Eu me arrumava no espelho, o terno e saltos verdes conversavam entre si me fazendo parecer mais imponente. Eu me sentia grande, me sentia poderosa.
Segui a passos largos para o porão, onde se encontrava o meu pai, agora doente e debilitado.-tá vendo isso? Essa roupa, esses sapatos, tudo? Eu quem consegui. Agora eu vou sair pra uma festa na máfia.
Conseguimos alcançar números acima de 3.000.000.000 bilhões de dólares, nem você conseguiu isso né, pai?- eu dizia pro meu pai que estava na cama-você tem sorte garota, apenas. Pode ter certeza que em breve eu vou sair dessa maca e todo esse seu luxo vai acabar - ele afirmou pra mim
-aceita que está em estado terminal e morre logo, seu merda - cuspi as palavras e sai do quarto.
Meu pai sisma em dizer que vai voltar mas ele está no fim da vida com câncer em estágio terminal. Não tem mais oque ele viver.
Porquê eu ainda não o matei? Bom, médicos vêm aqui sempre, não posso simplesmente mata-lo da noite pro dia. Qualquer explicação não faria sentido.Entrei no meu carro e fui até a festa
-ai meu Deus você tá linda demais! - Iris falou
-obrigada, Iris. Você também tá linda - disse
-é, El eu trouxe uma amiga, tá? - Iris disse pra mim e na hora arregalei os olhos
-tudo bem - passei a mão pelos meus cabelos - mas se ela descobrir algo sobre a máfia você quem vai pagar! - afirmei. Quem a Iris pensava que era pra me desobedecer?
-tá, tá inclusive ela chegou! - Iris disse apontando pra uma garota ruiva, de olhos castanhos e uma pele sardenta.
Quando olhei pra ela eu tinha certeza de que já a conhecia, mas não sabia da onde.
Nossos olhares se crusaram, os castanhos dela com os meus azuis e eu fiquei paralisada.
Não era só a sensação de familiaridade, eu realmente a conhecia.-El? El? - Iris estalou os dedos no meu rosto
-ah, oi - disse voltando a realidade
-essa é a Mariáh Cortês, a amiga que eu convidei pra festa - Iris apresentou a garota - Mariáh, essa é a minha chefe, Elle Benson.
-oi, Mariáh, certo? - disse apertando a mão da garota. E que mão macia! Puta que pariu, eu passaria horas de mãos dadas à essa garota.
-hunhum - a ruiva concordou movendo a cabeça - bom eu vou explorar um pouco a festa. Com licença - a sardenta disse saindo da minha presença.
Decidi não beber pro causa da presença da ruiva. Ela podia descobrir algo e eu não estava a fim de problemas.
Algumas horas passaram e tava na hora de ir embora. Eu sabia onde Emma morava e ela iria passar a noite na minha casa de manhã ia embora, mas e a Mariáh?
Resolvi levar ela pra minha casa também, pus ela e Iris no meu carro e as levei pra minha casa.Chegando lá pus Iris num quarto de hóspedes e a Mariáh em outro. Fiquei um tempo na porta olhando pra garota "eu te conheço de algum lugar" eu pensava.
Um tempo depois, me cansei de ficar em pé e fui pro meu quarto deitar...
---<<<🥂>>>---
Elle cuidando da mulher dela é tudo pra mimNão se acostumem com essa quantidade de capítulos, é pq hj é a estreia.
Vontade de postar tudo que eu já escrevi mas não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa eu fiz pro nosso amor
RomanceMariáh Cortês, uma garota sonhadora e um tanto quanto petulante vive uma vida parcialmente tranquila. A garota tenta seguir a vida depois da morte da mãe e dos irmãos, conciliando trabalho com faculdade e lidando com traumas passados, a menina só q...