Minha cabeça estava pra explodir.
Alguns dias desde oque aconteceu com a Mariáh e eu nunca havia me Arrependido tanto de uma decisão na minha vida!
Desde o ocorrido muito aconteceu, a imprensa tá me cobrando o relacionamento com a ruiva, meu pai morreu e eu descobri que pra eu poder me tornar Capo eu preciso casar. Agora, com quem?-El, você viu as matérias sobre você e a Mariáh? - Iris disse invadindo meu escritório sendo seguida por Georgie, Gayle e Nicola.
-vi, Iris. Claro que vi - disse passando e repassando os papéis sobre a morte do meu pai e vendo que o filho da puta realmente pôs aquilo.
-credo. Grossa - A morena resmungou
-grossa Iris? Eu avisei que não era pra convidar ninguém de fora da máfia pra festa e por culpa da sua desobediência agora a imprensa tá me atolando até o pescoço! - disse quase batendo na garota.
-El pensa, talvez essa situação seja útil para nós - Gayle disse se apoiando na parede.
Olhei pra ela.
-pensa. Pra você se tornar Capo, você precisa de uma esposa e essa polêmica toda já tá rodando então...-mas eu não posso simplesmente mandar ela se casar comigo. Sou uma puta mafiosa não nego, mas você sabe que não é a assim que as coisas funcionam. - disse massageando a têmpora.
-nos podemos subornar ela ou algo do tipo - Nicola disse
-subornar com oque? - eu realmente não sabia oque fazer, estava desesperada.
-falar que podemos fazer ela sair do emprego. Ou ser expulsa da faculdade - Nicola falou olhando pra Iris e Georgie.
-não, não e não! Nós não vamos subornar ou contar algum segredo da Mariáh assim! - Iris afirmou e eu devolvi com um olhar frio fazendo-a engolir seco.
-olha só Iris, você e o Georgie têm três opções. Um: vocês podem me dizer um segredo da Mariáh pra gente chantagear ela. Dois: vocês de dão uma solução melhor pro problema. Ou três: eu torturo vocês dois e ela até a morte.
Andem façam suas escolhas. - E eu não estava brincando. Eu avisei a eles pra não levarem ninguém de fora da máfia, mas eles não me ouviram.-vamos... - Georgie exitou um pouco - O pai e a madrasta da Mariáh batem nela. Podemos usar isso como um suborno. - Ergui a sobrancelha em tom de dúvida - Podemos, no caso você pode dizer a ela que se ela se casar com você, estará livre das garras da família. Vocês fazem um contrato de um ano de casamento e depois cada uma segue a própria vida.
-Mariáh nunca aceitaria isso. Ela quer sair das garras dos pais por independência própria sem ajuda. Ela com certeza vai negar. E ela é insistente demais pra mudar de opinião. - Iris falou.
Tensionei o maxilar como quem disse pra ela "ela não tem opção".-não é questão de escolha dela, Trent. Vamos dar a opção "aceitar numa boa" mas caso contrário, vamos ter de "obrigá-la" a se casar. - Dei de ombros. Não era óbvio que ela iria se casar comigo de qualquer forma?
-ela faz e é apaixonada pela faculdade de advocacia. Podia ameaçar tira-la da faculdade. - Georgie falou e Iris deu um tapa em seus braço.
Sorri, um sorriso nada amigável.-já sei oque fazer. Marquem uma reunião com a Cortês. Iris, Georgie, eu quero informações sobre ela.
O resto, comecem a preparar o casamento.Agora isso tudo vai ficar interessante.
---<<<😘>>>---
Agora a cobra vai fumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Essa eu fiz pro nosso amor
RomanceMariáh Cortês, uma garota sonhadora e um tanto quanto petulante vive uma vida parcialmente tranquila. A garota tenta seguir a vida depois da morte da mãe e dos irmãos, conciliando trabalho com faculdade e lidando com traumas passados, a menina só q...