Lauren Mackenzie
— Oi. — Falo para o segurança que estava parado em minha porta . Sem obter resposta sua, Nikolai deve ter o proibido de falar comigo.Decide colocar o meu plano em ação..
Sai de casa às pressas, em direção à farmácia que ficava próxima de casa.O segurança começou a seguir-me como sempre o fazia. Mas a hora dele estava chegando, mal sabia que eu escaparia dele sim ou não me chamo Lauren Mackenzie.
— Nao precisa me seguir, estou indo para aquela farmácia, comprar um remédio para cólicas. — Aponto para farmácia.
O mesmo parou de seguir pois sabia que era próxima e se eu tentasse escapar ele poderia me seguir e contactar Nikolai, e Nikolai enviaria seus exércitos só para eu não escapar, como se fosse uma criminosa.
Caminhei até a farmácia, assim que lá cheguei adentrei nela.
Uma enfermeira simpatica atendeu-me e deu-me oque eu desejava, vê que ela ficou meio desconfiada porém não protestou.
Respirei aliviada, e coloquei tudo na minha bolsa e sai apressada do local. Eu já tinha a passagem de avião, e as malas prontas então tinha que apressar-me.
Assim que estava no meu apartamento, fingi ir ao banheiro e depois fingi que escorreguei e bate com algo, o segurança veio me socorrer e assim que ele se agachou eu pude sentir a respiracao dele próxima a minha enfiei a seringa no seu pescoço. E segundos depois o mesmo caiu. Levantei e o mesmo resmungava e me chamava de vadia.
— Seu imbecil, sou muito mais inteligente do que você, avisa ao teu patrão que para me segurar terá que fazer melhor.
Apressei-me com a mala e nem troquei de roupa, chamei um táxi e fui direto ao aeroporto.
Nikolai Petrov
Nao gostei do tom de voz que Lauren usou para falar comigo, tentei ligar para o segurança e o mesmo não atendia o que para mim era estranho.
Então fui direto ao apartamento da Lauren, encontrei o meu segurança desmaiado no banheiro tentei acorda-lo e vê a seringa.
A cada dia fico admirado com a bravura da Lauren, sorriu com isso.
Mas também fico preocupado e ligo para um dos meus amigos que é chefe das linhas aéreas russas e peço que cancelasse todos os voos de hoje, imaginei que a Lauren tentaria escapar.
Pedi para o meu chofer me levar até ao aereporto e encontrei Lauren lá. Me aproximo pois a mesma estava de costa esperando serem chamados, mal sabia que o voo tinha sido cancelado pedi que os mesmo não anuciassem antes de eu chegar pois eu não queria que a Lauren escapasse.
— Queria ir sem mim querida. — Falo bem baixinho próximo ao seu ouvido, e sinto o tremor percorrer seu corpo, ela conhecia minha voz e sabia que ágora ela não teria sua liberdade como antes o tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Concluída)
RomanceLauren Mackenzie é uma garota africana que torna-se uma das mulheres mais importantes do mundo