CONTRATO

9 0 0
                                    

-ainda não entendo porquê caralhos você foi convidada pra uma reunião na empresa da Emma! - Attrie estava no meu quarto me ajudando a me arrumar. Fui convidada com urgência a comparecer pra uma reunião na empresa da Iris. Me pergunto porque.

-xiu! Fala baixo! Meu pai e Vivene não estão mas Charli tá - Mandei Attrie abaixar o tom de voz porque minha meia-irmã estava em casa.

-tá, tá. Mas aí, você fez algo errado? Ouvi dizer que o povo de lá é da máfia - Attrie sussurrou a última frase.

Ri nasalmente - Máfias não existem, para de show, sei lá, ela deve querer falar sobre a Iris ou o Georgie talvez... - Joguei no ar, nós duas sabíamos que era por causa da matéria sobre eu estar noiva da Elle.

-ah existem sim, mas eu que não vou pagar pra ver uma de perto! - A japonesa afirmou erguendo as mãos.

-ok, ok pense oque quiser.
Bom, eu já vou indo. Vamos em silêncio pelas escadas. - Peguei a bolsa e descemos silenciosamente.
Attrie me deixo na empresa de Iris e foi embora.

-olá boa tarde, eu vim pra uma reunião com a Senhorita Benson - Falei com secretária que estava bem na entrada da empresa.

-ah sim. Só subir essas escadas, aquela porta do meio. - A menina sorriu e eu devolvi com o mesmo jesto.

Segui para a sala, entrei e na recepção da sala de Elle, que era clara e cheia de luz. Bem fria também.
Iris e Georgie estavam lá, pareciam aflitos e aprensiosos.

-oi, é... Mariáh, promete que acima de qualquer coisa, você não vai ficar brava com a gente? - Iris perguntou me abraçando.

-prometo. Mas... oque tá acontecendo? - Eu estava confusa tentando entender ideias da Trent do Palmer.

-nada. Agora vai lá e arrasa ruiva - Georgie disse abrindo a porta da sala de sua chefe, que era toda na base da madeira mais escura e menos iluminada.

-boa tarde - disse para Elle que estava focada em alguns papéis  em sua mesa.

-boa tarde, pode se sentar - A morena direcionou para que eu sentasse na cadeira logo a sua frente.
Assenti com a cabeça. - Bom... Você sabe muito bem o motivo de estar aqui, não sabe? - Ela olhou pra mim com seus olhos verdes, vazios e pesados. Sendo bem sincera, eles eram um tanto quanto intimidadores.

-acho que sei - Insinuei

-eu pensei em uma solução pra esse nosso problema. - A morena arfou como quem tivesse receosa de falar - Um casamento falso, com um contrato de um ano. Só pra poeira baixar.
E pense em como seria bom, você sairia das garras do seu pai e da sua madrasta. Poderia ser livre. - A garota falou.
Arfei.

-desculpa, mas eu não posso Elle. Quero poder me libertar do meu pai sozinha. Não posso fazer isso. Me desculpa - Falei me levantando pra ir embora mas fui impedida por Elle segurando meu pulso forçando-me a sentar de novo.

-eu não tô te pedindo pra casar comigo. Você VAI se casar comigo. - Ela afirmou e pôs um contrato na minha frente - Ou casa comigo, ou eu fodo com toda a sua vida em relação a faculdade. - Olhei pro contrato sentindo lágrimas se formarem nos meus olhos. Porque caralhos eu tava chorando? "Não posso fazer isso, eu não posso fazer isso" essa frase rebatia na minha cabeça. Senti minhas bochechas molharem e minha respiração ficar desregulada. - Vamos, a escolha é sua. - Sequei algumas lágrimas e assinei o contrato.
Minha vida toda passou pela minha cabeça. - No final do dia nós vamos pra minha casa. Vou mandar levarem suas coisas.

-eu preciso ir no banheiro.  - Sai do escritório, invadindo o banheiro e me trancando numa das cabines.
Me permiti chorar, pus tudo pra fora.
Sai com o rosto ainda molhado da cabine dando de cara com Iris.

-aí meu Deus, Mariáh, eu sinto muito. Você assinou o contrato? - Confirmei com a cabeça chorando mais. Iris me abraçou e fomos pro seu escritório.

[...]

-hey, Mariáh. Vamos pra casa? - Elle invadiu a sala da Trent me chamando pra ir embora.

-tchau Izzy  - a saudei.

-tchau. Qualquer coisa me manda mensagem - Emma levantou o celular - Tchau El.

-tchau. - Elle e eu fomos embora.

---<<<👎>>>---

Essa eu fiz pro nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora