- senhora Kim aconteceu algo?? -pergunto preocupada.
- S/n... v...nha a aqu.. -após corta varias vezes a ligação caiu.
Achei estranho aquela ligação repentina da senhora Kim, e para fala a verdade, fiquei preocupada.
Sai do quarto e me deparei com Jungkook que tinha sua boca cheia de pão, sorri em ver aquilo e caminhei até ele, que engoliu tudo o que havia em sua boca e me olhou.
- eu estou com fome, me desculpe não ter esperado -Jeon diz mordendo outro pedaço do pão- você quer? -neguei.
- estou sem fome, e também estou de saída.. -sorri curto.
Antes de Jungkook me questionar o celular dele começou a tocar, ele colocou no ouvido e em questão de minutos a sua feição tinha mudado, Jungkook estava totalmente serio, nunca o vi dessa forma. Jungkook é o tipo de pessoa que sempre tem um sorriso no rosto.
- esta tudo bem Kookie? -digo tocando em seu braço.
- esta sim meu amor.. -Jungkook se levanta com um sorriso lindo no rosto e vem até mim, deixando um beijo em minha testa- toma cuidado na rua e qualquer coisa pode me ligar..
balanço a cabeça positivamente sem esforço, fiquei meio sem reação com o afeto de jungkook e sem conta com o jeito que ele ficou com a ligação, irreconhecível. O moreno deu as costas para mim e foi para o quarto.
Sai dali e fui o mais rápido para casa do Taehyung, chegando lá fui recebida muito bem pela senhora Kim, que parecia contente em me ver.
- e me diz criança, o que houve com seu braço? -ela pergunta me dando uma xicara de chá.
- nada de mais Senhora, foi apenas um acidente bobo -sorri curto- nem doi mais..
- oh criança, você tem que tomar cuidado, agora toma seu chá.. -ela diz sorrindo- o Taehyung voltou hoje do hospital, eu ainda acho que você tem que ir na polícia..
- eu dei a queixa já, mas não tem muito o que eles fazerem -digo para a mesma.
- Ah você naquela casa sozinha é muito perigoso, pq você não volta a morar aqui na casa de cima.. Você não precisa pagar o aluguel -a senhora em minha frente falava, e ao olhar para o lado vejo Taehyung entra pela porta.
Ele usava um moletom verde grande e uma calça larga, ele estava lindo. Ele parecia ter ouvido o que sua mãe falou e sua cara foi de desgosto.
- ah não precisa senhora, eu to bem.. -sorri envergonhada.
- que isso, esse braço quebrado deve ser um fardo a você.. -ela me contrária.
- você quebrou o braço?? -Taehyung diz alto, chamando nossas atenção. Ele parecia surpreso com aquilo, como ele não percebeu?
- S-sim.. na v-verdade só deslocou, mas eu to bem -disse um tanto nervosa.
Taehyung fez cara de tacho e depois saiu dali, isso me chateou. Okay, eu não amo o Kim, não com paixão e sim como amigo, fala que amava ele foi covardia, falei mais pela emoção e de certa forma Kim estava certo. Eu não estava pensando nele, em ficar iludindo ele.
- não liga para ele, Taehyung é assim mesmo, ele se chateia muito fácil, mas no final ele sempre volta.. -ela diz sorrindo enquanto segurava minha mão.
Sorri para a mesma confortado ela.
...
Ao entrar no meu apartamento, lagrimas caíram dos meus olhos. Meu telefone tocou e vi uma mensagem do Jungkook.
"- onde você esta? Quer que eu vá te busca princesa?"
Desliguei meu telefone e coloquei sobre o balcão, caminhei até o centro do mesmo e só de estar ali sinto um peso em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obcecado Por Mim - Jeon Jungkook
FanfictionSeol seria a cidade ideal, eu achei que seria a cidade perfeita para eu começa a faculdade e fazer amigos, mas um dos únicos supostos amigos que fiz, você quase matou... "- seja fiel ao se bunny.. -ele sussurrou em meu ouvido- seja uma boa menina.."...