Capitulo 7

9 4 2
                                    

Lauren Mackenzie

— Precisamos de nos casar. — Nikolai adentra no quarto sem fazer questão de antes bater na porta.

— Oi? Nunca te ensinaram boas maneiras? — Perguntei.

— Eu disse que tu precisas te casar comigo o mais rápido possível. — Ignora a minha pergunta. Nikolai sempre fazia isso, e isso irritava-me bastante.

— Você deve estar muito mal da cabeça, e eu não me casarei contigo. — Caminho até o closet pois estava com um sobretudo enquanto escolhia roupa para usar.

— Será que eu só tão horrível assim, para merecer o seu desprezo? — Pergunta.

— Não, mas eu preciso estudar. — Respondi.

— Você poderá estudar sendo minha esposa.

— As pessoas vão me odiar pelas minhas origens, e a cor da minha pele.

— Nunca me importei com oque as pessoas pensam, por isso cheguei onde cheguei. Você deveria fazer o mesmo. Teu tom de pele é a melhor coisa do mundo, tu és perfeita e maravilhosa Lauren.

—  Obrigada Nikolai, mas eu não quero ser tua esposa, somente quero cursar literatura e voltar para minha terra. Eu quero poder ajudar a desenvolver o meu país, e ajudar jovens escritores.

— Podemos fazê-lo juntos, Lauren você não percebe que eu nunca te deixarei ir. — Nikolai fala num tom possessivo.

— Acho que deves estar equivocado, não sei oque se passa contigo mas sai-a já do meu quarto.

— O preto cairia bem. — Fala apontado em um vestido preto que encontrava-se no closet. Eu ainda estava na dúvida em qual usar.

— Diz isso porque é sua cor favorita. — Nikolai só usava roupas pretas, nunca o vê de roupas de um outro tom. E seu quarto era todo preto.

— Como as línguas dizem, o preto é o novo ouro. — O mesmo olha fixamente para mim que me desnorteia. Seu olhar era de paixão...

Sua respiração próxima a minha, e seu hálito quente fazia com que eu não conseguisse raciocinar direito.

Nikolai envolve-me em seus braços...

Sem perceber sinto seus lábios tocarem nos meus, e sua língua pedindo passagem.

Do a passagem, e ele começa por explorar cada canto da minha boca.

O mesmo firmemente segura em meu quadril e minhas mãos vão para o seus cabelos o puxando de leve.

Nossas línguas dançavam em sincronia...

O beijo era caloroso, o seu paladar era bom, eu sentia gosto de menta misturado com whisky.

Nos afastamos por falta de ar...

— Que loucura. — Falo assim que nós separamos.

— Então Lauren Mackenzie, aceitas ser a minha Rainha do bratva? — Nikolai diz .

— Pensarei no teu caso Don Nikolai. — O mesmo revira seu lindos olhos.

— O jantar encontra-se pronto, iremos jantar com o insuportável do Yvon. Te espero na sala de refeição. — Abanano a cabeça em concordâncias e ele caminha em direção a porta. De seguida abri ela, e sai para fora dela.

...
Realmente a refeição com presença de Yvon era insuportável. Esse velho era marxista e só me dava nojo.
Do seu lado estava seu filho Yerik. Tal pai, tal filho.

Descobri que ele tinha mulher e uma casa, onde sua esposa morava com as filhas.

Porém parece que o casamento termino a anos e só mantém o status de marido e mulher porque é proibido o divórcio na máfia.

A Escolhida (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora