Capítulo 1

64 7 3
                                    

LAUREN MACKENZIE

Aqui estou eu, no aeroporto internacional da minha cidade, pronta para embarcar em uma viagem.

Me chamo Lauren Mackenzie, menina de pele marrom, e tenho 20 anos.

Não só filha única, na verdade somos duas eu e minha irmã mais velha a Bella.

— Meu amor o teu sonho está virando realidade. — Disse minha mãe abraçando-me, pois finalmente eu consegui a tão sonhada bolsa de estudo para cursar literatura na Rússia.

— Sim  mamãe, finalmente consegui ser aprovada na bolsa de estudos... Sentirei tanto a vossa falta. — Digo, e gotas grossas de lágrimas molhavam minha roupa.

A um ano atrás se alguém me dissesse que futuramente eu cursaria literatura na rússia eu não acreditaria.

Primeiro, porque eu queria  tanto  fazer engenharia por influência dos meus país, e segundo, nunca me passou pela cabeça cursar literatura.

Mas, sempre gostei de escrever história, e com o tempo criei um perfil num aplicativo que se chama Wattpad, lá escreve e lê várias histórias interessantes.

— Sentiremos tua falta baixinha. — Bella disse abraçando-me. Eu e ela tínhamos somente dois anos de diferença e eramos filhas únicas dos nossos país.

— E eu a vossa. — Digo.

—  Filha se cuide e trate de nós informar assim que chegar. Nós te amamos muito. — Desta vez ouço a voz do meu pai.

— Pode deixar papai. E eu amo vocês.

Já no avião, peguei no meu celular fui até o aplicativo Wattpad e cliquei em um livro de romance que estava em minha biblioteca para que eu pudesse ler.

Assim eu me distrairia, e as horas passariam voando. Sou Moçambicana, e o idioma do meu país é Português.

Mas aprendi a falar inglês por causa do meu pai já que ele estudou em Quênia e falava inglês fluentemente.

...
Horas se passaram e avião aterrou.

Moscou era lindo, e fazia muito frio...

Depois de sair do aeroporto internacional de Moscou, junto da minha tutora que me esperava peguei em um táxi e estávamos indo para o apartamento que eu haveria de morar.

Meu olhar estava fixado nas ruas daquela bela cidade.

O táxi parou em um prédio, peguei em minhas malas e eu e a senhorita Moreti fomos adentrando no enorme prédio que era lar dos estudantes.

Assim que passamos pela recepção, adentramos no elevador que nos levou até o terceiro andar.

Fomos indo pelo corredor até parar em uma porta.

— Bom Lauren, é aqui onde vais ficar. Lá tem tudo oque precisas, já tens o meu contacto e eu sempre virei cá para te ver. Qualquer coisa me informe. —
Assim que a senhorita Morreti disse isso, entregou-se as chaves e foi-se.

De uma outra sala antes de eu adentrar no meu apartamento, vê um homem que tinha oitenta metros de altura, era lindo alto e musculoso.

Estava muito bem vestido no terno, que custava uma fortuna.

O homem exalava poder. Não me atreve a dirigir-lhe a palavra, poderia ser um desses bilionários importantes.

Então decide ficar quieta no meu canto. A uma certa altura o homem, olhou para mim mas no seu olhar não demonstrava nada.

Fiquei amedrontada, e se for um bandido?Apressadamente abri a porta do meu apartamento, e fui metendo logo as minhas malas.

Tropecei  e por sorte não cai no chão. Já devem imaginar o mico que séria...

A Escolhida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora