07

278 29 41
                                    

- Oi Jungkook -disse entrando no quarto do mesmo- como você esta?

O moreno me olhava sorridente, seus olhos brilhavam e seus cabelos estavam levemente bagunçados. Ele estava lindo como sempre.. 

- Oi S/n, eu estou bem e como você esta? -ele diz se sentando na cama, e eu me sento perto dos seus pês- não era para você esta na faculdade?? 

- ah sabe como é né Jungkook, é chato ir para a faculdade sem você lá.. -ambos rimos- e também, eu prefiro cuida de você Kookie... 

O moreno abriu o seu sorriso 10 vezes mais que o normal, achei fofo. fui até a cozinha de Jungkook e peguei um pano e soro que eu tinha comprado e voltei para o quarto, comecei a limpa sua ferida na cabeça, enquanto Jungkook se mantém parado.

- o que você tem hoje s/n? -Jungkook pergunta olhando nos fundos dos meus olhos.- esta inquieta, me diz a verdade, o que aconteceu com você alguém fez algo com você..?? -sua ultima frase saiu com angustia e raiva, respirei fundo e sorri de canto. 

- você me conhece tão bem Jungkook, você é um verdadeiro amigo... -soltei uma risada leve e respirei fundo novamente- é o Taehyung, ele se declarou para mim ontem, assim que sai daqui.. 

- ELE O QUE?? -Jungkook soltou um berro me assustando. 

- calma Jungkook.. -falei espantada, mas logo sorri da situação- eu ainda não dei uma resposta para ele, eu estou pensativa com isso, tenho medo da reação do bunny.. medo dele mata o Taehyung.. -não consegui conter as lagrimas. 

Jungkook me puxou para um abraço forte, me consolando. Era tão bom esta com ele, Jungkook é um amigo nota 10. 

- Mas você gosta dele? -Jeon pergunta. 

- e-eu não sei.. -disse saindo do abraço- mas eu acho que sim amigo.. -sorri boba- Taehyung desperta algo em mim, que ninguém antes conseguiu.. 

Pensando bem Bunny desperta isso em mim também, só que com aquele coelho maligno eu prefiro não lembra muito. Ter transado com ele, não é algo que me orgulhe muito.

- e você pretende aceita?? -Jungkook diz mais uma vez. 

- não sei te responder.. -sobrei fundo e olhei para Jungkook- mas o que você acha do Taehyung? -disse olhando nos fundos dos olhos dele. 

- acho ele um garanhão, você tem que pensa bem nisso né?.. tem o bunny também -Jungkook diz me encarando- faz o que seu coração manda.. -ele sorri.

- ahhh obrigada Jungkook -o abracei, mas logo me afastei- mas vamos para de fala da minha vida amorosa e vamos fala sobre a sua Jungkook, você é uma pessoa muito fechada.. 

- okay, vamos fala da minha..  -ele sorri de canto- eu estou loucamente apaixonado por você S/n.. -Jungkook me puxa para seu colo me prendendo ali, sua mão estava em minha cintura e seus lábios estavam quase colados aos meus. 

Meu corpo gelo, meu coração disparou.. isso é real, Jungkook esta apaixonado por mim, e eu falando do Taehyung para ele.. ahh meu deus!. Fechei meus olhos a espera do beijo, mas antes de senti qualquer coisa escuto Jungkook rindo. 

- bobinha.. -ele da um toque em meu nariz e solta outra risada fraca. 

- ahhhh Jungkook!!! -disse brava e sem graça- que tipo de brincadeira é essa? -me levantei do colo dele- também não te ajudo mais.. -joguei o pano em sua cara, fazendo ele rir mais. 

-  então você queria que eu te beijasse?? -ele fez uma cara de censura- se quiser, pode volta aqui ba..benzinho -ele sorri. 

-encalhado.. -sai do quarto do mesmo rindo. 

...

Ao descanso do meu lar eu assistia um filme sozinha, era um filme de romance clichê, um dorama para ser mais exata "garota do seculoXX" bom de mais.. 

Eu estava dando leves cochilos no meu sofá, então decidi me deita para ficar mais confortável para mim, e assim que fiz isso sinto um beijo ser depositado em minha perna. Tomei um susto com aquilo e ao olhar para as minhas pernas vejo Bunny sorrindo para mim, ele estava com a mesma mascará da ultima vez, a mascara que me permite ver sua boca e olhos. 

Soltei um berro e cai do sofá, Bunny andou até mim calmamente com seu sorriso maligno. 

- sentiu minha falta baby?? -ele diz risonho.- pq eu senti a sua.. -ele segura uma mecha do meu cabelo e cheira calmamente- você ta com um cheiro maravilhoso.. 

- o que você quer?? -falo brava- eu não vou transar com você de novo.. -após eu fala isso, ele começou a rir.

- eu não quero isso hoje baby.. -seu sorriso era assustador, ele estava diferente- eu acho que poderíamos fazer algo diferente.. -ele segurou meu pescoço me puxando para ele.

- e-eu tenho um namorado agora, se me mata ele vai saber que foi você.. -falo tentando não me desespera- ele tem as provas com ele e todas as mensagens que você me mandou, e vídeos de câmeras de segurança que você aparece.. se me mata você será encontrado logo logo..

Bunny soltou meu pescoço e começou a rir alto.

- sei que está mentindo.. -ele tira um celular de botão do bolso e vira a tela para mim- humm seu namoradinho que tanto te protege, vai gosta que você anda transando com um assassino.. -ele rir.

Naquela pequena tela era possível ver vídeos meus com ele transando, meu corpo gelou e Bunny ria cada vez mais.

- acha que vai me chantageia Bunny?? -falei ainda no chão. 

- ahh eu vou ss.. -após ele fala isso, nos beijamos. 

 Bunny me causava uma chama em mim, que eu não sei explicar direito.. aquele beijo estava tão bom e intenso, que..

- S/n??.. -uma voz pavorosa me chama. 

Paro de beijar bunny e ao olhar para o lado vejo ele..

- Tae?? -digo em espanto. Seus braços estava com algumas sacolas e um ramo de flor.

As sacolas e o ramo caíram o chão e vi o espanto na cara de Taehyung, o loiro corre em minha direção e parte para cima de bunny. A briga era intensa e eu já não sabia o que fazer, eu me desesperava a cada segundo que aquilo acontecia..

Continua...

Compartilhem a historia e deixem seu voltinha🌟

Compartilhem a historia e deixem seu voltinha🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Obcecado Por Mim - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora