- me deixa ver seu rosto.. -falo levantando levemente sua máscara, mas a mão de Bunny me impedi de continua. Sua mão segura firmemente a minha e seus olhos estava grades e redondos, aquilo era familiar a mim.
Em sua bochecha tinha um pequena cicatriz de corte, e eu já tinha visto isso em algum lugar, eu conhecia Bunny sem aquela máscara?
- Ainda não é o momento certo Baby.. -ele solta minha mão da sua máscara, Bunny me beija novamente e em seguida sai de cima de mim- eu sei que você vai me encontra -ele sorri e logo depois sai da minha casa pela janela.
Meu corpo gelou todo, eu sentia medo daquilo?
Eu não sei se sou louca ou o que, mas, eu fiquei ansiosa com aquilo, conhecer Bunny sem a máscara é algo que fez meu peito acelerar. Que porra é essa?
- Jungkook..!! -falo correndo em direção a sala, indo até meu celular.
Liguei para Jungkook mas nada dele me atender. Eu não queria ficar sozinha naquela casa mais, Bunny as vezes é ameaçador, mas isso foi de mais.
Jungkook realmente não me atendia, então apenas peguei meu celular e sair do meu apartamento. Eu corria pelas ruas para chegar logo na casa do Jeon, e ao chegar lá entrei direto.
A casa de Jeon estava um breu, eu não estava enxergando nada em minha frente. Eu andava para onde eu achava que era o quarto de Jungkook, e quando dei conta bati meu corpo contra algo ou alguém.
- S/n?.. -ouvi a voz de Bunny em meio ao escuro.
- ahh o que faz aqui?? -falo dando um pulo para trás.
A luz é ligada e sinto meus olhos arder por aquilo, e ao olhar para frente vejo Jungkook, ele tinha seus cabelos bagunçados e meu rosto queima ao percebi que Jungkook estava apenas de cueca.
- aqui é minha casa S/n.. -ele diz com a cara confusa- o que deu em você?
- a-aah Jungkook, e-eu não queria ficar sozinha, eu posso ficar aqui com você? -falo sem graça tentando não me concentra no lindo corpo de Jungkook.
O moreno anda devagar até mim, e me puxa para seu peito, me dando um abraço apertado.
- ah meu amor, você nem precisa me pergunta se pode ou não ficar aqui.. -ele diz acariciando meu cabelo- pq não me ligou, eu poderia ter ido te busca -ele se afasta um pouco do abraço.
- e-eu cheguei a te ligar, mas, posso te beijar?..
- que? -Jungkook parecia confuso com o que eu disse, mas logo o puxei para um beijo.
Meu corpo não respondia a mais nada, eu só pensava em manter Jeon o mais perto possível de mim, dês de mais cedo, ele me provocando.. acho que sou meio fraca quando se trata de homem.
O beijo era fogoso, eu estava fogosa e com vontade de dar para Jungkook, porra como nunca pensei em beijar ele antes.
Jungkook me segurou firme pela cintura, colando nossos corpos de vez. A minha mão sai do seu rosto e passeia por todo corpo do moreno, e quando me dei conta eu estava apertando o pau de Jungkook por cima da cueca.
Jungkook para o beijo e me afasta um pouco e encarando por alguns minutos em silêncio.
- você está bem? -ele pergunta me encarando sério- quer mesmo fazer isso?
- eu tenho certeza -falo empurrando Jungkook no sofá que estava logo atrás dele, e me sentando em seu colo- se não quiser é só fala..
Jungkook sorriu com aquilo, e me puxou novamente para um beijo, eu rebolava em cima do seu pau já duro. Eu sai de cima do Jungkook e comecei a tirar minha calça e calcinha, Jungkook lambia os lábios em me ver fazendo isso.
O moreno me puxou novamente para o sofá e me deixou no mesmo. Jungkook abriu minhas pernas e começou a me chupar com vontade, aquilo era surreal de bom.
Eu puxava o cabelo de Jeon, enquanto gemia seu nome, aquilo era tudo que eu precisava. Meu corpo tremia com aquilo e quando me dei conta, eu estava quase gozando na boca do meu amigo.
Puxei Jungkook para cima, não queria gozar em sua boca, queria gozar em seu pau. O pau de Jungkook estava muito duro, e ao senti-lo entrar em mim, meu corpo se contorceu de prazer.
- Vai Jeon.. -gamei manhosa para o mesmo.
Jungkook me comia forte e com vontade, aquilo era tão bom. Jungkook grudou em meu cabelo e suas estocadas estava mais fortes, minhas pernas tremia e meus gemidos aumentaram.
- Eu vou gozar Jungkook.. -sussurrei em seu ouvido ofegante.
Jungkook deu um leve sorriso com aquilo e arrancou a blusa que ainda estava em mim, e assim ele abocanhou meu seio. Minha coluna arqueou e assim gozei em Jungkook. O moreno continuou com os movimentos aumentando meu prazer, e quando me dei conta pude senti um líquido quente me preencher, minhas pernas tremeram novamente de prazer, isso realmente era muito bom.
Jungkook se deitou por cima do meu corpo, colocando sua cabeça em meu peito, ele estava ofegante e bastante suado, mas eu não estava diferente dele. Comecei a acaricia seus cabelos, e fiquei surpresa em ouvir uma risada fofa vir do moreno.
- o que foi? -pergunto confusa.
Jungkook levanta o rosto para mim, e pude ver ele totalmente vermelho, o que foi bem fofo.
- você é uma baita de uma gostosa.. -ele sorri de canto, e isso me deixou com muita vergonha- quer tomar um banho agora? Sabe, acho que se a gente tomar banho juntos, vamos economizar água..
- cara de pau.. -falo é nos dois rimos.
- to falando sério, quer que eu te mostre??
Jungkook me pega no colo, e eu enrolo minhas pernas em sua cintura. Voltamos a nos beijar e Jungkook caminhou até o banheiro.
Ele ligou o chuveiro e a água quente bateu sobre nós, Jungkook colou minhas costas na parede e em seguida senti seu pau entra novamente em mim, ele estava duro novamente e eu molhada.
- acho que tenho um novo vício.. -Jungkook diz sorrindo para mim- gostosa da porra.. -ele volta a me beijar intensamente.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Mim - Jeon Jungkook
FanfictionSeol seria a cidade ideal, eu achei que seria a cidade perfeita para eu começa a faculdade e fazer amigos, mas um dos únicos supostos amigos que fiz, você quase matou... "- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.."...