Jungkook e Taehyung se abraçavam enquanto dormia, o que era muito fofo. Eu não conseguia dormi de jeito nenhum, eu já tinha assistido praticamente toda saga de filmes do crepúsculo, e o sono não vinha.
Me levantei e andei até a minha cozinha, fiz um chá e quando eu estava adoçando o mesmo senti alguém me abraça por trás..
- não ta conseguindo dormi de jeito nenhum, né princesa? -Tae diz apoiando a cabeça em meu ombro.
- é, eu gosto tanto da saga do crepúsculo que nem consigo dormi quanto to assistindo.. -me virei para ele- o que faz acordado esse horário??
- Jungkook estava me sufocando enquanto dormia -ele diz rindo- ele é um brutamonte.. -ele me olha- o que acha da gente sair mais tarde para algum lugar? mas dessa vez só eu e você..
Meu peito acelerou de uma maneira que me fez sorri boba, confirmei com a cabeça enquanto mordia meus lábios inferiores. Tae subiu suas mãos para dentro do meu blusão acariciando minhas costas, meu corpo se arrepiou com o seu toque.
Puxei o mesmo para um beijo calmo, mas que aos poucos foi esquentando. Tae me pegou no colo e caminhou até o banheiro, ele trancou a porta e tudo ficou cada vez melhor.
Tae apertou meu seio com força e pude senti seu pau já duro, nesse momento eu já estava totalmente molhada por ele..
- me fode Tae.. -disse assim que paramos de nos beijar.
Ele sorriu para mim e mordeu os lábios. Tae me colocou no chão e apoiando meu peito na pia, ele deu um tapa na minha bunda e colocou meu shorts para o lado. senti seu pau pincelar mina buceta, o que faz minhas pernas tremer.
Pude senti seu pau entra com delicadeza em mim, ele era tão grande e grosso que meus gemidos saíram altos ao senti-lo por completo. Um tesão percorreu meu corpo que se arrepiou todo.
- caralho, que gostosa da porra.. -Tae diz parado dentro de mim e dando mais uma vez um tapa na minha bunda.
Antes de Taehyung começa a se movimenta escutamos um barulho alto ao lado de fora do banheiro, me dando um susto. Tae saiu de dentro de mim e saímos rapidamente do banheiro, dei um grito chamando o moreno que estava com a cabeça sangrando.
- JUNGKOOK!! -corri até o mesmo que estava jogado no chão- o que aconteceu..? -minhas mãos tremia.
- Bunny entrou aqui.. -ele solta um gemido de dor, com a mão cheia de sangue na cabeça- ele disse que você anda traindo ele comigo, e que eu deveria morrer.. -ele olha para Tae- vocês estavam onde?
Um silêncio constrangedor fez parte do local e eu e Taehyung ficamos constrangidos..
- me desculpa Jungkook.. -disse chorando trazendo a atenção do mesmo para mim- esse psicopata não quer nada com você ou com o Taehyung é comigo, eu não deveria ter envolvido vocês nisso..
Jungkook não diz nada apenas me abraça, me dando uma certa segurança..
Fomos para o hospital e pelo jeito foi tudo bem superficial, o machucado não foi tão profundo quanto o que Taehyung teve, o que foi um alivio para mim.
Bunny é louco o suficiente de acha que temos algo, e eu sei que dei razão para ele, afinal eu transei duas vezes com ele.. eu também tenho culpa nisso. Não é fácil ver duas pessoas importantes para você se machucando por culpa sua. A minha cabeça me tortura em pensa em coisas piores que bunny pode fazer com eles.
- Jungkook vai precisa ficar de repouso por alguns dias, então sem muito esforço para você meu rapaz.. -o doutor diz olhando para mim e Jungkook.
- ta bom doutor, obrigada.. -me curvei e sorri para o mesmo sem monstra os dentes.
Eu acompanhei Jungkook até a casa dele, e logo me despedir do mesmo. Volto para casa com um peso na consciência, Bunny esta tornando minha vida em um verdadeiro pesadelo. Meu celular tocou e era uma mensagem do Tae.
"vem no cu, estou te esperando.."
Sorri para a mensagem e mudei meu caminho, ao entra no cu sinto um cheirinho único.. miojo do galinho apimentado, sorri ao ver Taehyung sofre com a ardência do miojo. Fui até o mesmo e me sentei na mesa.
- Aish, fica para você isso é horrível.. -ele diz me dando o pote com a comida.
Sorri e comecei a devorar todo o miojo, eu estava com fome pois passei o dia sem comer nada. Taehyung parecia apreensivo e parecia querer me fala algo.
- o que aconteceu com você, não me diz que.. -disse já aflita.
- não.. -ele toca em minha mão- não aconteceu nada comigo princesa, você anda muito ansiosa atualmente.. sua insônia deve ta causando isso em você, quero dizer, não só ela para fala a verdade..
- como você sabe disso? eu não contei nada disso para ninguém.. -falei levemente espantada.
- eu andei reparando em você S/n, você perdeu peso, não ta dormindo direito.. -ele segurou firmemente minha mão- eu falei serio quando disse que você não estaria mais sozinha nessa.. e eu sei que pode parecer cedo, e com tudo que aconteceu com o Jungkook, mas eu queria te pedir algo...
Eu me mantive sem palavras com tudo que ouvia, eu queria chorar novamente, mas me segurei ao máximo para não chorar mais uma vez..
- namora comigo? -Taehyung disse levemente envergonhado- me deixa cuida de você..
Meu corpo gelo com aquilo, minhas mãos soaram e meu coração palpitou mais rápido, ele diz serio em namorar? Taehyung esta me pedindo em namoro, eu não posso acreditar..
- diz serio?? -pergunto confusa- mas Taehyung..
- Eu to apaixonado por você S/n, e eu sei que você também senti algo por mim, afinal temos uma química tão bonita.. -ele abaixa a cabeça e solta uma risada curta, e volta rapidamente me olha- eu gosto de verdade de você meu amor..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Mim - Jeon Jungkook
Hayran KurguSeol seria a cidade ideal, eu achei que seria a cidade perfeita para eu começa a faculdade e fazer amigos, mas um dos únicos supostos amigos que fiz, você quase matou... "- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.."...