Lauren Mackezie
Eu e Nikolai decidimos viajar juntos para Moçambique.Pois era necessário que trouxéssemos meus pais para Rússia.
Foram várias horas de voo, e aterramos de noite por conta da privacidade. Não queria ter que ter vários jornalistas tirando fotos nossas e nos enchendo de perguntas.
Assim que chegamos a casa dos meus pais.
Minha mãe correu logo para me receber.— Lauren, que saudade minha filha. — Disse ela.
Eu já tinha contado a eles no celular que estava com Nikolai e que iríamos nos casar.— Seja bem vindo sr Petrov. — Disse minha mãe rispidamente.
— Obrigada sogra. — Nikolai respondeu, estendendo a sua mão para minha mãe e a mesma a deixou plantado.
Minha mãe tinha uma personalidade forte, e não gostava que fizessem mal a pessoas próximas a ela.
Já com o meu pai, Nikolai conseguiu conversar pois meu pai sabia ser simpático.
Minha irmã ficou tão feliz em me ver e saber que eu estava bem.
No dia seguinte fariamos um almoço aqui em casa com vários pratos típicos de Moçambique.
E ficaríamos mais uma semana pois Nikolai gostaria de visitar vários orfanatos e locais onde as pessoas não tem condições para poder fazer doações, mas eu insisti que fosse no anonimato. E ele concordou.
...
Dia seguinte
Lauren MackenzieA mesa estava pronta, e tinham vários pratos típicos africano como o frango a zambeziana.
É um frango que é grelhado com coco e é muito saboroso, a mucapata ( é que nem purê , mas é feita com arroz, feijão verde e coco tudo misturado e esmagado), temos a matapa um carili de verdura, que é feito com folhas de madioca, coco, camarão, amendoim e mamão, temos o peixe grelhado, temos o guisado de caranguejo,
— A comida está deliciosa meu amor. — Ouço Nikolai dizer enquanto punha mais uma garfada do frango a zambeziana na boca.
Nikolai amou o frango e a mucapata.— Eu sabia que você amaria a comida de cá. — Sorrio carinhosamente para ele.
Depois do almoço eu e Nikolai fomos até às instituições de caridade, e depois disso Nikolai disse que queria abrir uma editora cá no meu país, para autores iniciastes que não têm a oportunidade de publicar sua obra, por falta de fundos.
— Não acredito que fizeste tudo isto por mim.
— Fiz e ainda têm mais, hoje mesmo iremos para Vilanculos, preciso conhecer esse lugar maravilhoso.
Vilanculos eram um dos lugares mais belos e turísticos do meu país.Fomos de helicóptero e eu mal sabia oque me esperava por lá. Nikolai preparou uma noite romântica para nós.
Vilanculos tinha a vista para o mar mais bela do mundo, a água era cristalina.
Tenho orgulho do meu país ter belos pontos turísticos.
Haviam pétalas por toda parte guiando para a mesa onde nos sentaríamos.
Dois garçons vieram nos atender.
Eu ainda estava surpresa por tudo isso que estou vivenciando.
— É tudo muito lindo, obrigada. — Digo.
— Apenas aproveite a noite, gosto de vê-la feliz. — Nikolai beija o dorso da minha mão.Assim que um dos garços vêm com o pedido, saboreamos o prato, eu não comi demasiado pois meu almoço foi bem satisfatório...
A sobremesa também veio, e assim que eu abri ela era a minha sobremesa favorita em volta tinham várias frutas e o que me surpreendeu foi uma pedra que brilhava demasiado, tirei as frutas que a tapavam e constatei que era uma aliança toda feita de diamante...
— Nikolai o anel é todo feito de daimante.
— A confeção de uma peça deste tipo sempre pareceu algo impossível, as propriedades dos diamantes colocam uma série de empecilhos e desafios à lapidação e além de possuir pontos de fraqueza que podem fazer a enorme pedra se partir, a simples tentativa de corte, às vezes, pode alterar a cor do diamante.
O maior desafio foi, sem dúvida, manter a integridade da enorme pedra, a joalharia teve de investir em muita pesquisa e novos tipos de máquinas.
O trabalho de lapidação levou cerca de um ano criando esta bela obra de arte para ser admirada por todos os apreciadores de jóias.
O anel é feito de Diamante Shawish. Valor: US$70 milhões – R$141,4 milhões e têm 150 quilates de diamante. Há anos que está em minha família, é uma de nossas heranças.— Nikolai eu não posso aceitar isso, não tinha algo mais barato? Tu sabes que eu não sou muito fã de ostentação. — Lhe devolvo a aliança.
— Você merece isso e muito mais Lauren, te garanto que te farei ser a rainha mais linda que o Bratva já teve. Agora você precisa aceitar o presente, pois estou lhe pedindo novamente em casamento de forma formal. Todas as rainhas do Bratva usam os aneis mais carros do mundo e você precisa continuar com o legado. — Nikolai disse.
Sem escolha estendi minha mão para que ele pudesse por o anel.
Depois de colocá-lo, este depositou um beijo carinhoso por cima do anel.
...
Depois do jantar Nikolai conduziu-me em um quarto submarino, lá poderíamos ver os animais aquáticos e eram muito lindo e maravilhoso...O quarto também estava ornamentando com velas e pétalas de rosas.
— Eu sei que serei muito feliz contigo minha preciosa. — Disse Nikolai me abraçando por detras...
Eu ainda me sentia incomodada pelo anel, Nikolai percebeu e pegou na caixinha para que eu o guardasse.
— Imaginei que não seria fácil para ti aceitar o anel, você é tão humilde, generosa e bondosa. Por isso te escolhi.
Nikolai meteu as mãos nos bolsos e tirou um lindo anel, era feito de um diamante cor de rosa, era muito lindo.
— Está em minha família a anos. E gostaria que você o usasse, era da minha avó, e passou para minha mãe, agora é seu. Tu o aceitas?
— Sim. — Sorri para ele, a joia era tão linda e realmente eu amei. Era a minha cara. Nikolai percebeu minha felicidade. E eu vê um certo brilho em seus lindos olhos azulados.
— A pedra rosa é muito linda. — Eu disse olhando encantada para o anel.
— O Graff Pink é um diamante rosa de 24,78, O diamante é considerado um dos mais belos já encontrados. E foi vendido para o meu avô em 46 milhões US$. — Disse Nikolai. Eu achava um exagero oque os ricos faziam com seu dinheiro. Me controlei para não revirar os olhos pelo valor que ele disse que seu avô comprou o lindo anel. Não queria ter de desaponta-lo. Mas, era difícil me adaptar a este mundo, eu me sentia um peixe fora da água.
Nossa noite foi linda e romântica, Nikolai contou-me um pouco sobre sua família, sobre os seus gostos e eu contei-lhe sobre minha infância, adolescência e sobre minha família também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida (Concluída)
RomansaLauren Mackenzie é uma garota africana que torna-se uma das mulheres mais importantes do mundo