Capítulo 14

9 3 1
                                    

Lauren Mackezie

Duas semanas haviam passado, e foram as mais tortuosas.
Me faziam trabalhar duro, e eu tinha pouca horas de sono.

As olheiras no meu rosto eram eminentes, e meu semblante era de cansada e sobrecarregada.

Sem contar que ontem passei mal e vomitei.

E agora estou sentada aproveitando os poucos minutos de café da manhã que  tenho em paz.

Geovanna está falando algo, enquanto que eu estou perdida em meus próprios pensamentos.
Um enjoo repentino toma conta de mim, e largo a comida correndo para o banheiro.

Sinto passos de alguém me seguindo por detrás.

Geovanna me ajuda prendendo os fios dos meus cabelos que estavam a soltas, e depois de vomitar tudo o que comi caminho para a pia e lavo os dentes.

— Amiga, ontem você passou mal e hoje também. Você e Nikolai se protegeram  no ato sexual? Isso pode ser gravidez, conheço bem os sintomas. — A pergunta da Geovanna me pega de surpresa, mas também em alerta. Eu e Nikolai ficamos somente uma noite, e não usamos camisinha e eu poderia sim estar grávida.

— Eu não posso estar grávida. Se Yvon souber ele me mata!— Coloco minhas mãos em meu ventre.

— Farei de tudo para conseguir um teste de gravidez, não é normal você vomitar dois dias seguidos. E além do mais eu não tinha prestado atenção mas teu corpo está diferente, e teus seios cresceram.— Geovanna fala.

— Tudo bem, mas quero que tomes cuidado. Ninguém pode saber disso. — Informo.

...
Dois dias após

Geovanna conseguiu o teste de gravidez, e sim eu estava grávida. Depois de saber as gotas quentes de lágrimas caiam por meu rosto. Se Yvon soubesse da minha gravidez mataria o bebê que eu estou carregando já que ele é herdeiro de Nikolai e um herdeiro com origens africanas para o mundo deles isso seria um escândalo. Temia pela vida dessa criança, e pelo destino cruel que lhe reservava.
Ainda não veio ao mundo mas já possui incontáveis inimigos.

Um instinto materno invade minha alma, e eu faria de tudo para proteger essa vida que crescia dentro de mim. Para proteger a  vida do meu filho ou da minha filha eu seria capaz de tudo.

— Lauren, qual foi o resultado? — Geovanna adentra no banheiro já que eu estava demorando sair.
Lhe mostro o resultado, e ela abri um O surpresa e um sorriso contorna os seus lábios.

— Amiga, você está grávida. Que felicidade! — A mesma me abraça.

— Geovanna não se empolgue tanto, precisamos esconder essa gravidez e eu preciso sair daqui o mais rápido possível.

— Sim sim, prometo te ajudar em tudo. — Era tão bom ter a Geovanna do meu lado, ela tornou-se minha melhor amiga.

....

Vários meses se passaram e sim minha barriga já estava a amostra.

E Bianca assim como Yvon desconfiavam de algo, já que meus seios ficaram maiores e dava para notar pois a blusa que eu usava era minúscula e apertada, e meu peso aumentou.

A três dias atrás Yvon chamou um médico da máfia para fazer o exame de gravidez, e os resultados sairiam hoje.

Eu encontrava-me ansiosa, pois eu assim como Geovanna já sabíamos que eu estava grávida de cinco meses, e só aguardávamos pela reação dos nossos carrascos.

Eu estava no meu quarto junto de Geovanna ansiosa esperando Bianca  ou Yvon adentrar por essa porta furiosos. E, já temíamos o pior.
Aqueles dois são o mal encarnado.

A Escolhida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora