aqui comigo me espionado.

Minha cabeça estava a mil, e um jeito que eu me fez esquecer um pouco das coisas foi bêbedo..

Eu assistia um filme qualquer quando do nada escuto um barulho estranho em meu quarto, parecia que alguém estava abrindo a porta do armário.

Já era tarde da noite, e bem, eu não conheço muitas pessoas aqui de Seol.. então não tinha para quem eu ligar para pedi ajuda.

Peguei uma carrafa de Sujo e andei devagar até o meu quarto, e ao entra no mesmo vejo a janela aberta e a porta do armário também.

Escuto um assobio do lado de fora da minha casa e ao olhar pela janela meu corpo gelou. Era ele, bunny..

Ele me olhava fixamente, meu corpo se arrepiou e o choro veio espontaneamente. Ele colocou a mão na boca da máscara e meio que jogou um "beijinho" para mim.

Fechei minha janela rapidamente e me afastei dela sem acredita. Acabei encostando em minha cama e ao olhar para tal vejo uma folha jogada na mesma, com uma mensagem.

"Suas roupas é tão cheirosa, a minha vontade era de não sair de dentro do seu armário.."

Meu choro se tornou mais presente, eu olhava tudo em volta de mim com medo. A tensão psicológica de Bunny sobre mim era visível, ele sabia o que estava fazendo, ele sábia como me deixa com medo..

Eu séria sua próxima vitima? Ele vai me mata?..

...

Uma semana se passou e Bunny parece ter desaparecido da minha vista, mas as mensagens continuaram..

Eu estou mais próxima do Jungkook, ele se tornou meu ponto seguro nessa cidade. Não contei nada do que esta acontecendo para ninguém, até pq não quero envolver nada e ninguém nisso..

- Eu gosto das nossas idas ao CU, é um tempo bom do meu dia.. -Jungkook diz sorrindo.

- eu também gosto.. -sorri e paramos na frente do meu portão- me sinto bem ao seu lado Jungkook..

- fique bem S/n.. -ele chegou perto de mim e beijou a minha bochecha quase perto da minha boca.

Ao entra na minha casa, começo a olhar cada canto dela, para ver se não tinha ninguém por ali.

A minha casa estava uma bagunça, atualmente meu psicológico estava uma bosta e bem, o que não ta bem dentro, fora fica pior.

Escuto batidas na porta então fui abri, e era Taehyung o filho da dona da casa.

- oi S/n, desculpa ta te incomodando agora, mas minha mãe me pediu para mim ver como você esta, e também vim te entregar isso..

Na mão do loiro em minha frente tinha dois potes de comida fresca, sorri com sua atitude.

- Obrigada.. -sorri- pode entra Taehyung, só não liga para a bagunça.. -falei envergonhada- atualmente ta complicado..

Ele entrou em meu apartamento e foi até a mesinha de centro colocando a comida por ali, eu liguei a tv e estava passando uma notícia sobre o Bunny..

Fui a cozinha pegar talhe e logo depois voltei para a sala, me sentando ao lado de Taehyung.

Começamos a conversa e Taehyung era uma pessoa bem divertida e gentil, ta nítido o quão ele é fofo.

Meu celular tocou e meu corpo tremeu, nem vi quem mandou mensagem, mas já poderia imaginar, poderia ser uma foto, áudio ou um vídeo meu.. eu já estava cansada e com medo.

Obcecado Por Mim - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora