O som dos saltos verdes no corredor só provavam uma coisa, ela estava a caminho. A pressa em seus passos significava uma coisa, ela estava ansiosa, e algo a afligia.
-georgie, Iris, Gayle, eu quero os relatórios de como foi o desenvolvimento da máfia esse mês. Kylie, Betty e Hunter, me digam como anda o tráfico com a máfia inglesa.
Nicola e Léo, eu quero todas as estatísticas da semana... - minha mãos tremiam, minha cabeça parecia que iria explodir. Eu precisava trabalhar, eu precisava ocupar minha cabeça com algo que não fosse ela.-ei, calma. - Iris disse me balançando pelos ombros - temos uma coisa pra te contar - ela disse sorrindo
-oque houve? - perguntei
-veja por si mesma - Iris me entregou uma prancheta, fui passando as folhas e os números só subiam! Isso era muito bom! - ninguém, nenhuma equipe em anos de máfia conseguiu atingir esses números Elle! Nós fomos os primeiros na história da Máfia Benson a alcançar números tão altos assim! Isso merece uma festa!
Isso! Outro recorde!
Sempre cobrei muito as pessoas da máfia principalmente aos meus amigos pela perfeição.
Eu quero amostrar pro meu pai que eu consigo liderar a máfia tão bem quanto ele.
E ver que eu consegui fazer algo que nem ele conseguiu é incrível!-Elle? E aí oque nos diz? - Gayle perguntou
-primeiro, parabéns. Eu não conseguiria esses números sem vocês - tentei conter minha empolgação - segundo, eu concordo nós merecemos uma festa.
Todos começaram a comemorar.
-mas é apenas para membros da máfia. Ninguém de fora! - afirmei
-ótimo, agora eu e o Georgie vamos sair pra comprar uns cafés, vocês querem algo? - Iris perguntou
-traz um Espresso puro pra mim - disse me sentando na minha cadeira e começando a trabalhar.
---<<<😛>>>---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa eu fiz pro nosso amor
RomanceMariáh Cortês, uma garota sonhadora e um tanto quanto petulante vive uma vida parcialmente tranquila. A garota tenta seguir a vida depois da morte da mãe e dos irmãos, conciliando trabalho com faculdade e lidando com traumas passados, a menina só q...